Jump to content

Mental Samurai


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minuto, tv123 disse:

No VTV está farta de passar. Ainda há um/dois minutos. 

Acabei de encontrar, obrigado!

O Pedro está com um ar seríssimo, se assumir uma postura assim na condução do programa pode ser não corra tão mal como alguns aqui assumem que vai correr. Overall, ficou uma mosca gira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha do Pedro Teixeira é má. O concurso parece ser super dinâmico. Juntar um apresentador com personalidade histérica pode resultar numa coisa insuportável de se ver. A mim atrai-me 0.

Ficava bem aqui alguém mais velho, sério (mas humorado ao mesmo tempo), para criar um equilíbrio perfeito com todo o aparato e dinamismo cénico. Ou alguém do humor negro. É impossível, eu sei, mas um Sinel de Cordes elevava isto a níveis que nem os americanos sonharam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Kandinsky said:

A escolha do Pedro Teixeira é má. O concurso parece ser super dinâmico. Juntar um apresentador com personalidade histérica pode resultar numa coisa insuportável de se ver.

A não ser que ele vá encarnar um personagem para este concurso. Seria a única hipótese.

Tipo a Luisa Castel Branco ou Pedro Granger no "Elo Mais Fraco" :D

(Mas mesmo assim não estou a ver o Pedro Teixeira a ter a mestria para criar aqueles momentos de suspense num game show como este)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...