Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

Vocês falam como se a Teresa tivesse alguma influência nisso. Não teve na altura da Quinta/dos últimos SS acham que vai ter agora? 
Eu acho que a Cristina pode ser compreensiva, ela percebe que um programa como o BB precisa de visibilidade e claro que a Teresa vai ter influência em várias decisões.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Maciel disse:
Vocês falam como se a Teresa tivesse alguma influência nisso. Não teve na altura da Quinta/dos últimos SS acham que vai ter agora? 

Eu acho que a Cristina pode ser compreensiva, ela percebe que um programa como o BB precisa de visibilidade e claro que a Teresa vai ter influência em várias decisões.

Estamos em 2020. Um Reality não precisa de diários em HN pra resultar. Precisa é de um bom elenco e de trazer algo novo e não mais do mesmo. O BB2020 foi a prova disso. Audiometricanente os diários das 19h foram um mini flop e não foi por isso que o programa nao teve sucesso no global. 

A Teresa não devia ter influência nenhuma. Nem no casting. Devia era aproveitar para se preparar e vir adaptada à nova realidade. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos em 2020. Um Reality não precisa de diários em HN pra resultar. Precisa é de um bom elenco e de trazer algo novo e não mais do mesmo. O BB2020 foi a prova disso. Audiometricanente os diários das 19h foram um mini flop e não foi por isso que o programa nao teve sucesso no global. 
A Teresa não devia ter influência nenhuma. Nem no casting. Devia era aproveitar para se preparar e vir adaptada à nova realidade. 
Eu concordo com o fim dos diários às 19h mas têm de arranjar outra solução. Para mim os diários só de imagens são essenciais, eu não passo o dia a ver o direto e raramente vejo vídeos do que se passou na casa na internet, os diários são importantes para conseguir acompanhar o programa, não podem acabar com esse bloco.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 8 minutos, Maciel disse:
Estamos em 2020. Um Reality não precisa de diários em HN pra resultar. Precisa é de um bom elenco e de trazer algo novo e não mais do mesmo. O BB2020 foi a prova disso. Audiometricanente os diários das 19h foram um mini flop e não foi por isso que o programa nao teve sucesso no global. 
A Teresa não devia ter influência nenhuma. Nem no casting. Devia era aproveitar para se preparar e vir adaptada à nova realidade. 

Ler mais  

Eu concordo com o fim dos diários às 19h mas têm de arranjar outra solução. Para mim os diários só de imagens são essenciais, eu não passo o dia a ver o direto e raramente vejo vídeos do que se passou na casa na internet, os diários são importantes para conseguir acompanhar o programa, não podem acabar com esse bloco.

Eu também não acho que devam acabar. 30min às 23H15 antes do extra, só imagens sem apresentador tava otimo. Depois aproveitavam o extra para oa diretos e para comentarem em vez de andarem a repetir as mesmas imagens 20x ao dia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na edição anterior foi um exagero. Esmiuçaram as mesmas imagens 3 a 4 vezes por dia. Não faz sentido, e não faz sentido um extra as 18h, mas na altura não tinham grande alternativa. Acho que a Cristina vai fazer o favor de por o diário depois do J8. Veremos se resulta! A SIC tem uma grande arma que se chama Golpe de Sorte. 
Na altura disseram que esta edição vincaria ainda mais os acontecimentos diários. Espero mesmo que assim seja, por todos os motivos que já disseram. Os tempos são outros, e a forma como as imagens chegam ao público tem de ser mais incisivas. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

TVI tem nova e inédita aposta para os finais de tarde

 
mental samurai

“Mental Samurai”

A TVI está com as repetições do “Pesadelo na Cozinha” ao final da tarde, mas muito em breve as coisas vão mudar.

 

Durante a apresentação da nova temporada do “Mental Samurai” foi revelado que o concurso de Pedro Teixeira vai ocupar os finais de tarde do canal, avança o Magg.

A estreia novos episódios do “Mental Samurai” estão previsto irem ao ar antes da estreia do “Big Brother: A Revolução” pelas 19h.

As gravações do “Mental Samurai” já estão a decorrer desde o principio desta semana.

