Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

https://www.instagram.com/p/CJ5u9Cenw9U/?igshid=1rpow81mq6bj5

I love.

Será que vai ser a melhor amiga?

que susto, parecia uma amiga minha 

 

adorava que isto viesse thriller assumido. o frio, a neve, o tal segredo e a morte do outro, tem uma aura de policial nórdico que seria muito interessante abordar e faria uma contraste interessante com Amor Amor. Veremos. E nem gostei muito do teaser, a parte com o voz off ficou muito mais impactante 

Editado por Duarte
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

que susto, parecia uma amiga minha 

 

adorava que isto viesse thriller assumido. o frio, a neve, o tal segredo e a morte do outro, tem uma aura de policial nórdico que seria muito interessante abordar e faria uma contraste interessante com Amor Amor. Veremos. 

É da Inês Gomes, vai ser mais uma novela com um núcleo principal lento, suportada pelos núcleos cómicos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

É da Inês Gomes, vai ser mais uma novela com um núcleo principal lento, suportada pelos núcleos cómicos.

Se conseguissem criar um bom suspense, mesmo lento, seria interessante. Não me parece que seja o caso, vou dar o benefício da dúvida até novas informações sobre a história sairem 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Francisco_D disse:

Já estou a ver que vai haver simultâneo com Terra Brava :haha:

Se houver que seja 1 semana no máximo.

Uma semana há sempre. Vão querer repetir a estratégia de Terra Brava, com a primeira semana toda das 22:00 às 22:45, e Golpe de Sorte nunca vai poder estar às 23:00, nem sequer uma semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A nova novela disruptiva da Era Daniel Oliveira...

Nome...

"Novela".

Novela. Em breve, na SIC.

É na lógica do "Júlia", "Goucha" e "Programa da Cristina". As pessoas chamam de "novela", mesmo, por isso a partir de agora todas as novelas da SIC chamar-se-ão Novela. :curtainpeek: "Amor" será finalmente banido da televisão portuguesa :clap:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a novela vai ter aqueles efeitos de congelamento como estética/grafismo? Adorava. A Frozen portuguesa :angel:

Pessoal, não é novo fazer-se um teaser misterioso sem se revelar o que é :cryhappy: Olha a TVI, praticamente todas as promos são misteriosas, nunca se percebe o que é -q

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...