Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, André disse:

Joana Santos vai ficar em primeiro horário sim e ponto final. :read:

Nestas ocasiões é que dava jeito a Júlia confusa. 

Até parece que Laços de Sangue e VO n eram de segundo horário. Um produto n vai lá por umas ator, ou msm por vários. 

Essa novela ainda vai sair uma paixao 2.0.Bom elenco, má história. 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Tomás said:

Até parece que Laços de Sangue e VO n eram de segundo horário. Um produto n vai lá por umas ator, ou msm por vários.

Quando falas da Sara, não pensas assim. :read: A Joana sempre faz boas novelas. :girl_brunette: Laços de Sangue e VO não valem nada sem Diana e Eva. É inegável. Elas são icónicas tal como Maria Laurinda de Tempo de Viver ou Luiza Albuquerque de Ninguém como tu. O Emmy de Laços de sangue é o Emmy da Joana. 

19 minutes ago, Tomás said:

Essa novela ainda vai sair uma paixao 2.0.Bom elenco, má história. 

Daniel, já não sei o que fazer, ajuda-me.:guitar:

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Por acaso estou com um feeling de que não vou ver nenhuma. Há que reconhecer que esta sinopse não trás nada de novo e Bate Coração não me causou assim uma impressão muito boa...

Também é a minha opinião. Provavelmente não vou ver nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tomás disse:

Sim quero muito. Eu queria muito ver Bate Coração, mas vendo como as coisas estão cheira-me que esta vai ser a novela do ano! Acho que Bate Coração vai ser como foi Nazaré para mim. Vi o inicio sem gostar muito, mas mal estrou TB percebi quem é que era o novelão. Aposto que aqui o fenómeno será semelhante, espero que fique em primeiro horário, por favor Daniel nunca te pedi nada.:adoro:

Isto é a novela de que ano? 2021 :read:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Marta93 disse:

Quando falas da Sara, não pensas assim. :read: A Joana sempre faz boas novelas. :girl_brunette: Laços de Sangue e VO não valem nada sem Diana e Eva. É inegável. Elas são icónicas tal como Maria Laurinda de Tempo de Viver ou Luiza Albuquerque de Ninguém como tu. O Emmy de Laços de sangue é o Emmy da Joana. 

Daniel, já não sei o que fazer, ajuda-me.:guitar:

Eu sempre quis TB em primeiro horário, n por ser com a Sara LOL, mas por gostar da novela. :riso:

Aliás tanto em VO como TB a Joana Santos apareceu. 

Eu só disse que uma novela n vai para primeiro ou segundo horário por causa do elenco, mas sim pela história, audiências ou mesmo gestão da grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...