Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 33 minutos, Free Live disse:

Vai correr mal. Isto cansa facilmente a dar em doses industriais.

As repetições ainda prejudicaram mais.

Por isso é que saiu do ar! 
 

O programa vem reformulado e ainda mais dinâmico, pensado para 45min. Eu gosto bastante do formato e aposto que vai vingar fácil. Basta ser bem promovido! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Mental Samurai às 19h já em setembro? Erro. O BB tem de ter diário no mais cedo às 19h. Só se aceita se o HN começar às 21h em ponto com o diário do BB.

Mas o BB não resultou nesse horário. vice-liderou umas duas ou três vezes, e esteve sempre em terceiro no horário. Já para não falar que têm de flidelizar o público. Depois de dezembro já não há bb! E voltaria tudo ao mesmo. É péssimo! Basta ver os resultados do Preço Certo. O programa tem anos e continua a ser uma arma de peso no horário. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ficar as 18H e arrancam o extra às 23h30.
Portanto, a Teresa tanto criticou os diários às 19h e agora nem isso vai ter? Dúvido, ela vai falar com a Cristina e a Cristina vai ceder (tem de ceder). Enfim, metam o diário antes das novelas ou entre as novelas ou arranjem outra forma de dar visibilidade ao programa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, DGA disse:

Mas o BB não resultou nesse horário. vice-liderou umas duas ou três vezes, e esteve sempre em terceiro no horário. Já para não falar que têm de flidelizar o público. Depois de dezembro já não há bb! E voltaria tudo ao mesmo. É péssimo! Basta ver os resultados do Preço Certo. O programa tem anos e continua a ser uma arma de peso no horário. 

Não é a questão do BB resultar ou não. Um diário de reality de domingo precisa de exposição em horários de alto consumo. Eu sei que as 18h são de alto consumo no outono mas não é a mesma coisa que as 19h, que é literalmente prime access.

E também é o que dizem: o MS não tem muito perfil de 19h diários. Tem uma classe mais de noite, ou, no máximo, tarde de fim de semana.

Mesmo que quisessem o MS às 19h, deviam esperar até Janeiro. O programa muito melhor figura fazia com a herança do BB do que a que vai ter agora.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma aposta bastante previsível. E deve resultar bastante bem. Por acaso acho que a Cristina é a pessoa certa para potencializar este formato. Como directora, digo.

Mais um motivo para a Globo não ser aposta fixa das 19h.

 

Mais uma aposta da Garnel para a nova direcção se escorar xD

O diário do BB vai dar às 18h com imagens do dia anterior e mini blocos do BB de 5 minutos vão ser espalhados durante o dia, com o Extra a arrancar mais cedo. Eu disse que a novela inédita da 2ª faixa não iria além das 23:30.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me chateia é saber que temos um Pedro Teixeira que é ator no horário das 19h. O Teixeira é bom a apresentar isto atenção, mas quando temos que escolher entre: um Pedro Fernandes que é só apresentador na TVI, ou um Pedro Teixeira que é apresentador e ator na TVI, a escolha devia ser óbvia. O Fernandes.

Por mim isto continuava aos sábados e davam um game show mais low cost para o Fernandes às 19h.

Ou então o Fernandes que vá fazer um Late-Night Show diário na TVI, agora gaveta é que não.

Editado por Cusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreende porque sendo diário, precisavam do cenário em Portugal e foi isso que fizeram. Eu acho uma boa ideia. É um bom formato e foi conquistando público ao longo das semanas.

Ainda assim a overdose de Pedro Teixeira continua. Espero que depois fique afastado da ficção e do Somos Portugal durante algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cusco disse:

A única coisa que me chateia é saber que temos um Pedro Teixeira que é ator no horário das 19h. O Teixeira é bom a apresentar isto atenção, mas quando temos que escolher entre: um Pedro Fernandes que é só apresentador na TVI, ou um Pedro Teixeira que é apresentador e ator na TVI, a escolha devia ser óbvia. O Fernandes.

Por mim isto continuava aos sábados e davam um game show mais low cost para o Fernandes às 19h.

Ou então o Fernandes que vá fazer um Late-Night Show diário na TVI, agora gaveta é que não.

O Teixeira pode alternar. Grava isto em doses cavalares durante meio ano e uma novela durante outro.

Em Setembro começa a gravar isto e no próximo ano grava a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa decisão talvez veio porque querem estrear o mais rápido possível (ou seja, antes do BB estar em antena para ter diários). Assim finalmente param de inventar coisas para as 19h e vem um programa fixo. Aleluia :ph34r:

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Não me surpreende porque sendo diário, precisavam do cenário em Portugal e foi isso que fizeram. Eu acho uma boa ideia. É um bom formato e foi conquistando público ao longo das semanas.

Ainda assim a overdose de Pedro Teixeira continua. Espero que depois fique afastado da ficção e do Somos Portugal durante algum tempo.

Ele faz o Somos Portugal? Meu deus, TVI. O que tu obrigas :lol: ar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Teixeira pode alternar. Grava isto em doses cavalares durante meio ano e uma novela durante outro.

Em Setembro começa a gravar isto e no próximo ano grava a novela.

