Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, FilipeT said:
  Reveal hidden contents

FMcn3n8.png

 

Espero que a Mariana seja uma vilã forte, fria e manipuladora e não simplesmente uma miuda revoltada porque lhe querem tirar o brinquedo. 

12 minutes ago, Pedro M. said:

O Duarte de Nazaré é super unidimensional, espero que este protagonista seja melhor. Serviu para o José Mata dar um pulo mediático, mas se aqui for parecido é uma seca.

A aposta no José Mata para este papel faz tanto sentido como a aposta na Kelly para a Maria Rita. Há atores/atrizes que merecem uma oportunidade para subir.

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

E pensem positivo: se não fosse o José Mata, era o Pedro Sousa a fazer de Tomás. :cryhappy:

Claro que o José Mata é muito melhor que o Pedro Sousa, mas este ultimo sempre foi bastante competente. Até mesmo nas "Poderosas" que o elenco estava 90% mal e ele era um dos poucos que se aproveitava. 

Em "Quer o Destino" muito bem. Acho que já provou que merece ser aposta.

Foi o protagonista jovem de "SDI" e não comprometeu. Pena o papel não ser nada de jeito e na reta final ele e a Victoria Guerra passarem basicamente a figurantes e a história deles era basicamente se continuam o casamento ou não. Depois disso só tive personagens bem secundárias, tornando-se difícil mostrar potencial. Em "Paixão" também esteve muito bem!

Engraçado que a acompanhar o reposição de "Destinos Cruzados" o José Mata tem uma personagem quase de figurante, mas quando lhe dão uma cena maior brilha. O que significa que se não tivesse uma personagem que o fizesse ser visto com outros olhos (Filme "Amor Impossível") continuaria provavelmente a ter papeis sem quase destaque nenhum! 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Claro que o José Mata é muito melhor que o Pedro Sousa, mas este ultimo sempre foi bastante competente. Até mesmo nas "Poderosas" que o elenco estava 90% mal e ele era um dos poucos que se aproveitava. 

Em "Quer o Destino" muito bem. Acho que já provou que merece ser aposta.

Foi o protagonista jovem de "SDI" e não comprometeu. Pena o papel não ser nada de jeito e na reta final ele e a Victoria Guerra passarem basicamente a figurantes e a história deles era basicamente se continuam o casamento ou não. Depois disso só tive personagens bem secundárias, tornando-se difícil mostrar potencial. Em "Paixão" também esteve muito bem!

Engraçado que a acompanhar o reposição de "Destinos Cruzados" o José Mata tem uma personagem quase de figurante, mas quando lhe dão uma cena maior brilha. O que significa que se não tivesse uma personagem que o viesse ser visto com outros olhos (Filme "Amor Impossível") continuaria a ter papeis sem quase destaque nenhum!  

Tantos fãs do Pedro Sousa neste fórum. Bastou mudar de morada... :read:

Eu acho-o mediano. E, tal como disseste, o José Mata é melhor, logo prefiro vê-lo como protagonista, pois é menos provável que desiluda.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Tantos fãs do Pedro Sousa neste fórum. Bastou mudar de morada... :read:

Eu acho-o mediano. E, tal como disseste, o José Mata é melhor, logo prefiro vê-lo como protagonista, pois é menos provável que desiluda.

1.º - Não sou fã do Pedro Sousa. Do que vi dele nas novelas da SIC gostei e nunca me incomodou a sua interpretação. Gostei bastante dele em "Quer o Destino", mas nada nos garante que numa próxima produção desiluda;

2.º - Tens a tua opinião e eu tenho a minha. No caso do protagonista desta novela estamos em sintonia que o José Mata é bem melhor;  

3.º - Achei a parte "Bastou mudar de canal..." algo ofensiva, mas pronto foi a minha interpretação! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...