Nesta temporada do “Mental Samurai”, Pedro Teixeira vai receber, para além dos concorrentes anónimos, também alguns famosos a concurso.

 

***Afinal vem mesmo para os dias úteis e parece que vai ser mesmo antes do BB. 

Por 2 semanas? Mais valia esperar 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

TVI tem nova e inédita aposta para os finais de tarde

 
mental samurai

“Mental Samurai”

A TVI está com as repetições do “Pesadelo na Cozinha” ao final da tarde, mas muito em breve as coisas vão mudar.

 

Durante a apresentação da nova temporada do “Mental Samurai” foi revelado que o concurso de Pedro Teixeira vai ocupar os finais de tarde do canal, avança o Magg.

A estreia novos episódios do “Mental Samurai” estão previsto irem ao ar antes da estreia do “Big Brother: A Revolução” pelas 19h.

As gravações do “Mental Samurai” já estão a decorrer desde o principio desta semana.

Nesta temporada do “Mental Samurai”, Pedro Teixeira vai receber, para além dos concorrentes anónimos, também alguns famosos a concurso.

 

***Afinal vem mesmo para os dias úteis e parece que vai ser mesmo antes do BB. 

Setembro é amanhã e o flop está próximo! Acredito que faça mais de 10%, pelo menos melhora os resultados atuais ? obviamente não vai liderar, tininha lamento mas o Pedro não sendo mau, não atrai público também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira vai ser uma das convidadas numa das emissões especiais.

Parece que a Telenovelas fala em 13 episódios + 2 especiais e reforça o fim de tarde. Às tantas o Big Brother estreia um pouco mais tarde do que o que achávamos e vão apostar nisto só para fazer a ponte e não deixar as 19H à deriva o setembro todo.

Ou então simplesmente é semanal e é só a imprensa que está errada. Não sei.

https://www.....com/tvi-junta-pedro-teixeira-e-cristina-ferreira-no-mesmo-programa/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2020 at 22:44, Magazine disse:

o TVI player usa JW Player, penso que não haja maneira de fazer download, inclusive acho que é feito exatamente para isso não ser possível :ph34r::haha:

mas podes fazer pesquisa a partir daí

Já fiz vários downloads lá com o JDownloader.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Cristina Ferreira vai ser uma das convidadas numa das emissões especiais.

Parece que a Telenovelas fala em 13 episódios + 2 especiais e reforça o fim de tarde. Às tantas o Big Brother estreia um pouco mais tarde do que o que achávamos e vão apostar nisto só para fazer a ponte e não deixar as 19H à deriva o setembro todo.

Ou então simplesmente é semanal e é só a imprensa que está errada. Não sei.

https://www.....com/tvi-junta-pedro-teixeira-e-cristina-ferreira-no-mesmo-programa/

Sempre soube que 13 de setembro seria impossível. Ainda bem.

Até é boa aposta, mas é só mais uma inconsistência das tardes e a falta de plano a longo prazo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DGA disse:

É esperar pelas confirmações oficiais, mas se não for para manter às 19h é burrice. Duvido que apenas gravem 13 episódios. É muito pouco, mas pode ser apenas para experimentar e ver se pega. Se pegar a aposta deve ser para manter. 

Mas não dá para manter, o Big Brother estreia dia 13 de Setembro e o horário 18-20 vai ficar ocupado. 

Não me está é agradar o encontro da Cristina, do Goucha e da Maria seja no Mental Samurai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 episódios + 2 especiais dão 15 no total, o que dá para 3 semanas... ou então... com anónimos dará durante a semana  e os especiais para o sábado/domingo à noite...

O BB deve estar atrasado uma ou duas semanas... deverá estrear mais para o final de setembro e o Mental vai segurar o horário das 19h até lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Coné disse:

13 episódios + 2 especiais dão 15 no total, o que dá para 3 semanas... ou então... com anónimos dará durante a semana  e os especiais para o sábado/domingo à noite...

O BB deve estar atrasado uma ou duas semanas... deverá estrear mais para o final de setembro e o Mental vai segurar o horário das 19h até lá...

Não me parece que o BB estreie noutra data, até porque quererão antecipar-se. Mas aguardemos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...