Concordo contigo. Mas o problema é que o Fernandes está na gaveta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Essa decisão talvez veio porque querem estrear o mais rápido possível (ou seja, antes do BB estar em antena para ter diários). Assim finalmente param de inventar coisas para as 19h e vem um programa fixo. Aleluia :ph34r:

Ele faz o Somos Portugal? Meu deus, TVI. O que tu obrigas :lol: ar

Recentemente, só fez uma ou duas vezes. Acho que no passado já fez mas não tenho ideia de quantas vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HHM disse:

Segundo a Magg, isto vai mesmo para os finais de tarde, em setembro:

Novo "Mental Samurai" vai ser gravado no maior estúdio de Portugal

A nova temporada de "Mental Samurai" tem estreia marcada para setembro, ainda sem dia definido. No entanto,  já se gravam os episódios, nas instalações da Warner Bros TV Portugal, que vão preencher os finais de tarde da estação de Queluz de Baixo.

(...)

Este novo estúdio, que pertence à Warner Bros TV Portugal, vai contar com tecnologia de ponta, bem como uma "Eva muito mais participativa" e que vai interagir de forma diferente com os concorrentes que entrem na cápsula. Para a realização do programa, a produção conta com 20 câmaras de estúdio e vários metros de cabo.

(...)

Para já, a nova edição de "Mental Samurai" só se estreia na rentrée televisiva, em setembro, mas já se sabe que vai contar com surpresas e convidados especiais da TVI, bem como tecnologia sofisticada e objetivos de jogo mais desafiantes para os concorrentes ao prémio de 50 mil euros.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/pedro-teixeira-mental-samurai

aí não diz que será diário....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI precisa de uma aposta consistente para a faixa das 19h. Os diários do BB podem levantar o horário para patamares mais aceitáveis, mas nunca vão sair muito daquilo que fizeram no BB2020, nem nunca vão ser verdadeiros concorrentes para a RTP e SIC.

Se o Mental Samurai é capaz de ser essa aposta consistente? Sinceramente não sei. Por um lado é um formato forte, por outro não me parece o mais indicado para o final da tarde. Vai depender também das alterações que fizerem nesta nova temporada e do embrulho que lhe derem.

Relativamente à falta de exposição do BB, nós já não estamos em 2012. Atualmente, quem quer acompanhar o programa tem várias formas de o fazer e uma parte muito significativa do publico do programa, nem sequer acompanha dos diários, basta ver o caso do BB2020, os diários tinham péssimos resultados e as galas resultados muito bons.

Para além disso, se houver diários às 18h, provavelmente até vão fazer mais rating que fizeram os diarios do BB2020 às 19h. O consumo na faixa vai subir imenso. Não me parece que vai ser por aqui que o programa vai flopar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

A TVI precisa de uma aposta consistente para a faixa das 19h. Os diários do BB podem levantar o horário para patamares mais aceitáveis, mas nunca vão sair muito daquilo que fizeram no BB2020, nem nunca vão ser verdadeiros concorrentes para a RTP e SIC.

Se o Mental Samurai é capaz de ser essa aposta consistente? Sinceramente não sei. Por um lado é um formato forte, por outro não me parece o mais indicado para o final da tarde. Vai depender também das alterações que fizerem nesta nova temporada e do embrulho que lhe derem.

Relativamente à falta de exposição do BB, nós já não estamos em 2012. Atualmente, quem quer acompanhar o programa tem várias formas de o fazer e uma parte muito significativa do publico do programa, nem sequer acompanha dos diários, basta ver o caso do BB2020, os diários tinham péssimos resultados e as galas resultados muito bons.

Para além disso, se houver diários às 18h, provavelmente até vão fazer mais rating que fizeram os diarios do BB2020 às 19h. O consumo na faixa vai subir imenso. Não me parece que vai ser por aqui que o programa vai flopar.

Concordo inteiramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:
há 4 horas, Maciel disse:
Devem ficar as 18H e arrancam o extra às 23h30.

Portanto, a Teresa tanto criticou os diários às 19h e agora nem isso vai ter? Dúvido, ela vai falar com a Cristina e a Cristina vai ceder (tem de ceder). Enfim, metam o diário antes das novelas ou entre as novelas ou arranjem outra forma de dar visibilidade ao programa.

Vocês falam como se a Teresa tivesse alguma influência nisso. Não teve na altura da Quinta/dos últimos SS acham que vai ter agora? 

há 19 minutos, Figo disse:

A TVI precisa de uma aposta consistente para a faixa das 19h. Os diários do BB podem levantar o horário para patamares mais aceitáveis, mas nunca vão sair muito daquilo que fizeram no BB2020, nem nunca vão ser verdadeiros concorrentes para a RTP e SIC.

Se o Mental Samurai é capaz de ser essa aposta consistente? Sinceramente não sei. Por um lado é um formato forte, por outro não me parece o mais indicado para o final da tarde. Vai depender também das alterações que fizerem nesta nova temporada e do embrulho que lhe derem.

Relativamente à falta de exposição do BB, nós já não estamos em 2012. Atualmente, quem quer acompanhar o programa tem várias formas de o fazer e uma parte muito significativa do publico do programa, nem sequer acompanha dos diários, basta ver o caso do BB2020, os diários tinham péssimos resultados e as galas resultados muito bons.

Para além disso, se houver diários às 18h, provavelmente até vão fazer mais rating que fizeram os diarios do BB2020 às 19h. O consumo na faixa vai subir imenso. Não me parece que vai ser por aqui que o programa vai flopar.

Exato. Vale lembrar que a média doa diários do BB2020 deve ser pouco kais 5% de rat! Às 18H no Inverno se fizer isso vai ser um flop. E é como dizes, as pessoas acompanham o Reality noutras plataformas. Além disso tá muito presente em toda a programação diária da TVI. 

Eu até fazia assim, 18H Diário da Tarde com a Mafalda Castro, 23H15 Diário (30min sem apresentador colados a AD+), 00H Extra. 

É exposição mais que suficiente. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...