Luíza Albuquerque 8,473 Posted September 10 O que aconteceu para a "explosão"? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,197 Posted September 10 (edited) há 23 horas, Luíza Albuquerque disse: O que aconteceu para a "explosão"? Não coincidiu com a entrada da GfK? E talvez o próprio enredo, segundo sei dá um grande salto de qualidade a determinado ponto. Curiosamente, o Gilberto Braga disse numa entrevista que foi a novela que mais gostou de escrever. Edited September 10 by Pedro M. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,473 Posted September 10 há 5 horas, Pedro M. disse: Não coincidiu com a entrada da GfK? E talvez o próprio enredo, segundo sei dá um grande salto de qualidade a determinado ponto. Curiosamente, o Gilberto Braga disse numa emtrevista que foi a novela que mais gostou de escrever. Eu via esta novela mas achava que estava sozinha no mundo. xD E adorava a Glória Pires numa personagem dúbia. Detestei que morresse. Pode ser que o enriquecimento e a vingança da Norma tenha aumentado a audiência. Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,435 Posted September 10 Que susto, pensava que era esta a novela que ia para as 18h. 1 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 34,195 Posted September 10 há 9 horas, Luíza Albuquerque disse: O que aconteceu para a "explosão"? Não sei a nível de história, mas apanhou com a entrada da GfK a 1 de março. Além de que também chegou a ter como concorrência um "Remédio Santo" que já começava a dar sinais de desgaste. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,655 Posted September 10 há 2 horas, André disse: Que susto, pensava que era esta a novela que ia para as 18h. Pensei o mesmo só de ler o nome Quote Share this post Link to post Share on other sites
miguelalex23 10,766 Posted September 11 Aquela explosão absurda no consumo com a entrada da GfK... e sim, a nova medição deu uma ajuda à novela, embora a tendência de subida tenha continuado depois disso. Não pensei que tivesse estado tantas vezes a rondar os 30% na recta final. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,020 Posted September 22 (edited) A explosão deu-se com a entrada da GFK e a reviravolta na história. Depois a TVI também andava com a última faixa so com novelas em fase arrasto.. Eu gostei bastante da novela! Edited September 22 by Maciel Quote Share this post Link to post Share on other sites