Jump to content

A Serra


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O Daniel promete uma coisa surpreendente quanto à transformação que a Júlia Palha vai sofrer. E diz que esta novela via ter algo que a SIC nunca teve na ficção.

Não sei se é para levar a sério ou se é só paleio, mas fica a nota.

Eu acho que é uma novela de época xD Mas é impossível.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sofia Alves é a vilã principal.

Júlia Palha vem também com promessa de série e minisséries.

https://www.n-tv.pt/acontece/julia-palha-vai-ter-o-primeiro-papel-de-protagonista-na-sic/740928/

Era de esperar depois da recusa ao convite para fazer a Eduarda de TB. Ansioso por ver! :giveheart: 

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que a Sofia Alves fosse a protagonista boazinha. Com aquele ar de anjo que tem atualmente, seria perfeito. A Júlia Palha vai ter aqui um grande desafio. Espero que surpreenda. 

E caso se confirmem os nomes todos, esta novela vai ter um elenco feminino poderoso: Sofia Alves, Carla Andrino, Soraia Chaves, Manuela Couto e agora a Júlia. 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Sofia Alves é a vilã principal.

Júlia Palha vem também com promessa de séries e minisséries.

https://www.n-tv.pt/acontece/julia-palha-vai-ter-o-primeiro-papel-de-protagonista-na-sic/740928/

Pela foto da notícia nota-se que Cascais está SEM LUZ hoje à tarde pois nota-se que é uma luz natural. :read:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, PedroTexas disse:

Sempre pensei que a Sofia Alves fosse a protagonista boazinha. Com aquele ar de anjo que tem atualmente, seria perfeito. A Júlia Palha vai ter aqui um grande desafio. Espero que surpreenda. 

E caso se confirmem os nomes todos, esta novela vai ter um elenco feminino poderoso: Sofia Alves, Carla Andrino, Soraia Chaves, Manuela Couto e agora a Júlia. 

 

Mas a Sofia Alves já fez muitas boazinhas. Se a personagem for boa, não tenho dúvidas que vai arrasar. Em Fala-me de Amor esteve muito bem como vilã. Em DC é que não se destacou muito, a personagem era um mico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...