Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

9 minutes ago, Magazine said:

Passei a respeitar a Dânia depois de Golpe de Sorte :angel: Maior e melhor que Joana Santos :keeporder:

 

3 minutes ago, Vieira said:

A Joana Santos é boa, isso é inquestionável, mas também há outras com talento semelhante e por aqui há muito fanatismo à volta dela :p A Dânia também tem talento para ser mais vezes protagonista. Assim como outras.

0UurjrVQ9M.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

 

0UurjrVQ9M.gif

Só estou a dizer que gostava de ver mais variações nas protagonistas, a Joana pode protagonizar aqui e ali, mas há mais que merecem oportunidades :p

há 14 minutos, Magazine disse:

Está cortado :haha:

Para mim, depende do tipo de personagens, vou deixar a dúvida no ar.... :keeporder:

Personagens sensuais? :p  Ela já provou ser mais do que isso. Mais recentemente em Alma e Coração e Golpe de Sorte esteve muito bem em registos mais dramáticos e como vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Vieira disse:

Só estou a dizer que gostava de ver mais variações nas protagonistas, a Joana pode protagonizar aqui e ali, mas há mais que merecem oportunidades :p

Personagens sensuais? :p  Ela já provou ser mais do que isso. Mais recentemente em Alma e Coração e Golpe de Sorte esteve muito bem em registos mais dramáticos e como vilã.

Estás a falar da Dânia, certo? (fiquei confuso k). Acho que tem a ver mesmo com Golpe de Sorte em si. A novela permitiu-lhe ter uma personagem mais sofisticada e "adulta" (ela já fez várias personagens com sensualidade se não me engano, acho que não é isso :haha:). Antes disso eu tenho uma imagem dela fazer sempre personagens meio fraquitas ou de núcleo cómica, por isso, não lhe dava muita confiança...

A Joana Santos já passou por todas as protagonistas e mais algumas na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dânia é boa, mas está com a imagem desgastada. A rapariga está numa novela onde aparece com frequência e está noutra produção onde faz de gêmeas e agora vem já para outra? 

Como disse, a Vera Kolodzig era uma atriz para vir para uma novela e não série. Podia fazer a personagem dela e sempre  davam um descanso à Dânia. O Daniel Oliveira devia aproveitar a Vera.  

As séries da OPTO são perfeitas para dar trabalho aos atores e especialmente para os afastar um tempo do formato novela. E a Dânia precisava disso. 

Editado por Disney
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Disney disse:

A Dânia é boa, mas está com a imagem desgastada. A rapariga está numa novela onde aparece com frequência e está noutra produção onde faz de gêmeas e agora vem já para outra? 

Como disse, a Vera Kolodzig era uma atriz para vir para uma novela e não série. Podia fazer a personagem dela e sempre  davam um descanso à Dânia. O Daniel Oliveira devia aproveitar a Vera.  

As séries da OPTO são perfeitas para dar trabalho aos atores e especialmente para os afastar um tempo do formato novela. E a Dânia precisava disso. 

Sabes que quase de certeza que a SIC só conseguiu agarrar a Vera e a Margarida Vila Nova por a série ser um tempo curto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Disney disse:

Ângelo Rodrigues aqui. 

Vai voltar a contracenar com a Maria João Abreu. 

 

Ai, por favor. É esta e a outra da TVI.

Mais valia enfiarem a Dânia, a Maria João, Valadeiro, Ângelo e companhia num autocarro para Queluz-de-Baixo e vinha numa carrinha o Filipe Vargas, o Pedro Sousa e mais uns quantos que também saltam de novela em novela.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, por favor. É esta e a outra da TVI.

Mais valia enfiarem a Dânia, a Maria João, Valadeiro, Ângelo e companhia num autocarro para Queluz-de-Baixo e vinha numa carrinha o Filipe Vargas, o Pedro Sousa e mais uns quantos que também saltam de novela em novela.

A Maria João está muito bem aqui. Os outros dispensava sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Tudo bem, eu só embirrei com ela porque os outros vieram antes. Mas claro que ela é preferível, especialmente se fizer uma vilã!

Ainda a vão colocar mãe do Ângelo e da família da Valadeiro outra vez.

O problema foi que nem lhe mudaram muito o visual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...