Jump to content

A Serra [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova promo, com imagens da novela (focando-se nas personagens de Júlia Palha, José Mata, e Carolina Carvalho). Ainda não revelam o título.

Então para ser mais fácil: - Bate Coração, novela de Ana Casaca com Alexandra Lencastre, Joana Santos, Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Simone de Oliveira, entre outros. - A Generala, série da Coral Europa com oito episódios que tem Soraia Chaves, Margarida Marinho, Anabela Moreira, entre outros. Escrita de Vera Sacramento e Patricia Müller. - Viúva Negra, série de 10 episódios com a Patrícia Müller como autora é que está em pré-produção - Na Porta do Lado, série de telefi

A novela podia ter personagens a praticar motocross. E assim a novela chamava-se "motosserra".

há 52 minutos, Francisco_D disse:

Só pelo nome já estou a ver que vai estar no núcleo cómico :haha:

Se for mesmo ainda bem, ela precisava sair do registo habitual.

Fizeram isso com a Sara Matos e ela esteve ótima na pele da Elsa.

Saudades dela em registo cómico no Aqui Não Há Quem Viva. Aliás, saudades da série.

Quero ser cliente da mercearia dela. Tenho um crush com a Soraia, admito :angel:

Edited by luisao123
  • Like 1
  • Love 1
há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei até que ponto a personagem da Soraia vai ser cómica.

Chegou-se a falar que ia ser a mãe das personagens da Júlia Palha e do Ângelo Rodrigues, não foi? 

O que sei é que vai fazer par com o Jorge Corrula

• Like 3

A Dânia Neto adora partilhar guiões. :mosking:

Dá para ver no guião que gravaram numa estrada junto a uma ribanceira na Serra da Estrela. No guião, aparecem as personagens Paula, Carlota, Hortense, Tozé e Augusto.

• Like 3
  • LOL 1

Acho que «A Serra» vai ser mesmo o nome . Na sala de gravações na SP tem lá esse nome .  Em todas as claquetes também tem lá o nome « A Serra», mas o facto de terem começado a promover sem revelar o nome também dá a entender que vão mudar. 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Gosto particularmente que a novela se passe toda na Serra da Estrela e não apenas de forma secundária.

Mas vão gravar em Mafra a maior parte dos exteriores. :triste:

• LOL 2
  • Sad 1
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Mas é suposto o telespectador pensar que é tudo gravado na Serra da Estrela... :zipped: :mosking:

Exatamente o mesmo que Terra Brava, cujas gravações decorreram na sua maior parte no Rio Frio, fazendo o telespectador pensar que era no Alentejo. Ledo engano. A produção faz isso, obviamente, para baratear o custo da produção. Só devem ser gravadas na serra da Estrela todas as cenas que não possam ser realizadas noutro lado qualquer.

• Like 3
há 23 minutos, Ficção Nacional disse:

Exatamente o mesmo que Terra Brava, cujas gravações decorreram na sua maior parte no Rio Frio, fazendo o telespectador pensar que era no Alentejo. Ledo engano. A produção faz isso, obviamente, para baratear o custo da produção. Só devem ser gravadas na serra da Estrela todas as cenas que não possam ser realizadas noutro lado qualquer.

É no Alentejo sim. Se a novela diz que é passada em Vila Brava, é porque é verdade. :triste:

• LOL 3
há 15 minutos, Free Live disse:

É no Alentejo sim. Se a novela diz que é passada em Vila Brava, é porque é verdade. :triste:

Algumas são. Quando mostram as casas das personagens por fora, aquilo é mesmo no Alentejo e gravaram algumas cenas no Alentejo. Agora se todas as cenas no exterior são mesmo no Alentejo não sei.

há 6 minutos, D91 disse:

Algumas são. Quando mostram as casas das personagens por fora, aquilo é mesmo no Alentejo e gravaram algumas cenas no Alentejo. Agora se todas as cenas no exterior são mesmo no Alentejo não sei.

Não, as casas são todas, sem exceção, no Rio Frio, tal como a Igreja, a herdade, o restaurante e o café. 

Edited by MAM
  • Like 2
há 36 minutos, D91 disse:

Não todas. Acho que o Carrossel é em Mourão. E uma das ruas de Vila Brava é a minha rua.:cryhappy:

O Carrossel é na entrada do Rio Frio. 

• Shock 2