Tomás 1,974 Posted April 6 Share Posted April 6 há 12 horas, Martim Lopes disse: O que eu acho é que o Guilherme vai ser tipo o Rui de Nazaré... No início, muito bonzinho... No fim o típico obcecado Credo! Esperemos que não. Guilherme maior e melhor que Tomás 1 1 Quote Link to post Share on other sites
John123 5,609 Posted April 6 Share Posted April 6 Gente é óbvio que a Fátima vai escolher o Tomás nem é preciso esperar os 300 episódios que faltam. Sinceramente espero que o Guilherme não se torne vilão mas o mais provável é tornar-se sim duvido que fique só a Mariana como vilã do casal. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hashtag 14,936 Posted April 6 Share Posted April 6 há 2 horas, John123 disse: Gente é óbvio que a Fátima vai escolher o Tomás nem é preciso esperar os 300 episódios que faltam. Sinceramente espero que o Guilherme não se torne vilão mas o mais provável é tornar-se sim duvido que fique só a Mariana como vilã do casal. Exacto. Eu já assisti a duas novelas da Globo da primeira metade dos anos 90 em que dois casais que supostamente ficariam juntos no final acabam com o outro vértice dos respetivos triângulos amorosos, e outra dos anos 2000, assim de repente. Mas por cá, especialmente em novelas da SIC, não me lembro sequer de isso alguma vez ter acontecido, portanto olhando para o plot d'A Serra parece-me óbvio o final, como dizes, por muitas voltas que dêem pelo meio. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post M2M 1,164 Posted April 6 Popular Post Share Posted April 6 É uma pena porque o Guilherme é bem mais interessante e uma melhor personagem. Aliás nem sampatizo muito com a personagem do Mata. 9 Quote Link to post Share on other sites
ake 128 Posted April 6 Share Posted April 6 Podiam criar um “quem matou o Tomás.” Ele é um pouco irritante. Shippo muito a Fátima com o Guilherme. E no outro dia, quando via a novela com a minha mãe, ela disse que preferia ver a Palha com o Silva Costa. 1 Quote Link to post Share on other sites
Marta90 103 Posted April 6 Share Posted April 6 Que pena terem dado um papel tão pequeno à Cristina Homem de Mello... espero que a personagem ainda cresça. 2 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Guida 962 Posted April 7 Popular Post Share Posted April 7 Somos todos team Guilherme, mas sabemos que no final a Fátima fica com o Tomás... 4 1 2 Quote Link to post Share on other sites
M2M 1,164 Posted April 7 Share Posted April 7 Giro era tornar o Tomás o vilão da história. 3 Quote Link to post Share on other sites
Guida 962 Posted April 7 Share Posted April 7 Aquele núcleo da Leonor e da família adoptiva é mesmo irritante! Primeiro os pais adoptivos que não deixam o VERDADEIRO PAI ver a filha. Depois a miúda pobre que descobre que tem um pai rico e rejeita-o. Prefere ficar a ordenhar as ovelhas com a prima rebelde? E que pais são esses que, no seu egoísmo mais puro, preferem que a filha viva no meio da pobreza deles do que viva mais comodamente e tenha mais oportunidades com o pai verdadeiro? Mentalidades de pobrezinho, que horror! 2 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 55,231 Posted April 7 Popular Post Share Posted April 7 há 1 hora, Guida disse: Aquele núcleo da Leonor e da família adoptiva é mesmo irritante! Primeiro os pais adoptivos que não deixam o VERDADEIRO PAI ver a filha. Depois a miúda pobre que descobre que tem um pai rico e rejeita-o. Prefere ficar a ordenhar as ovelhas com a prima rebelde? E que pais são esses que, no seu egoísmo mais puro, preferem que a filha viva no meio da pobreza deles do que viva mais comodamente e tenha mais oportunidades com o pai verdadeiro? Mentalidades de pobrezinho, que horror! E no fim ficam todos amigos e o Tomás perdoa o Domingos. The end. 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 39,223 Posted April 7 Popular Post Share Posted April 7 há 1 hora, Guida disse: Aquele núcleo da Leonor e da família adoptiva é mesmo irritante! Primeiro os pais adoptivos que não deixam o VERDADEIRO PAI ver a filha. Depois a miúda pobre que descobre que tem um pai rico e rejeita-o. Prefere ficar a ordenhar as ovelhas com a prima rebelde? E que pais são esses que, no seu egoísmo mais puro, preferem que a filha viva no meio da pobreza deles do que viva mais comodamente e tenha mais oportunidades com o pai verdadeiro? Mentalidades de pobrezinho, que horror! Que mentalidade tão redutora a tua, deixa-me que te diga. Então, para ti, a miúda deve escolher o Tomás, que não conhecia até então, porque é rico e lhe deu uma bicicleta. Não importa o amor que os pais adotivos lhe deram, nem os anos que a criaram como uma filha. Importa sim o dinheiro! Falas também como se os pais adotivos vivessem com enormes dificuldades financeiras, quando não é de todo o que transparece. É certo que não têm uma vida de luxo, mas não passam fome. Mas parece que só os ricos podem ter filhos... Eu não digo que a luta do Tomás não seja legítima, mas também não acho que seja uma escolha tão simples como julgas. 10 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Diogo O. 12,336 Posted April 7 Popular Post Share Posted April 7 há 7 minutos, Televisão 10 disse: Então, para ti, a miúda deve escolher o Tomás, que não conhecia até então, porque é rico e lhe deu uma bicicleta. Não importa o amor que os pais adotivos lhe deram, nem os anos que a criaram como uma filha. Importa sim o dinheiro! Uma coisa é certa: muitas miúdas iriam escolher o Tomás, principalmente por ser rico e poder dar-lhe todo o que ela quiser. Sinceramente, o Tomás pode ser um bom pai sim, mas é normal haver esta desconfiança da Leonor, até porque ela parece genuína. 