Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 46 minutos, Maciel disse:

Ainda estão a gravar as cenas do 1º episódio? Isto está mesmo atrasado!
Desde o fim das gravações de Nazaré/TB a SP parou de gravar para a SIC?

E daí? Até podem ter gravado cenas do capítulo 20 e tal em estúdio... A novela não é gravada por ordem que é exibida...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ainda estão a gravar as cenas do 1º episódio? Isto está mesmo atrasado!
Desde o fim das gravações de Nazaré/TB a SP parou de gravar para a SIC?

Os episódios das novelas não são gravados por ordem. De certeza que já gravaram vários episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Prongs disse:

Isso não quer dizer nada. Na altura na impostora, eles já tinham praticamente tudo gravado, quando gravaram os exteriores do 1° episódio.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Ok, eu percebi que a Júlia Palha tinha começado a gravar as suas 1ªs cenas hoje (interiores ou exteriores).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Ok, eu percebi que a Júlia Palha tinha começado a gravar as suas 1ªs cenas hoje (interiores ou exteriores).

Há produções que até deixam, propositadamente, os primeiros episódios para gravar depois para quando os atores estiverem mais familiarizados com as suas personagens. Fora que gravar na serra da Estrela e nesses décors implica logísticas diferentes e, claro, mais dispendiosas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Gonzalo said:

Esta novela tem tudo para resultar pelo que aquilo que já sabemos até agora. 

Bem mais do que "Bate Coração". Ainda que estivesse mais receoso da aceitação do público.

Tenho a mesma sensação, tem ar de ser uma novela clássica que chama muito público.

Já BC, apesar de ser uma história mil vezes mais atrativa e, de certa forma, inovadora, é um risco enorme. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

O João Maneira, a Ana Marta Ferreira, a Oceana Basílio e o Jorge Corrula estiveram a gravar em Mafra, numa zona rural.

Se calhar, vão fingir que é na Serra da Estrela. :mosking:

Aposto que foi na Aldeia da Mata Pequena... essa aldeia já serviu de cenário para muitas produções! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Tenho a mesma sensação, tem ar de ser uma novela clássica que chama muito público.

Já BC, apesar de ser uma história mil vezes mais atrativa e, de certa forma, inovadora, é um risco enorme. 

Eu acho que a ideia é manter uma novela mais leve, com episódios mais curtos, às 21:40 e outra mais clássica às 22:20. A meu ver, faz todo o sentido, é uma estratégia que resulta muito melhor que a estratégia anterior (2 novelas "idênticas" que só se diferenciavam entre o investimento, com a 2ª a começar às 23H).

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...