Jump to content

A Serra

Recommended Posts

há 3 horas, Diogo O. disse:

O fundo dos créditos é o logótipo do disco da novela. :rofl: aquele que aparece no final do genérico. 

Mas eu não quero saber do fundo. Era só mesmo para ver a banda sonora. :cryhappy:

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aproveito a deixa para dizer que há limites para a maneira como falam referente a qualquer pessoa que está na TV. Não somos extremamente restritivos nesse aspeto, mas também não permitimos tudo. As regras do fórum são claras no que a isso toca: Estamos a falar de uma criança de 11 anos, tenham um pouco de noção disso. O membro que mais se exagerou nos comentários levou 3 pontos de aviso (que é a punição única mais grave do fórum) e posterior suspensão temporária do fórum. Espero que não t

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Vai ser Mitó, amiga de Carminho.

E há de estar a aparecer entretanto, pois ontem o casal já entrou em pânico após um telefonema da Mitó, que quer ir passar uns dias à Serra e vai (ou não) ver a miséria em que se encontram atualmente. :laugh:

• Like 3
há 11 horas, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

Tomás rejeita Mariana grávida e Carlota pede-lhe que aborte: A filha de Fernando descobre que espera um bebé do ex-namorado e corre a dar-lhe a boa nova, mas ele recusa reatar o romance e volta para a pastora. Enquanto isto, Carlota diz à filha para não ter o bebé.

Fonte: TeleNovelas

Gente? Isto é mau. 

• Like 4

alteraram a imagem de fundo quando aparece o logotipo da novela, no fim do genérico.

já não são as montanhas como fundo.

• Like 2
há 15 minutos, Dan S. disse:

alteraram a imagem de fundo quando aparece o logotipo da novela, no fim do genérico.

já não são as montanhas como fundo.

Colocaram um fundo mais primaveril.

• Like 1
há 2 horas, VascoSantos disse:

Já?

Gravaram mesmo à pressa este crossover...

Não. Erro da fonte. :read: Desculpa. 

• Thanks 1
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Pois, para já estarem a promover, é mesmo para ser no dia da estreia na TVI :mosking:

Old que sim :mico: mas espero que não seja no domingo isso era uma borrada.

A novela nunca deu aos fins de semana e ainda por cima iam criar uma confusão com o HK e os programas habituais.

Esta novela é pra mim, até agora, a surpresa do ano a nível de audiências. :ph34r: Aguentou os números de Terra Brava, claro que faz menos umas décimas ou até menos um de rating, mas mesmo assim prova que o público ainda tem paciência para mais uma novela depois de ver quase 400 episódios da outra. :ph34r: Vai ser aguentar perfeitamente nos 11% e quiçá, subir a 12%, se a história tiver reviravoltas e episódios com os segredinhos habituais da Inês Gomes. :haha: Tenho dito, e aproveito para relembrar que em setembro, outubro e em janeiro a média de Terra Brava é algo em torno dos 11%'s, coisa que esta novela anda a fazer. 

Edited by Diogo O.
  • Like 2

A vilã da Sofia está muito parada. 

Meu top de vilãs da Inês Gomes até agora:

1 - Patricia de Mar Salgado 

2 - Eduarda de Terra Brava 

3 - Francisca de Amor Maior 

4 - Carlota de A Serra 

Espero que consiga pelo menos ultrapassar a Francisca no meu top. 

Em Terra Brava, aproveitavam melhor as personagens dos núcleos secundários.

Há várias personagens nesta novela que poucas vezes aparecem e que são irrelevantes para a história até agora.

há 7 horas, Free Live disse:

Não é mau, mas por acaso não acho nada de especial. Está a milhas de Terra Brava, na minha opinião.

Pois, do que fui lendo por aqui acredito que o de TB estivesse melhor conseguido, mas não vi nada de TB.

A personagem da Manuela Couto é tão fraquinha e sem grande graça... Uma atriz destas que, na SIC, ainda não foram capazes de lhe apresentar um verdadeiro desafio :triste_teresa:

há 4 minutos, Duarte disse:

A personagem da Manuela Couto é tão fraquinha e sem grande graça... Uma atriz destas que, na SIC, ainda não foram capazes de lhe apresentar um verdadeiro desafio :triste_teresa:

Em termos de desafio dou-te razão, não passa daquilo. Também concordo que a SIC ainda não conseguiu em nenhum projecto aproveitar a grande actriz que é a Manuela Couto.

• Like 1