Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Soraia Chaves vai ser Rosalinda e terá uma mercearia com o mesmo nome.

Está nas stories dela, para quem quiser ver.

Só pelo nome já estou a ver que vai estar no núcleo cómico :haha:

Se for mesmo ainda bem, ela precisava sair do registo habitual.

Fizeram isso com a Sara Matos e ela esteve ótima na pele da Elsa.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Francisco_D disse:

Só pelo nome já estou a ver que vai estar no núcleo cómico :haha:

Se for mesmo ainda bem, ela precisava sair do registo habitual.

Fizeram isso com a Sara Matos e ela esteve ótima na pele da Elsa.

Sim e chegou a ser um pedido da própria atriz. Nisto é o que o Daniel está bem, consegue encaixar os atores no que pretendem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Francisco_D disse:

Só pelo nome já estou a ver que vai estar no núcleo cómico :haha:

Se for mesmo ainda bem, ela precisava sair do registo habitual.

Fizeram isso com a Sara Matos e ela esteve ótima na pele da Elsa.

Saudades dela em registo cómico no Aqui Não Há Quem Viva. Aliás, saudades da série.

Quero ser cliente da mercearia dela. Tenho um crush com a Soraia, admito :angel:

 

Editado por luisao123
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Disney disse:

Acho que «A Serra» vai ser mesmo o nome . Na sala de gravações na SP tem lá esse nome .  Em todas as claquetes também tem lá o nome « A Serra», mas o facto de terem começado a promover sem revelar o nome também dá a entender que vão mudar. 

Nos casos de Nazaré e Amor, Amor, também as claquetes diziam Flor de Sal e Bate Coração. Acho que não é indicativo de que se possa tornar o nome definitivo.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Mas é suposto o telespectador pensar que é tudo gravado na Serra da Estrela... :zipped: :mosking:

Exatamente o mesmo que Terra Brava, cujas gravações decorreram na sua maior parte no Rio Frio, fazendo o telespectador pensar que era no Alentejo. Ledo engano. A produção faz isso, obviamente, para baratear o custo da produção. Só devem ser gravadas na serra da Estrela todas as cenas que não possam ser realizadas noutro lado qualquer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ficção Nacional disse:

Exatamente o mesmo que Terra Brava, cujas gravações decorreram na sua maior parte no Rio Frio, fazendo o telespectador pensar que era no Alentejo. Ledo engano. A produção faz isso, obviamente, para baratear o custo da produção. Só devem ser gravadas na serra da Estrela todas as cenas que não possam ser realizadas noutro lado qualquer.

É no Alentejo sim. Se a novela diz que é passada em Vila Brava, é porque é verdade. :triste:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

É no Alentejo sim. Se a novela diz que é passada em Vila Brava, é porque é verdade. :triste:

Algumas são. Quando mostram as casas das personagens por fora, aquilo é mesmo no Alentejo e gravaram algumas cenas no Alentejo. Agora se todas as cenas no exterior são mesmo no Alentejo não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Algumas são. Quando mostram as casas das personagens por fora, aquilo é mesmo no Alentejo e gravaram algumas cenas no Alentejo. Agora se todas as cenas no exterior são mesmo no Alentejo não sei.

Não, as casas são todas, sem exceção, no Rio Frio, tal como a Igreja, a herdade, o restaurante e o café. 

Editado por MAM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, MAM disse:

Não, as casas são todas, sem exceção, no Rio Frio, tal como a Igreja, a herdade, o restaurante e o café. 

Não todas. Acho que o Carrossel é em Mourão. E uma das ruas de Vila Brava é a minha rua.:cryhappy:

Editado por D91
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...