5 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,494 Posted April 7 Share Posted April 7 há 15 minutos, Televisão 10 disse: Mas parece que só os ricos podem ter filhos... Pense, se os pobres tivessem deixado de ter filhos, hoje em dia não existiriam pobres nem miséria. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,223 Posted April 7 Share Posted April 7 agora mesmo, D91 disse: Pense, se os pobres tivessem deixado de ter filhos, hoje em dia não existiriam pobres nem miséria. Mas também há ricos que ficam pobres depois... 4 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,494 Posted April 7 Share Posted April 7 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Mas também há ricos que ficam pobres depois... Eu estava meio a brincar, mas sim é verdade alguns ricos também ficam pobres. E alguns pobres ficam ricos. A vida é imprevisível. há 14 minutos, Diogo O. disse: Uma coisa é certa: muitas miúdas iriam escolher o Tomás, principalmente por ser rico e poder dar-lhe todo o que ela quiser. Sinceramente, o Tomás pode ser um bom pai sim, mas é normal haver esta desconfiança da Leonor, até porque ela parece genuína. Mas eu prefiro assim. Porque muitas vezes nas novelas parece que os filhos começam a gostar mais dos pais biológicos do que dos adotivos que as criaram. Em "Mar Salgado" na reta final parecia que a Carlota gostava mais da Leonor do que da Amélia e do Martim. Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,223 Posted April 7 Share Posted April 7 há 4 minutos, D91 disse: Mas eu prefiro assim. Porque muitas vezes nas novelas parece que os filhos começam a gostar mais dos pais biológicos do que dos adotivos que as criaram. Em "Mar Salgado" na reta final parecia que a Carlota gostava mais da Leonor do que da Amélia e do Martim. Então mas a Amélia e o Martim é que eram ricos, logo a Carlota deveria gostar mais deles. 4 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,494 Posted April 7 Share Posted April 7 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Então mas a Amélia e o Martim é que eram ricos, logo a Carlota deveria gostar mais deles. A Leonor também não era pobre e no final ficou com o André que era irmão da Amélia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 5,930 Posted April 7 Share Posted April 7 há 10 minutos, D91 disse: A Leonor também não era pobre e no final ficou com o André que era irmão da Amélia. Mas a Leonor não era rica e nem ficou rica no fim, apesar de ter ficado com o André, continuou na mesma casa e com o seu emprego! 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,494 Posted April 7 Share Posted April 7 há 3 minutos, Poderoso TV! disse: Mas a Leonor não era rica e nem ficou rica no fim, apesar de ter ficado com o André, continuou na mesma casa e com o seu emprego! Sim, mas também não era pobre e não vivia com dificuldades. Tinha uma vida estável. Quote Link to post Share on other sites
Martim Lopes 18 Posted April 7 Share Posted April 7 Alguém sabe a importância da Marta na história? Quote Link to post Share on other sites
D91 11,494 Posted April 7 Share Posted April 7 há 16 minutos, Martim Lopes disse: Alguém sabe a importância da Marta na história? Quem é a Marta? Quote Link to post Share on other sites
Martim Lopes 18 Posted April 7 Share Posted April 7 há 1 minuto, D91 disse: Quem é a Marta? A irmã do Guilherme, o futuro vilão 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 11,494 Posted April 7 Share Posted April 7 há 1 minuto, Martim Lopes disse: A irmã do Guilherme, o futuro vilão Mas essa não tem a história da epilepsia ou algo do género? 1 Quote Link to post Share on other sites
Martim Lopes 18 Posted April 7 Share Posted April 7 Sim, mas se ela fosse a protagonista as audiências iam por aí abaixo... E a Cristina Ferreira ganhava no fim do ano.... 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Guida 962 Posted April 7 Popular Post Share Posted April 7 há 4 horas, Televisão 10 disse: Que mentalidade tão redutora a tua, deixa-me que te diga. Então, para ti, a miúda deve escolher o Tomás, que não conhecia até então, porque é rico e lhe deu uma bicicleta. Não importa o amor que os pais adotivos lhe deram, nem os anos que a criaram como uma filha. Importa sim o dinheiro! Falas também como se os pais adotivos vivessem com enormes dificuldades financeiras, quando não é de todo o que transparece. É certo que não têm uma vida de luxo, mas não passam fome. Mas parece que só os ricos podem ter filhos... Eu não digo que a luta do Tomás não seja legítima, mas também não acho que seja uma escolha tão simples como julgas. Se eu fosse a Leonor, escolhia o Tomás. Eu prefiro o dinheiro. Quem não prefere? Se eu fosse a mãe adoptiva dela, preferia que ela ficasse com o Tomás, porque tenho a certeza que ela seria muito mais feliz com ele e teria as oportunidades que eu não lhe poderia dar. Tenho a certeza que o Tomás, chegando a um acordo, pode deixar a Leonor contactar com a família adoptiva. eles é que são uns casmurros e com uma visão muito desconexa da vida. 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts