Jump to content

A Serra

Recommended Posts

há 12 horas, Martim Lopes disse:

O que eu acho é que o Guilherme vai ser tipo o Rui de Nazaré... No início, muito bonzinho... No fim o típico obcecado

Credo! Esperemos que não. Guilherme maior e melhor que Tomás :adoro:

• Love 1
  • Thanks 1
  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aproveito a deixa para dizer que há limites para a maneira como falam referente a qualquer pessoa que está na TV. Não somos extremamente restritivos nesse aspeto, mas também não permitimos tudo. As regras do fórum são claras no que a isso toca: Estamos a falar de uma criança de 11 anos, tenham um pouco de noção disso. O membro que mais se exagerou nos comentários levou 3 pontos de aviso (que é a punição única mais grave do fórum) e posterior suspensão temporária do fórum. Espero que não t

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

Para mim é: 1-Sara Matos 2-Filipa Nascimento 3-Noemia Costa  4-Luciana Abreu  5-Diana Chaves

Gente é óbvio que a Fátima vai escolher o Tomás nem é preciso esperar os 300 episódios que faltam. Sinceramente espero que o Guilherme não se torne vilão mas o mais provável é tornar-se sim duvido que fique só a Mariana como vilã do casal. 

• Like 1
há 2 horas, John123 disse:

Gente é óbvio que a Fátima vai escolher o Tomás nem é preciso esperar os 300 episódios que faltam. Sinceramente espero que o Guilherme não se torne vilão mas o mais provável é tornar-se sim duvido que fique só a Mariana como vilã do casal. 

Exacto. Eu já assisti a duas novelas da Globo da primeira metade dos anos 90 em que dois casais que supostamente ficariam juntos no final acabam com o outro vértice dos respetivos triângulos amorosos, e outra dos anos 2000, assim de repente. Mas por cá, especialmente em novelas da SIC, não me lembro sequer de isso alguma vez ter acontecido, portanto olhando para o plot d'A Serra parece-me óbvio o final, como dizes, por muitas voltas que dêem pelo meio.

• Like 2
  • Thanks 1

Podiam criar um “quem matou o Tomás.” Ele é um pouco irritante. Shippo muito a Fátima com o Guilherme. E no outro dia, quando via a novela com a minha mãe, ela disse que preferia ver a Palha com o Silva Costa. :wub:

• Love 1

Aquele núcleo da Leonor e da família adoptiva é mesmo irritante! Primeiro os pais adoptivos que não deixam o VERDADEIRO PAI ver a filha. Depois a miúda pobre que descobre que tem um pai rico e rejeita-o. Prefere ficar a ordenhar as ovelhas com a prima rebelde? E que pais são esses que, no seu egoísmo mais puro, preferem que a filha viva no meio da pobreza deles do que viva mais comodamente e tenha mais oportunidades com o pai verdadeiro? Mentalidades de pobrezinho, que horror!

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Mas parece que só os ricos podem ter filhos... :clap:

Pense, se os pobres tivessem deixado de ter filhos, hoje em dia não existiriam pobres nem miséria.:cryhappy:

• Love 1
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Mas também há ricos que ficam pobres depois... :O

Eu estava meio a brincar, mas sim é verdade alguns ricos também ficam pobres. E alguns pobres ficam ricos. A vida é imprevisível.

há 14 minutos, Diogo O. disse:

Uma coisa é certa: muitas miúdas iriam escolher o Tomás, principalmente por ser rico e poder dar-lhe todo o que ela quiser. 

Sinceramente, o Tomás pode ser um bom pai sim, mas é normal haver esta desconfiança da Leonor, até porque ela parece genuína. 

Mas eu prefiro assim. Porque muitas vezes nas novelas parece que os filhos começam a gostar mais dos pais biológicos do que dos adotivos que as criaram. Em "Mar Salgado" na reta final parecia que a Carlota gostava mais da Leonor do que da Amélia e do Martim. 

há 4 minutos, D91 disse:

Mas eu prefiro assim. Porque muitas vezes nas novelas parece que os filhos começam a gostar mais dos pais biológicos do que dos adotivos que as criaram. Em "Mar Salgado" na reta final parecia que a Carlota gostava mais da Leonor do que da Amélia e do Martim. 

Então mas a Amélia e o Martim é que eram ricos, logo a Carlota deveria gostar mais deles. :ok: :clown:

• LOL 4
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Então mas a Amélia e o Martim é que eram ricos, logo a Carlota deveria gostar mais deles. :ok: :clown:

A Leonor também não era pobre e no final ficou com o André que era irmão da Amélia.:ok:

• LOL 1
há 10 minutos, D91 disse:

A Leonor também não era pobre e no final ficou com o André que era irmão da Amélia.:ok:

Mas a Leonor não era rica e nem ficou rica no fim, apesar de ter ficado com o André, continuou na mesma casa e com o seu emprego!

• Like 1
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas a Leonor não era rica e nem ficou rica no fim, apesar de ter ficado com o André, continuou na mesma casa e com o seu emprego!

Sim, mas também não era pobre e não vivia com dificuldades. Tinha uma vida estável.

há 16 minutos, Martim Lopes disse:

Alguém sabe a importância da Marta na história?

Quem é a Marta?:rofl:

há 1 minuto, Martim Lopes disse:

A irmã do Guilherme, o futuro vilão

Mas essa não tem a história da epilepsia ou algo do género?

• Thanks 1