Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

Incrível como o metem no leque de estrelas do canal junto de Cristina, Fátima e Goucha. Três nomes fortes da televisão portuguesa e aquele “amigo”.

há 8 horas, willy disse:

Mas será possível que até aqui vamos levar com o Ruben Rua?

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu que até suporto bem o Rua acho que foi esticar demasiado a corda colocá-lo neste especial onde estão "as principais caras de entretenimento da TVI". :ph34r:

Pior foi na reportagem que deu hoje no Jornal da Uma sobre o Mental Samurai, o Pedro Teixeira ter dito que "são os tubarões da apresentação". Então se querem tubarões, trocassem o Ruben pela Teresa Guilherme. Já que é para ser veteranos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Peter disse:

Pior foi na reportagem que deu hoje no Jornal da Uma sobre o Mental Samurai, o Pedro Teixeira ter dito que "são os tubarões da apresentação". Então se querem tubarões, trocassem o Ruben pela Teresa Guilherme. Já que é para ser veteranos.

Não sei se se recordam mas isto foi gravado em setembro logo quando a Cristina começou na TVI. O Rúben Rua na altura nem tinha sido anunciado para nenhum programa e já gravava isto como grande estrela TVI... enfim...

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande parte do hate que a Cristina tem recebido desde que mudou para a TVI, é por causa da aposta forçada e sucessiva em caras que toda a gente percebe que só estão na TVI por serem amigos dela nomeadamente o Rua, a Helena Coelho, o Ben e a Barrios, sendo o caso mais escandaloso o do Rua.

O público claramente não gosta deles e depois acaba por sobrar para a Cristina.

É incrível como uma pessoa inteligente como a Cristina não percebe ou simplesmente não quer perceber.

A Cristina para se proteger a ela própria devia cancelar o Viva o Flop e afastar o Rua e a Helena (esta até tem algum talento, mas estando tão ligada ao Rua, acaba por ficar também com a imagem manchada) da TVI.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Grande parte do hate que a Cristina tem recebido desde que mudou para a TVI, é por causa da aposta forçada e sucessiva em caras que toda a gente percebe que só estão na TVI por serem amigos dela nomeadamente o Rua, a Helena Coelho, o Ben e a Barrios, sendo o caso mais escandaloso o do Rua.

O público claramente não gosta deles e depois acaba por sobrar para a Cristina.

É incrível como uma pessoa inteligente como a Cristina não percebe ou simplesmente não quer perceber.

A Cristina para se proteger a ela própria devia cancelar o Viva o Flop e afastar o Rua e a Helena (esta até tem algum talento, mas estando tão ligada ao Rua, acaba por ficar também com a imagem manchada) da TVI.

Concordo com tudo, mas segundo se sabe, a Helena não é amiga da Cristina.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Sendo assim, retiro o que disse sobre a Helena.

O "problema" da Helena, é mesmo estar com a imagem tão ligada ao Rua, sendo que ela não tem culpa obviamente.

Acho que nem é o facto de estar ligada ao Rua, é mais o facto de lhe ter sido dada esta oportunidade sem ter experiência em televisão, pela Cristina, numa altura em que (se bem me lembro) a única pessoa contratada pela Cristina que tem experiência e faz um trabalho de excelência foi a Iva, basicamente meteram a Helena no mesmo saco do Rua, do Ben e da Barrios. Se bem que não vejo mal no caso da Barrios, ela já tinha experiência (mesmo antes de ir para o Programa da Cristina) e tem feito pequenas coisas, tudo à altura das suas competências. O Ruben também não via mal se ficasse com o VivaVida e uma ou outra coisa pontual, mas ele tem estado a ser aposta constantemente sem o merecer (e eu nem o acho essa aberração que quase toda a gente aqui no fórum diz que ele é) e quanto ao Ben também não havia necessidade de ter dado este salto, mas se se ficar pelo SP, é o menor dos males.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

Acho que nem é o facto de estar ligada ao Rua, é mais o facto de lhe ter sido dada esta oportunidade sem ter experiência em televisão, pela Cristina, numa altura em que (se bem me lembro) a única pessoa contratada pela Cristina que tem experiência e faz um trabalho de excelência foi a Iva, basicamente meteram a Helena no mesmo saco do Rua, do Ben e da Barrios. Se bem que não vejo mal no caso da Barrios, ela já tinha experiência (mesmo antes de ir para o Programa da Cristina) e tem feito pequenas coisas, tudo à altura das suas competências. O Ruben também não via mal se ficasse com o VivaVida e uma ou outra coisa pontual, mas ele tem estado a ser aposta constantemente sem o merecer (e eu nem o acho essa aberração que quase toda a gente aqui no fórum diz que ele é) e quanto ao Ben também não havia necessidade de ter dado este salto, mas se se ficar pelo SP, é o menor dos males.

Concordo. Para mim, o único problema é a aposta incessante no Rubén Rua (e também na Helena Coelho por arrasto) em tudo o que é especial, como se ele fosse uma das grandes caras do canal e como se as pessoas o quisessem ver realmente. Porque de resto, o Ben tem estado circunscrito ao SP (não vejo o programa, por isso nem sei bem qual é o protagonismo dele, mas dou de barato) e a Barrios tem sido pouco mais do que assistente em programas de outros apresentadores, não vejo problema nenhuma na sua aposta. Para mim, o único caso gritante de má gestão da Cristina é o Rua, mas também já ultrapassei, é não ligar a tv quando sei que ele vai lá estar... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa. É sempre giro ver os famosos nestes concursos. Adorei o mico do Ruben Rua :cryhappy:

Mas a melhor parte do programa, na minha opinião, foi quando na VT de apresentação da Cristina, e o Pedro Teixeira na narração disse que o Mental Samurai era "uma viagem alucinante só comparável às maiores missões... DA NASA" :cryhappy: A alfinetada à princesa Diana :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hugo disse:

 

há 4 horas, Hugo disse:

Sem dúvida. Mas aí acho que as críticas devem ir todas para a Cristina, porque vejo muita gente a criticar o Ruben dia sim, dia sim, quando o coitado faz o que lhe pedem e claramente não vai dizer que não ao trabalho que lhe oferecem, ainda para mais se ele quer mesmo ser apresentador.

Concordo com o que dizem. No entanto, na minha opinião, o Rúben não é assim tão mau. Ou melhor, para um Viva Vida serve, porque do outro lado uma Carolina Patrocínio, do lado da TVI, uma Rita Pereira, também servem. Não gosto delas enquanto apresentadoras, são más, mas cumprem o mínimo, tal como o Rúben neste tipo de formato. O que não suporto é ver o Ruben em tudo, porque ele não é de primeira linha. O Cláudio foi " martelado" e chegou lá, agora o Rua?! A Cristina tem a mania de apostar nos amigos em tudo. Cabe na cabeça a Joana apresentar o último mês do Você na TV com o Goucha? Por alma de quem? É um desrespeito ao telespectador e ao Goucha. 

Editado por fdiogojoao
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...