Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 49 minutos, VascoSantos disse:

O programa sempre deu no 1º horário, praticamente.

Só as repetições é que passaram no 2º e 3º horários.

Eu lembro-me sempre do mental samurai dar depois de quer o destino ao sábado, que faziam boa dupla em termos de resultados, mas já foi algum tempo, portanto posso tar esquecido de algumas coisas xd 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu lembro-me sempre do mental samurai dar depois de quer o destino ao sábado, que faziam boa dupla em termos de resultados, mas já foi algum tempo, portanto posso tar esquecido de algumas coisas xd 

Dava aos sábados repetições e aos domingos inéditos. Foi na altura da pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

O programa de hoje é repetido. Ou, pelo menos, não é de agora, porque o público não tem máscara.

Supostamente não haviam programas da T3 que ainda não tinham sido transmitidos?

Eu lembro-me de falarem disso aqui.

Ou então é mesmo repetido, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Supostamente não haviam programas da T3 que ainda não tinham sido transmitidos?

Eu lembro-me de falarem disso aqui.

Ou então é mesmo repetido, não sei.

Não sei, mas não tinha sentido começar a emitir a nova temporada sem ter terminado a anterior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, willy disse:

Fazem uma temporada nova e continuam-nos a espetar repetições porquê?

A sério, a TVI anda a gozar connosco, pois quando vi a segunda concorrente (a que espalhou no panda gigante), tinha uma sensação de déjà-vu :(

Prometem uma nova temporada, depois, à segunda (se não contarmos o primeiro da temporada com famosos e que deu num domingo) acabam por achar que o Terra Nossa é mais forte, por ser mais do "povão" e por isso o programa que supostamente era a concorrência mais forte fica despromovida para segundo horário e metem a novela antes. Agora à terceira voltam às repetições, não entendo.

Há uma frase de Maio de 1998 do Nuno Markl que continua tão actual: "Lembro-me que o saudoso "Canal Zero" de Odivelas, ou a Rádio Televisão de Loures tinha mais respeito pelos horários - e pelos espectadores! - do que a TVI."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...