Jump to content

A Serra

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aproveito a deixa para dizer que há limites para a maneira como falam referente a qualquer pessoa que está na TV. Não somos extremamente restritivos nesse aspeto, mas também não permitimos tudo. As regras do fórum são claras no que a isso toca: Estamos a falar de uma criança de 11 anos, tenham um pouco de noção disso. O membro que mais se exagerou nos comentários levou 3 pontos de aviso (que é a punição única mais grave do fórum) e posterior suspensão temporária do fórum. Espero que não t

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

há 2 minutos, Magazine disse:

Passei a respeitar a Dânia depois de Golpe de Sorte :angel: Maior e melhor que Joana Santos :keeporder:

A Dânia  está bem no Golpe de Sorte. Mas não é melhor que a Joana Santos.

há 5 minutos, D91 disse:

A Dânia  está bem no Golpe de Sorte. Mas não é melhor que a Joana Santos.

Está cortado :haha:

Para mim, depende do tipo de personagens, vou deixar a dúvida no ar.... :keeporder:

• LOL 2

A Joana Santos é boa, isso é inquestionável, mas também há outras com talento semelhante e por aqui há muito fanatismo à volta dela :p A Dânia também tem talento para ser mais vezes protagonista. Assim como outras.

• Like 1
  • Thanks 2
9 minutes ago, Magazine said:

Passei a respeitar a Dânia depois de Golpe de Sorte :angel: Maior e melhor que Joana Santos :keeporder:

3 minutes ago, Vieira said:

A Joana Santos é boa, isso é inquestionável, mas também há outras com talento semelhante e por aqui há muito fanatismo à volta dela :p A Dânia também tem talento para ser mais vezes protagonista. Assim como outras.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Sad 1
há 1 minuto, Marta93 disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Só estou a dizer que gostava de ver mais variações nas protagonistas, a Joana pode protagonizar aqui e ali, mas há mais que merecem oportunidades :p

há 14 minutos, Magazine disse:

Está cortado :haha:

Para mim, depende do tipo de personagens, vou deixar a dúvida no ar.... :keeporder:

Personagens sensuais? :p  Ela já provou ser mais do que isso. Mais recentemente em Alma e Coração e Golpe de Sorte esteve muito bem em registos mais dramáticos e como vilã.

há 43 minutos, Vieira disse:

Só estou a dizer que gostava de ver mais variações nas protagonistas, a Joana pode protagonizar aqui e ali, mas há mais que merecem oportunidades :p

Personagens sensuais? :p  Ela já provou ser mais do que isso. Mais recentemente em Alma e Coração e Golpe de Sorte esteve muito bem em registos mais dramáticos e como vilã.

Estás a falar da Dânia, certo? (fiquei confuso k). Acho que tem a ver mesmo com Golpe de Sorte em si. A novela permitiu-lhe ter uma personagem mais sofisticada e "adulta" (ela já fez várias personagens com sensualidade se não me engano, acho que não é isso :haha:). Antes disso eu tenho uma imagem dela fazer sempre personagens meio fraquitas ou de núcleo cómica, por isso, não lhe dava muita confiança...

A Joana Santos já passou por todas as protagonistas e mais algumas na SIC.

A Dânia é boa, mas está com a imagem desgastada. A rapariga está numa novela onde aparece com frequência e está noutra produção onde faz de gêmeas e agora vem já para outra? 

Como disse, a Vera Kolodzig era uma atriz para vir para uma novela e não série. Podia fazer a personagem dela e sempre  davam um descanso à Dânia. O Daniel Oliveira devia aproveitar a Vera.  

As séries da OPTO são perfeitas para dar trabalho aos atores e especialmente para os afastar um tempo do formato novela. E a Dânia precisava disso. 

Edited by Disney
  • Like 2
há 4 minutos, Marta93 disse:

E com a Isabela Valadeiro, Dânia Neto, Carolina Carvalho, Jorge Corrula. Só falta o José Raposo.:curtainpeek:

Acho desnecessário, podia dividir com o elenco de BC. Ao menos que venha a Manuela Maria. 

há 2 horas, Disney disse:

A Dânia é boa, mas está com a imagem desgastada. A rapariga está numa novela onde aparece com frequência e está noutra produção onde faz de gêmeas e agora vem já para outra? 

Como disse, a Vera Kolodzig era uma atriz para vir para uma novela e não série. Podia fazer a personagem dela e sempre  davam um descanso à Dânia. O Daniel Oliveira devia aproveitar a Vera.  

As séries da OPTO são perfeitas para dar trabalho aos atores e especialmente para os afastar um tempo do formato novela. E a Dânia precisava disso. 

Sabes que quase de certeza que a SIC só conseguiu agarrar a Vera e a Margarida Vila Nova por a série ser um tempo curto.

• Like 4
há 2 horas, Disney disse:

Ângelo Rodrigues aqui. 

Vai voltar a contracenar com a Maria João Abreu. 

Ai, por favor. É esta e a outra da TVI.

Mais valia enfiarem a Dânia, a Maria João, Valadeiro, Ângelo e companhia num autocarro para Queluz-de-Baixo e vinha numa carrinha o Filipe Vargas, o Pedro Sousa e mais uns quantos que também saltam de novela em novela.

• Shock 1
há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, por favor. É esta e a outra da TVI.

Mais valia enfiarem a Dânia, a Maria João, Valadeiro, Ângelo e companhia num autocarro para Queluz-de-Baixo e vinha numa carrinha o Filipe Vargas, o Pedro Sousa e mais uns quantos que também saltam de novela em novela.

A Maria João está muito bem aqui. Os outros dispensava sim. 

agora mesmo, Disney disse:

A Maria João está muito bem aqui. Os outros dispensava sim. 

Tudo bem, eu só embirrei com ela porque os outros vieram antes. Mas claro que ela é preferível, especialmente se fizer uma vilã!

Ainda a vão colocar mãe do Ângelo e da família da Valadeiro outra vez.

agora mesmo, Free Live disse:

Tudo bem, eu só embirrei com ela porque os outros vieram antes. Mas claro que ela é preferível, especialmente se fizer uma vilã!

Ainda a vão colocar mãe do Ângelo e da família da Valadeiro outra vez.

O problema foi que nem lhe mudaram muito o visual. 

há 12 horas, Magazine disse:

Magazine, já descobri quem é a sua mulher. :angel: -q

Edited by Diogo O.
  • LOL 1