Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Esses sobretudo porque havia patrocínios.

Pode ser por causa da capacidade dos estúdios e não por questões financeiras.

só sei que esses cenários eram gigantes e horríveis :cryhappy:

lembro-me de eles mostrarem os cenários e aquilo tinha imensos compartimentos super mal aproveitados, ao estilo de mini cidades cenográficas só para aparecerem numa janela de um décor :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

só sei que esses cenários eram gigantes e horríveis :cryhappy:

lembro-me de eles mostrarem os cenários e aquilo tinha imensos compartimentos super mal aproveitados, ao estilo de mini cidades cenográficas só para aparecerem numa janela de um décor :cryhappy:

Eu não gostava do ginásio, mas o Spar não era mau. Acho que o cenário do Spar era maior do que o Spar que existe na minha terra. :mosking:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu não gostava do ginásio, mas o Spar não era mau. Acho que o cenário do Spar era maior do que o Spar que existe na minha terra. :mosking:

Eu ingénuo á alguns anos a pensar que o spar era verdadeiro, ou seja eles gravav essas cenas num supermercado e n num estúdio. :riso:

  • Haha 6
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é o novo normal, infelizmente....

Terá de haver sempre despistes, reajustamentos de gravações, produção feita mais apressadamente para manter alguma frente confortável, etc...

Com isto tudo, diria que isto só sai mesmo em Fevereiro e se sair. Se vierem os nevões que fecham a Serra da Estrela porcausa de um inverno mais rigoroso, não sei não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Isto é o novo normal, infelizmente....

Terá de haver sempre despistes, reajustamentos de gravações, produção feita mais apressadamente para manter alguma frente confortável, etc...

Com isto tudo, diria que isto só sai mesmo em Fevereiro e se sair. Se vierem os nevões que fecham a Serra da Estrela porcausa de um inverno mais rigoroso, não sei não...

Daí estarem a gravar já os exteriores. Não devem ser tantos como isso para os primeiros meses de novela. Interiores + paisagens resolvem o problema. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro MCT disse:

A revista TV7 Dias avança que uma atriz desta novela (a Carolina Carvalho, seguramente) testou positivo à Covid-19. Isto obrigou à paragem das gravações exteriores da novela. 

Os outros atores que estavam a gravar exteriores na Serra da Estrela tiveram de voltar a Lisboa para fazer testes.

porquê vocês pensam que seria a Carolina ? Eu achava que era a Soraia chavesChaves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

Não podia. SIC estava a gravar Terra Brava, Nazaré 2, Golpe de Sorte 4 e A Generala. 

Duas delas eram da Coral Europa, simplesmente começavam com as de Bate Coração lá para a reta final de gravações de TB e N, e depois, mais tarde, lá para setembro/outubro começavam as de Serra. Fazia mais sentido assim, e sempre tinham já alguma frente de episódios para Bate Coração pelo menos e em 2021 estreavam Serra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ainda ontem me tinham prometido que os atrasos nas novelas eram incompetência da SIC.

Não conheço nenhum caso de COVID + na atual conjuntura que tenha atrasado nenhuma novela. Todas as gravações das novelas da TVI decorrem sem serem suspensas. Apenas foram reaorganizadas. Vide com Amar Demais e Bem me Quer, esta última com vários casos e sempre em rodagem.

há 12 minutos, Marta93 disse:

Não podia. SIC estava a gravar Terra Brava, Nazaré 2, Golpe de Sorte 4 e A Generala. 

Más decisões, exceto a Generala. Só estão a colher o que semearam. Pura incompetência.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vitória Santareno disse:

Duas delas eram da Coral Europa, simplesmente começavam com as de Bate Coração lá para a reta final de gravações de TB e N, e depois, mais tarde, lá para setembro/outubro começavam as de Serra. Fazia mais sentido assim, e sempre tinham já alguma frente de episódios para Bate Coração pelo menos e em 2021 estreavam Serra.

Também é preciso que haja espaço para os cenários :cryhappy: acho que ainda não gravam as novelas no estacionamento :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Também é preciso que haja espaço para os cenários :cryhappy: acho que ainda não gravam as novelas no estacionamento :cryhappy:

Mas devem haver mais locais disponíveis, ou então começavam com os exteriores enquanto TB e N estavam em gravações e depois de cerca de uma semaninha depois de terminarem as respetivas gravações, começavam as gravações em estúdio.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Vitória Santareno said:

simplesmente começavam com as de Bate Coração lá para a reta final de gravações de TB e N, e depois, mais tarde, lá para setembro/outubro começavam as de Serra.

 

Just now, AGUI said:

Também é preciso que haja espaço para os cenários :cryhappy: acho que ainda não gravam as novelas no estacionamento :cryhappy:

E além disso, há pré-produção. Bate Coração é uma das novelas portuguesas com mais tempo de preparação de sempre. Os atores CANTAM, gente, CANTAM. :guitar:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...