Jump to content

Páginas da Vida ® [SIC]


Ruben

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Maciel disse:

Humilhou doce tentação. O episódio da morte da Nanda chegou aos 9 ponto tal às 23h30. Aliás Paginas teve durante os primeiros meses um horário muito melhor do que as atuais inéditas da Globo na SIC. 

Dava das 23h30 às 00h20.

Foi uma escolha super inteligente na altura. Poucas pegariam tão bem como Páginas da Vida pegou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
há 16 horas, Pedro M. disse:

É uma novela de muita qualidade. Na eventualidade da Globo regressar às 14:00, podem escolher isto outra vez (mas não agora, claro).

Eu ia alternando entre Walcyr e Maneca pelos primeiros anos. Algo tipo isto:

Laços de Família -> Chocolate com Pimenta -> Mulheres Apaixonadas -> Alma Gémea -> Páginas da Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Penguin2003 disse:

Olhem lá pq é que acham estes resultados tão bons? Só por ser repetida, certo? Porque n liderou. 

Não é por não ter liderado que os resultados são maus. Contrariamente, não é porque alguma coisa lidera que tem automaticamente bons resultados. Vai sempre depender da situação da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2020 at 11:24, Penguin2003 disse:

Olhem lá pq é que acham estes resultados tão bons? Só por ser repetida, certo? Porque n liderou. 

Mesmo tendo em conta o período negro para a TVI e o domínio da SIC no HN em 2012/13, foi uma escolha bastante inteligente da SIC e soube aproveitar bem o legado deixado pelo trio DD - Gabriela - AB quando Gabriela terminou. 

Embalada por Dancin' Days e por Avenida Brasil (que após o fim de Gabriela passou para o 2º horário), manteve os bons resultados contra uma Doce Tentação super esticada e gasta. O verdadeiro teste foi contra Mundo ao Contrário e até maio/junho andou taco-a-taco com a novela da TVI. Aí começou a perder, mas não por grande margem (acho que a maior foi em agosto, com uma diferença de 2,2% rat / 5% shr).

A partir de setembro, começou a ser transmitida mais tarde (já a partir da meia-noite em vez das 23:30h) e concorreu essencialmente com os intervalos e a série Homeland, que a TVI transmitia depois de MaC, e ainda chegou a apanhar o extra do SS4 a partir da última semana de setembro/início de outubro.

Para uma repetição, cumpriu - e bem - o papel que lhe era exigido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...