Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, Televisão 10 said:

Esta novela vai ser produzida pela SP ou pela Plural?

A Plural não produz novelas para a SIC. Vai ser produzida pela SP ou Coral. 

Sinceramente estou mais curioso para esta novela do que Bate Coração. As paisagens estão só top tier. Acho que nunca vimos algo assim numa novela em Portugal. Se a novela for feita mesmo ali vai ser uma novela que vale ver nem que seja só pelas paisagens :adoro:.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Realidade: Tiago Teotónio Pereira :crying:

Ainda há dias disse que ia continuar na SIC. Deve estar aqui.

Eu acho que não. Se o Tomás e a Mariana estiverem na mesma faixa etária da Júlia Palha, ele já está um bocado velho. :haha: O Maneira também é um pouco mais velho que ela, mas passa bem por novo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André disse:

Eu acho que não. Se o Tomás e a Mariana estiverem na mesma faixa etária da Júlia Palha, ele já está um bocado velho. :haha: O Maneira também é um pouco mais velho que ela, mas passa bem por novo. 

Mas a Júlia é que passa por mais velha. E por acaso não apostava nada no Maneira para protagonista. Falta-lhe qualquer coisa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hashtag disse:

 Deixa lá, a meio descobrem que ela é filha dela, na realidade, ou algo do género, e que é irmã da sua pior inimiga :clown:

Vai ser exatamente isso, mas a descoberta lá para o episódio 200. :cryhappy:

Realmente a história parece mais do mesmo. Eu adoro as novelas da Inês Gomes, mas se é para ter mais 300 episódios passo à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...