Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 39 minutos, Maciel disse:

Ainda me lembro da polémica em 2007 quando a SIC anunciou o final de Páginas da Vida para um dia (seria um episódio com cerca de 1h30) e depois dividiu-se em 2 e chamou ao último episódio de epílogo. 

Agora dividem finais em vários episódios de 10 minutos. :riso:

A evolução dos tempos... O melhor ainda estava por vir. :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Wizs disse:

A Mariana vira se para a Carlota e diz "se tu gostasses de mim não me tinhas feito metade do que fizeste". Mas a Mariana é estúpida, burra ou idiota? A Carlota defendeu a filha durante a novela toda, acusou se de um crime que a filha cometeu para a defender. Há prova de amor maior que essa? 

Eu também achei que as palavras da Mariana não foram nada adequadas. Ainda disse que a Carlota não sabia o que era ser mãe. É certo que falhou em vários aspetos da educação da filha, mas sempre a colocou em primeiro lugar.

Acho que a Mariana também merecia uma lição. No entanto, parece-me que vai ter um final feliz...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, msm0 disse:

Esse gelo todo é suposto ser na serra da estrela? Mais parece a Antártida. 

E em algumas partes nota-se bem que é green screen :haha:

O filtro está um pouco exagerado, mas até está bem feito.

O pior é o Mata deitado em modo dramático, coitado. Só lhe dão personagens rasas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elsa Santinho disse:

Estava aqui a pensar, e se... a novela tivesse sido de 1º horario desde a sua estreia?

Curioso, será que liderava?:curtainpeek:

Eu acredito que sim, parecia um pouco mais consistente que Amor Amor. Embora Amor Amor seja mais memorável pela irreverência, daqui a uns anos ninguém se vai lembrar que esta novela existiu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta novela não se fez dos protagonistas, fez se da Manuela Couto, do Fernando Luís, da Maria João Abreu, da talentosissima Laura Dutra (a melhor personagem da novela), Ana Marta Ferreira (merece mais apostas). 

A Carolina carvalho tinha aqui a hipótese de, como uma semi antagonista ter o salto da carreira, mas esquece. Foi fraco. Com pena pois vejo lhe mais potencial para vilã do que para boazinha. Sofia Alves também não merecia uma vilã assim, tenho pena. A julia melhorou imenso mas precisa de uma personagem com ainda mais pujança que a Fátima. O José mata então continua colado aos galãs fofinhos e justiceiros. Falta lhe um lobo 2.0.

 

Vi a novela do início ao fim. Pela história da serra, paisagens, uma coisa diferente.

Mas tenho pena do rumo que tomou e do tratamento que deram a algumas personagens. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...