Jump to content

A Serra [brevemente]

Recommended Posts

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

Por mim, o Tomás seria entre o Luís Ganito, Diogo Martins e Francisco Fernandez!

E a Mariana? 

Por mim podia ser a Filipa Areosa. 

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A novela podia ter personagens a praticar motocross. E assim a novela chamava-se "motosserra".

Então para ser mais fácil: - Bate Coração, novela de Ana Casaca com Alexandra Lencastre, Joana Santos, Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Simone de Oliveira, entre outros. - A Generala, sér

Entre o João Arrais, o Luís Ganito, e Francisco Fernandez acho que qualquer um seria adequado para o 'Tomás'. Espero que não seja o Maneira. Apesar de nunca ter sido protagnista ele tem feito sempre papeis dramáticos de destaque e acho que este protagonista não seria muito diferente do que já vimos dele... Se o Filipe Matos não estivesse na da TVI também seria uma boa escolha. E para a 'Mariana' entre a Bruna Quintas e a Laura Dutra acho que seria adequado. Principalmente por ambas passarem facilmente como filhas da Sofia Alvez.

Estou curioso também para saber o titulo da novela

• Like 4
há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Para mim era o Rodrigo Tomás mesmo. Pena que NCB tinha de desperdiçar o casal.

Acredito que ele já deva ter algo na TVI. Ainda para mais depois da Cristina o ter elogiado no programa dela.

10 minutes ago, Disney said:

A Ana Marta Ferreira ou Joana Barradas também serviam para a Mariana.

Quem será a mãe da Julia Palha?

A Joana Barradas já é "velha". Tem 29 anos.:(

• Shock 1
há 22 horas, Hashtag disse:

Não digo que não! Eu é que estou cansado de o ver. Depois de Amor Maior, fiquei com um ligeiro ranço dele, da Sara Matos, e de outros :cryhappy:

renato godinho então, nem se fala.

• Like 1
  • Sad 1
há 32 minutos, Dan S. disse:

renato godinho então, nem se fala.

Eu acho super competente, mas é impossível estar aqui, já que está em Bate Coração. :p

• Like 1
há 36 minutos, Diogo O. disse:

Eu acho super competente, mas é impossível estar aqui, já que está em Bate Coração. :p

eu sei, só falei no facto de estar sempre a ser chamado sucessivamente.

• Like 1
há 2 horas, Dan S. disse:

eu sei, só falei no facto de estar sempre a ser chamado sucessivamente.

É engraçado que embora esteja sempre a ser aposto(e merece imenso), nunca foi protagonista principal. Fica sempre com antagonistas ou msm com personagens do elenco normal. 

há 55 minutos, Marta93 disse:

Mariana Monteiro, João Catarré, Renato Godinho e Maria João Luís são protagonistas de Terra Brava. E acho que o Marco de VO é o melhor personagem dele (e ele também acha). O Marco marcou. :wub:

O Renato uma vez no instagram, na altura de Alma e Coração, pediu aos fãs para lhe fazerem perguntas e perguntaram-lhe qual era o seu top 3 de personagens favoritas que ele fez em tv, e curiosamente, colocou o Inspetor Nuno Galvão de Jardins Proibidos em 1º, o Marco em 2º e o João de Alma e Coração em 3º! Mas destacou o Marco como o seu primeiro papel principal como muito especial e desafiante foi para ele.

Edited by Manu Tenry
  • Like 1
  • LOL 1
  • Shock 2
  • Sad 2