Jump to content

A Serra [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A novela podia ter personagens a praticar motocross. E assim a novela chamava-se "motosserra".

Então para ser mais fácil: - Bate Coração, novela de Ana Casaca com Alexandra Lencastre, Joana Santos, Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Simone de Oliveira, entre outros. - A Generala, sér

1 hour ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Com a quantidade personagens que o Godinho faz, bem que não pode fazer um protagonista xD Podiam ao menos começar a dar-lhe mais personagens que só entram a meio para mexer as águas.

Isso aconteceu em Coração D'Ouro (Nuno). A personagem acabou assassinada. Lembro-me da cena. Muito boa. Mas depois fez uma personagem praticamente igual em Espelho d'Água (Tiago)...

5 hours ago, Manu Tenry said:

O Renato uma vez no instagram, na altura de Alma e Coração, pediu aos fãs para lhe fazerem perguntas e perguntaram-lhe qual era o seu top 3 de personagens favoritas que ele fez em tv, e curiosamente, colocou o Inspetor Nuno Galvão de Jardins Proibidos em 1º, o Marco em 2º e o João de Alma e Coração em 3º! Mas destacou o Marco como o seu primeiro papel principal como muito especial e desafiante foi para ele.

Em Maio no E-especial o Renato Godinho escolheu Vidas Opostas como o projeto da carreira.

5 hours ago, RodrigoMarquês. said:

Com 29 é velha? :triste:

Sinto me velho.

Eu também. :triste: 

• Sad 2
há 41 minutos, RAFA(el) disse:

Dânia Neto aqui. Começaram os ensaios hoje.

(Fonte: Stories da Dânia, no ig.)

Credo, ela que aproveitasse a maternidade e descansasse a imagem!

• Like 3
  • Thanks 1