Jump to content

A Serra

Pedro M.

Recommended Posts

há 1 minuto, Vieira disse:

Penso que não me expressei bem, eu é que odiava a Clara, Manel e Francisca. :haha:

O núcleo principal entediava-me mesmo, a Francisca parecia um disco riscado, a fazer mal às miúdas e a dizer "os acidentes acontecem". Era uma personagem muito cliché e chata. Eu gostava dos núcleos secundários, mas mesmo esses já me metiam ranço mais para o final da novela. A Serra vê-se bem, acho que devia dar uma oportunidade. Tem bom humor e mistério.

Eu percebi e depois editei o meu comentário.:cryhappy:

Eu vou vendo esta novela mas ainda não aconteceu nada que me despertasse interesse na novela.

• Like 1

nem a vilã da carolina carvalho está bem conseguida. 
achava mesmo que a carolina tinha o ar perfeito de bitch para a personagem, mas tá muito fraca.

dou mais gosto ao núcleo da sãozinha e padaria do que ao principal.

a fátima é uma enfadonha do pior.

gosto de ver a novela mas tá em parte, mal conseguida por esses motivos.

• Like 3

On 10/08/2021 at 23:22, Duarte disse:

Fernando, que homem lixo, trai a mulher com a melhor amiga da filha e depois ainda a culpa por ter contado toda a verdade. Mds a hipocrisia. 

Achei ridículo o Salvador dizer para a Vitória " a minha tia foi mazinha em contar a verdade à Mariana".

Qualquer pessoa contava, eu também contava. 

• Like 3

há 21 horas, Leandro S. disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na revista telenovelas desta semana diz que a Fátima é a verdadeira dona de toda a fortuna de Carlota.

Dito isto…

Spoiler

Fátima também é neta de Augusto Pereira Espinho, como Mariana, sendo uma das herdeiras da fortuna da família.

• Shock 1

On 8/19/2021 at 11:30 AM, Leandro S. said:
  Reveal hidden contents

Na revista telenovelas desta semana diz que a Fátima é a verdadeira dona de toda a fortuna de Carlota.

Já era de esperar então é provável que a… 

Spoiler

mãe da Fátima tenha sido abusada pelo velho. A Carlota talvez descobriu e por isso faz o que faz. 

On 8/20/2021 at 9:05 AM, Leandro S. said:

Dito isto…

Reveal hidden contents

Fátima também é neta de Augusto Pereira Espinho, como Mariana, sendo uma das herdeiras da fortuna da família.

Eu acho que 

Spoiler

é mesmo filha dele não neta. 

• Like 1

há 25 minutos, Duarte disse:

A Carlota é uma personagem tão má, que nem a Sofia Alves a consegue salvar e tem uma prestação medíocre. Claramente é o seu pior trabalho em televisão. 

Já a Júlia Palha evolui imenso e engole a Sofia em todas as cenas. E pronto, Laura Dutra MVP.

Meu deus 

há 10 horas, Duarte disse:

A Carlota é uma personagem tão má, que nem a Sofia Alves a consegue salvar e tem uma prestação medíocre. Claramente é o seu pior trabalho em televisão. 

Já a Júlia Palha evolui imenso e engole a Sofia em todas as cenas. E pronto, Laura Dutra MVP.

a vilã é muito fraca sim, mas a novela em geral também. só gosto de 2ou 3 personagens

49 minutes ago, mbeatriz5509 said:

a vilã é muito fraca sim, mas a novela em geral também. só gosto de 2ou 3 personagens

Não acho que a vilã seja fraca, até porque já se sabe que ainda há algo por desvendar. Não tem é de atropelar, esfaquear, ameaçar ou matar personagens em todos os episódios.

• Thanks 2

há 1 hora, josue90l.k disse:

Não acho que a vilã seja fraca, até porque já se sabe que ainda há algo por desvendar. Não tem é de atropelar, esfaquear, ameaçar ou matar personagens em todos os episódios.

eu não acompanho a novela mas dos episódios que vi, para mim, falta-lhe qualquer coisa. é uma vilã muito pouco sofisticada

• Like 4