Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 3 horas, O Informador disse:

Um dos programas devia começar em Julho mas mais uma vez tudo feito em cima do joelho.

As fronteiras ainda estão fechadas, como são os dois gravados em Espanha deve ser difícil ainda.

Há ainda a possibilidade de isto ser mentira também, tal como VPC :clown:

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Poderoso TV! disse:

Pedro Teixeira irá começar a gravar uma nova temporada de "Mental Samurai" no inicio de setembro. A nova temporada terá novos jogos e uma mecânica nova! Estreia prevista para a rentrée!

A TVI tem alguns episódios da última temporada por exibir...

Fonte: Revista "Ana"!

Estava a ficar entusiasmado com a notícia, mas depois li a fonte :clown:

A "Ana" anda muito criativa hoje 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Pedro M. disse:

Também não vejo necessidade em tanta pressa... O programa correu muito bem, cumpriu muito bem o seu papel, mas agora precisava de descansar um bocadinho.

O Boom é mesmo programa de prime-time? Não poderá ser diário? Nunca se sabe o que o Nuno Santos está a tramar. Ainda vai vir um dos dois para as 19h.

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky disse:

O Boom é mesmo programa de prime-time? Não poderá ser diário? Nunca se sabe o que o Nuno Santos está a tramar. Ainda vai vir um dos dois para as 19h.

A informaçao comercial foi atualizada no dia 22 de Junho e no dia 24 de junho.

Mudando o URl tenho acesso à v2 e à v3:

  • V2- Estreia 2º Semestre, Semanal- Sábado, Nº de episódios previstos:9, Duração: 70 minutos (do dia 22 de junho)
  • V3-Estreia 2º Semeste- Semanal- Fim de Semana (do dia 24 junho)
Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

A informaçao comercial foi atualizada no dia 22 de Junho e no dia 24 de junho.

Mudando o URl tenho acesso à v2 e à v3:

  • V2- Estreia 2º Semestre, Semanal- Sábado, Nº de episódios previstos:9, Duração: 70 minutos (do dia 22 de junho)
  • V3-Estreia 2º Semeste- Semanal- Fim de Semana (do dia 24 junho)

Ainda vem o BOOM! aos Domingos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

A informaçao comercial foi atualizada no dia 22 de Junho e no dia 24 de junho.

Mudando o URl tenho acesso à v2 e à v3:

  • V2- Estreia 2º Semestre, Semanal- Sábado, Nº de episódios previstos:9, Duração: 70 minutos (do dia 22 de junho)
  • V3-Estreia 2º Semeste- Semanal- Fim de Semana (do dia 24 junho)

Estou para ver se metem o boom aos domingos. Se assim for, ao menos que seja ao final da noite, pelas 23h45. Mas com um reality a chegar em setembro duvido que isso aconteça.

Vem Boom substituir o Somos Portugal! :jester:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boa Noite.

A nova temporada do Mental Samurai estreia entre Setembro e Outubro e irá ser transmitido ao sábado.

AS MENTES SÃO TESTADAS ENQUANTO O CORPO É LEVADO AO LIMITE!

O concurso emocionante apresentado por Pedro Teixeira está de regresso com uma nova temporada. Tudo pode acontecer… os menos afortunados podem triunfar e os maiores egos podem ser destruídos pela EVA.

Os novos episódios são um acontecimento épico de televisão, que colocam o espectador na cadeira ao lado do concorrente. Enquanto os participantes lutam contra os seus limites, o espectador está a sofrer com ele, a viver cada resposta, cada desafio.

GENTE? QUE É ISTO , DUPLA CADEIRA?

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/07/INF-COM-336-20-MENTAL-SAMURAI_nova-temporada.pdf

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Boa Noite.

A nova temporada do Mental Samurai estreia entre Setembro e Outubro e irá ser transmitido ao sábado.

AS MENTES SÃO TESTADAS ENQUANTO O CORPO É LEVADO AO LIMITE!

O concurso emocionante apresentado por Pedro Teixeira está de regresso com uma nova temporada. Tudo pode acontecer… os menos afortunados podem triunfar e os maiores egos podem ser destruídos pela EVA.

Os novos episódios são um acontecimento épico de televisão, que colocam o espectador na cadeira ao lado do concorrente. Enquanto os participantes lutam contra os seus limites, o espectador está a sofrer com ele, a viver cada resposta, cada desafio.

GENTE? QUE É ISTO , DUPLA CADEIRA?

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/07/INF-COM-336-20-MENTAL-SAMURAI_nova-temporada.pdf

 

Deve ser uma câmera junto do concorrente para dar a perspectiva de que se está lá junto dele... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

Boa Noite.

A nova temporada do Mental Samurai estreia entre Setembro e Outubro e irá ser transmitido ao sábado.

AS MENTES SÃO TESTADAS ENQUANTO O CORPO É LEVADO AO LIMITE!

O concurso emocionante apresentado por Pedro Teixeira está de regresso com uma nova temporada. Tudo pode acontecer… os menos afortunados podem triunfar e os maiores egos podem ser destruídos pela EVA.

Os novos episódios são um acontecimento épico de televisão, que colocam o espectador na cadeira ao lado do concorrente. Enquanto os participantes lutam contra os seus limites, o espectador está a sofrer com ele, a viver cada resposta, cada desafio.

GENTE? QUE É ISTO , DUPLA CADEIRA?

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/07/INF-COM-336-20-MENTAL-SAMURAI_nova-temporada.pdf

 

Eu acho que é uma forma de dizer que o espectador "vibra" com o programa como se estivesse sentado na cadeira, como os concorrentes.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Eu acho que é uma forma de dizer que o espectador "vibra" com o programa como se estivesse sentado na cadeira, como os concorrentes.

desculpem, eu tinha lido “apresentador”, isto está a ser um dia ...

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

“Mental Samurai” vai ser gravado em Portugal

O programa apresentado por Pedro Teixeira viaja de Madrid para Portugal, onde vai ser gravado na Moita. Mais uma aposta forte da TVI.

https://www.n-tv.pt/acontece/mental-samurai-vai-ser-gravado-em-portugal/717243/

Lol, tinha mais lógica o Boom. 

Parece-me então que vamos ter Mental Samurai diariamente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...