Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Achava que o próprio formato era um bocado caro e que gravar em Espanha até ajudava a diluir custos. Se for diário, vai ter de sair das novelas.

Provavelmente para um programa semanal não compensava fazer o estúdio, essa é que deve ser a parte cara com aquele robô e os ecrãs gigantes. Mas tendo feito os estúdios deve compensar mais fazer diário do que semanal para cobrir o custo. Mas não sei

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Achava que o próprio formato era um bocado caro e que gravar em Espanha até ajudava a diluir custos. Se for diário, vai ter de sair das novelas.

Sinceramente, não deve ser muito mais caro que o Apanha se Puderes. E as novelas agora são mais low cost que as de 2017. Para além de que fazer o estúdio cá em Portugal poderia sempre ser indicação de que o plano era tornar o formato diário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Free Live disse:

E ainda vai ser a nova chef do Pesadelo na Cozinha, com uma visita aos restaurantes da Malveira.

Se a comida não estiver boa ela faz isto:

 

Eu mijo-me ainda com isto.

Saudades desta Cristina destrambolhada.  Vai na volta era personagem, mas amo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, FilipeT disse:

Provavelmente para um programa semanal não compensava fazer o estúdio, essa é que deve ser a parte cara com aquele robô e os ecrãs gigantes. Mas tendo feito os estúdios deve compensar mais fazer diário do que semanal para cobrir o custo. Mas não sei

Mas não fizeram o estúdio em Portugal, apenas o trouxeram de Espanha acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Sinceramente, não deve ser muito mais caro que o Apanha se Puderes. E as novelas agora são mais low cost que as de 2017. Para além de que fazer o estúdio cá em Portugal poderia sempre ser indicação de que o plano era tornar o formato diário.

Sim, o Apanha era caro, mas vivia muito dos patrocínios dos prémios, que eram essencialmente em "bens".

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Magg, isto vai mesmo para os finais de tarde, em setembro:

Novo "Mental Samurai" vai ser gravado no maior estúdio de Portugal

A nova temporada de "Mental Samurai" tem estreia marcada para setembro, ainda sem dia definido. No entanto,  já se gravam os episódios, nas instalações da Warner Bros TV Portugal, que vão preencher os finais de tarde da estação de Queluz de Baixo.

(...)

Este novo estúdio, que pertence à Warner Bros TV Portugal, vai contar com tecnologia de ponta, bem como uma "Eva muito mais participativa" e que vai interagir de forma diferente com os concorrentes que entrem na cápsula. Para a realização do programa, a produção conta com 20 câmaras de estúdio e vários metros de cabo.

(...)

Para já, a nova edição de "Mental Samurai" só se estreia na rentrée televisiva, em setembro, mas já se sabe que vai contar com surpresas e convidados especiais da TVI, bem como tecnologia sofisticada e objetivos de jogo mais desafiantes para os concorrentes ao prémio de 50 mil euros.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/pedro-teixeira-mental-samurai

Editado por HHM
  • Obrigado 1
  • Surpresa 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for aposta para as 19h é uma excelente decisão. Tem tudo para dar certo. Sempre que vi isto, desde a estreia, pensei que o formato agarraria bem mais durante a tarde, com uma Eva mais presente. Os diários do BB estão ultrapassados e percebeu-que não resultam naquele horário. As pessoas acompanham tudo nas redes sociais (páginas oficiais do canal, canal 24h, dioguinho) em directo. Os blocos demoram a ser editados e as imagens que estamos a comentar nas redes só grande ao canal horas mais tarde. Os blocos do BB precisam de um refresh e não precisam de apresentadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não será erro deles? 

Não me parece nada boa aposta. E os diários do Big Brother? 

Pois... Não sei se é erro ou não... Se for mesmo para o fim da tarde, não sei onde vão pôr os diários do BB. 

A verdade é que os diários do BB não são competitivos no horário e ficam a maioria das vezes atrás da SIC e da RTP. Provavelmente iriam fazer os mesmos valores na nova edição e por isso querem apostar em algo diferente.

Não têm grandes opções: ou os metem às 18h (sendo que a SIC está bastante forte com as novelas da Globo nesta faixa e os diários não iriam fazer números muitos diferentes daqueles que o Extra da tarde fazia) ou metem um diário antes das novelas (encurtando ou não o JD8) (o que também é um risco porque já se sabe o que acontece às audiências das novelas quando têm de voltar à 1ª faixa após o fim do reality).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

Era preferível adaptarem o BOOM mas enfim. Já sabemos a paixão da Tininha pelo Teixeirinha :rolleyes:

Btw a notícia confirma episódios com famosos e adianta os nomes do Goucha, Cerqueira Gomes e Botelho Moniz.

Adaptar o Boom, quando têm meios e tecnologia de topo em Portugal, com o mental, seria só parvo. Já para não falar que a ligação do público com o programa é maior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HHM disse:

Pois... Não sei se é erro ou não... Se for mesmo para o fim da tarde, não sei onde vão pôr os diários do BB. 

A verdade é que os diários do BB não são competitivos no horário e ficam a maioria das vezes atrás da SIC e da RTP. Provavelmente iriam fazer os mesmos valores na nova edição e por isso querem apostar em algo diferente.

Não têm grandes opções: ou os metem às 18h (sendo que a SIC está bastante forte com as novelas da Globo nesta faixa e os diários não iriam fazer números muitos diferentes daqueles que o Extra da tarde fazia) ou metem um diário antes das novelas (encurtando ou não o JD8) (o que também é um risco porque já se sabe o que acontece às audiências das novelas quando têm de voltar à 1ª faixa após o fim do reality).

O horário das 18h no outono/inverno tem muito publico, dá para os diários terem bastante visibilidade. 

No horário nobre está fora de questão, espero eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...