Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

João de Carvalho vai ser Moisés na nova trama da SIC, que nem nome provisório de ‘Serra’. O ator mostrou-se muito feliz com o convite e não poupou nos elogios à sua personagem.

O artista vai fazer par romântico com Custódia Gallego e, à TV7 Dias, falou na dificuldade de gravar em tempos de pandemia. “Para mim, é muito difícil, sou um comunicador, um emocional com as pessoas. Faz-me muita impressão este afastamento, os ensaios fazemos sempre com a máscara. Falta o abraço, o beijinho na cara, o agarrar a mão…“, começou por dizer à revista, revelando que não é fácil encontrarem formas para não comprometer a história.

https://www.atelevisao.com/sic/joao-de-carvalho-revela-pensei-que-morria-de-ansiedade/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eu começava a promover isto dia 5 para estrear logo a 1 de fevereiro.

Já estou a ver Terra Brava toda retalhada até sei lá quando. Não devem faltar assim muitos episódios.

As promos devem começar no início de janeiro. Eu estreava isto no final de janeiro, lá para 20 de janeiro. Eram poucas semanas de promoção mas pelo menos não prolongavam muito mais a Terra Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/12/2020 at 20:05, D91 disse:

As promos devem começar no início de janeiro. Eu estreava isto no final de janeiro, lá para 20 de janeiro. Eram poucas semanas de promoção mas pelo menos não prolongavam muito mais a Terra Brava.

Isso não vai acontecer. A data de trabalho disto é finais de fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/12/2020 at 23:53, Ricardo disse:

A Bruna Quintas já não está neste elenco. Não conseguiram adaptar a gravidez ao plot da personagem. Mas ficou o desejo de ter a Bruna numa nova produção já depois da criança ter nascido. 

Fico contente em saber que a Bruna é aposta da SIC. Pena que ainda não lhe deram uma grande personagem, pode ser que a oportunidade surja. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...