Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas tu olhas para Nazaré e Terra Brava e faz sentido.

Não dá para negar a pegada mais leve de BC e mais pesada desta.

Ninguém se vai pôr a cantar às 23h.

Mas também não sabemos muito sobre esta novela, temos apenas uma linha ténue sobre a história da Sofia Alves, nada mais.

Elogio a aposta na Carolina Carvalho como vilã, muito bem!

Já do Zé Mata... espero que não seja o novo Zé Fidalgo na SIC.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carolina Carvalho como vilã principal é excelente.

José Mata... ele é um ótimo ator, e eu até compreendo, querem aproveitar a onda de sucesso dele com a Nazaré. Mas acho um erro estar a fazer outro protagonista masculino que provavelmente não vai ser uma personagem com muito sal. Ainda por cima quando a faixa etária da personagem deve mesmo ser nos 20 e poucos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rapha-el disse:

A falta de rotatividade tem a ver com o facto de terem menos exclusivos e, como tal, aliciam os actores a permanecerem no canal com projecto atrás de projecto.

E a pandemia baralhou um pouco as coisas, também. 

Por exemplo, o José Mata está no ar ininterruptamente desde setembro de 2019, mas na verdade ele acabou de gravar Nazaré em outubro de 2019 e durante este ano inteiro gravou umas poucas semanas pelo meio. Portanto é normal que não o queiram muito parado.

Mas mesmo assim, esta dupla de Nazaré é muito marcante, deviam pelo menos desviá-lo para uma série. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Manu Tenry disse:

O Tomás devia ser alguém mais jovem, escolherem o Mata é um desperdício quando podiam dar oportunidade a quem ainda não fez um personagem com mais destaque!!

Mas fico feliz pela Carol, merece o reconhecimento!!

Eu gostava de ver o Diogo Martins no papel, saltando de Golpe de Sorte IV. A idade dele não foge grande coisa da da Carolina e da Júlia.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me como é que a SIC e a TVI têm  novelas com histórias na Serra da Estrela ao mesmo tempo. Com pastorinhas e queijos da serra e terras que estão para ser roubadas e bancos e famílias ricas?!?!?!?!?!

 Quem é que copiou quem? Isto no tempo da Gabriela Sobral era fácil de perceber. Ela ligava sempre ao Moniz e dizia como é que ia ser a próxima novela. Nunca deixou de lhe ser fiel. Desta vez, a quem é que ligou o Nuno Santos? Ou quem é que da SIC lhe ligou? Quem copiou quem? tanto guionista na SP e tanto autor na Plural e tiveram exatamente a mesma ideia?! E desde quando é que a Serra da Estrela se tornou tão POP?! Devo ter estado a dormir na quarentena porque sinceramente não estpu a ver a graça. É só para ser diferente? Nunca lá tinham ido? E desta vez foram lá os dois canais! LOL!!!!

Portugal é um país muito pequenino. Gastam 10 milhões de euros numa telenovela e as histórias são praticamente iguais. Grande vergonha. Agora, de quem é a vergonha, se calhar nunca vamos saber! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Carvalho deve ter dedo da Sofia Alves, ele entrava na peça que ela andou em digressão em Espanha! Acho que a última vez que o vi em televisão foi no Ministério do Tempo, onde com Alexandra Leite(cadê você?) eram pais da Amélia(Mariana Monteiro).

Curioso que a Cristina Homem de Mello e a Márcia Breia estavam naquele suposto elenco da novela do André Ramalho para TVI pelo que me lembro! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ficar com um elenco muito interessante.

José Mata é o único senão. Claro que era preferível ver alguém a dar o salto mas num certo ponto de vista compreende-se: pandemia, contratos, etc. E se o Fidalgo e o Ortigão podem ser heróis várias vezes, ele também pode xD. Bom era mesmo com a @Lu Bloqueada até 03.08 disse. O Tomás morrer, uns 50 episódios depois, por exemplo.

Carolina Carvalho vilã é só incrível, vai arrasar. E mesmo se fosse a Valadeiro também seria curioso. Espero mesmo que venha um vilã com pés e cabeça. Sobre a Fátima, eu espero que venha uma protagonista forte, para a Júlia calar algumas pessoas (para mim ela esteve bem em NCB, tem tudo para estar bem aqui). Se vier uma mocinha zzz, já sabemos que será comida pela Carol, mas nem parece que esse seja o caso, imagino uma protagonista com uma história forte, no sentido de não ser "só" um romance.

E sim, eu também acho que esta novela fosse ótima para 1º horário, mas assim Bate Coração teria de ir para 2º e isso já não faz muito sentido. Portanto, que vá esta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que tinha esperança que a Bruna Quintas fosse a Mariana. Ficaria muito realista ela como filha da Sofia Alves (ou até a Laura Dutra). Mas acho que um papel de vilã principal é ótimo para a Carolina Carvalho. Ela é excelente atriz. Em Rainha Das Flores pensei mesmo que fosse Madeirense. E a participação dela em Amor Maior foi excelente!

O José Mata como protagonista é que ainda não engoli. Ele é excelente ator e gosto muito dele nesse sentido, mas é "muito velho" para este papel. Tem 12 anos a mais que a Júlia Palha. E sinceramente, nem o imagino com uma nem com outra. Acho este trio um bocadinho off. Mas pronto, talvez quando houver imagens mude de opinião... Don't kill me, mas acho até que preferia o Tiago T. Pereira (que pelo menos consegue aparentar ser mais jovem melhor que o Mata) e a Isabela Valadeiro como Tomás e Mariana...

Manuela Couto como vilã e Antonio Pedro Cerdeira como par da Sofia aprovo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

O cabelo da Sofia fica horrível quando fazem experiências.

Ok mas não estou nada a ver a Carolina loira. Quer dizer... ela tem olhos claros por isso até pode ficar bem mas não sei... na minha cabeça não fica nada bem.

Mas o Cerdeira tem cabelo escuro por isso pode ser que nem façam nada.:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...