Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

Fernando Luís e Manuela Couto num casal cómico vai ser lindo!! O Fernando é ótimo em qualquer registo, em novelas foi pouco explorado o seu lado cómico, exceto o personagem que fazia nos Jardins Proibidos, era um diretor muito sarcástico e a falar à tio de Cascais, mas não era cómico de todo, era execrável!! 

Em séries já fez algumas vezes, como na A Minha Sogra é Uma Bruxa, A Minha Família(série da RTP)! Nas dobragens então, ui! Não fosse ele o incrível Hades do Hercules(meu vilão favorito, muito à pala dele), o Drácula do Hotel Transylvania, o Rafiki e tantos outros :sarcastic:

Juntaram o Hades com a Pocahontas(é a Manuela Couto) :mosking:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que me inteirei mais sobre isto. Em termos de história, como já disseram, é mais do mesmo, super batido, mas esta fotografia está para lá de excelente :adoro:

Ao ler a sinopse, era para ignorar esta novela, mas vou claramente ver os primeiros episódios por causa da qualidade da fotografia. Acho que nas promos deviam desvendar um pouco mais da história não se ficando pela masturbação visual das imagens. Se a isso juntarmos a Manuela Couto em comédia, contem comigo... :mico:

Do que me lembro, as melhores interpretações que guardo dela são em registo cómico! A Preciosa de DpT e a personagem de Santa Bárbara (cujo nome já não retenho :rofl:) são verdadeiros ícones.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Tomás_RL disse:

Só agora é que me inteirei mais sobre isto. Em termos de história, como já disseram, é mais do mesmo, super batido, mas esta fotografia está para lá de excelente :adoro:

Ao ler a sinopse, era para ignorar esta novela, mas vou claramente ver os primeiros episódios por causa da qualidade da fotografia. Acho que nas promos deviam desvendar um pouco mais da história não se ficando pela masturbação visual das imagens. Se a isso juntarmos a Manuela Couto em comédia, contem comigo... :mico:

Do que me lembro, as melhores interpretações que guardo dela são em registo cómico! A Preciosa de DpT e a personagem de Santa Bárbara (cujo nome já não retenho :rofl:) são verdadeiros ícones.

A icónica Paula Montemor, candidata à pgesidência de Santa Bagbaga!

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Disney disse:

Pelos vistos nem o Carlos, nem o Tomás Andrade estão aqui. Como as revistas anunciaram.

Para substituir a Bárbara Lourenço. Eu apostaria numa Benedita Pereira, Sara Barros Leitão, Filipa Areosa ou Sofia Arruda. 

 

O Areia? Provavelmente foi confusão com o elenco de Patrões Fora, foram montados na mesma altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Tirando a Sofia Alves, a Soraia Chaves, o João Mota e vá o Vítor Costa Silva, o elenco é batidíssimo!! Tudo caras de GdS, Nazaré e pior, imensas caras de TB! 

E a Júlia Palha que só entrou numa novela da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Tirando a Sofia Alves, a Soraia Chaves, o João Mota e vá o Vítor Costa Silva, o elenco é batidíssimo!! Tudo caras de GdS, Nazaré e pior, imensas caras de TB! 

Cristina homem de Mello, João de Carvalho,Ana Marta Ferreira, Maria Eduarda. Carla andrino veio de Nazaré mas teve muitos anos sem fazer novelas. 

Editado por Disney
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...