Jump to content

Audiências de Domingo - 03-05-2009


João

Posts Recomendados

Universo de cabo: TVI (26,4 / 178,900), RTP-1 (16,9 / 115,000), SIC (16,8 / 114,000), SIC Notícias (4,0 / 26,900), Panda (2,7 / 18,200).

RTP-N em 15º (1,3 / 8,700) e TVI24 fora dos 15 canais de cabo mais vistos.

semttulobgu.jpg

http://aminhatelevisao.blogspot.com/

Foi bom ver os resultados do HN da RTP1 de ontem! :diablo_mini: :diablo_mini: :diablo_mini: Só fico triste pelos 'Contemporâneos' que mereciam um outro horário.

Em primeiro lugar, não tinham nada que tirar de lá o 'Conta-me' que sempre fazia resultados bem melhores que a 'Febre' (o novo flop).

Em segundo, 'Febre da Dança' não é programa para HN.

Em terceiro, o sr. Fragoso só estraga bons produtos como 'Conta-me como foi' e 'Os contemporâneos' ao exibi-los em horários complicados. Por exemplo, se fosse ao Sábado, ou mesmo durante a semana, conseguiriam resultados melhores com estes dois produtos, pois a concorrência não é tão forte, ou seja, não está lá o monstro UCPT.

Eu percebo que tem que se arriscar, e que é muito difícil programar contra UCPT, mas a solução também não passa por programas como estes...

Nunca pensei que o 'Código de Da Vinci' fosse alcançar um tão bom resultado, já que é muito extenso e não muito fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu que achava que o Equador naquele horário era pra vie por água a baixo todo o trabalho de fazer a série e afinal saiu-se muito melhor do que esperava, parabéns ao Equador, já agora a grande reportagem da SIC foi sobre os 9 meses depois de quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi sobre 9 meses depois de engravidar. Acho que era uma reportagem sobre as mulheres que preferem ter os filhos em casa.

Grande resultado de Equador, para o horário! 2º lugar para um programa que começou às 23h30!

Como é que era? Era batido pelo Atreve-te a Cantar e pelo Tá a Gravar?

Pronto, vá, estes têm desculpa que estavam a concorrer com o Uma Canção para Ti, que leva tudo atrás, mais ainda ontem que passou mais cedo!

A Grande Reportagem SIC a fazer um bom resultado.

Febre da Dança ficava melhor ao Domingo à tarde! Os Contemporâneos mais ou menos, mereciam muito melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez tenho que ser eu a falar, sobre o que muitos gostariam de esconder: as audiências na cabo.

Um elogio para o bluescorpion&, que as colocou: fazem parte das audiências!

De resto é costume serem colocadas junto ao gráfico.

Mais uma vez a SIC Notícias no alto, até à frente da generalista RTP2, a aproximar-se dos 30 000 espectadores..

A RTPN na cauda dos 15( 15ºlugar), com 8 700 espectadores, um pouco menos do que a terça parte da SIC Notícias.

Quanto à TVI24, se não fosse o berreiro( sem resultado) que o Moniz faz, qualquer dia até nos esquecíamos de que existe, como de costume fora dos 15 e nem aparecendo nas audiências.. Quanto terá feito?

Em sinal aberto:

O «Equador» subiu no share, por estar a competir com um filme na SIC( por sinal fantástico, eu já o tinha visto no cinema, e mesmo assim vi-o até a fim, embora não aprecie muito filmes de terror)...claro que os «velhinhos»( uma grande maioria de público), prefere deixar os óculos na gaveta e ver o que não tem legendas.

Quando é que a SIc conclui que filmes em horário nobre não resultam?

Bom resultado para «As escolhas de Marcelo» e para a reportagem da SIC.

Má estreia da «Febre da dança», nos 5,9% e 15,4%.

A TVI ganhou o dia em sinal aberto e ficou em 3º na cabo.

A SIC ficou em 1º na cabo, e em 2º em sinal aberto.

A RTP em 2º na cabo e em 3º em sinal aberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 4-May-2009, 20:46) <{POST_SNAPBACK}>
O «Equador» subiu no share, por estar a competir com um filme na SIC( por sinal fantástico, eu já o tinha visto no cinema, e mesmo assim vi-o até a fim, embora não aprecie muito filmes de terror)...claro que os «velhinhos»( uma grande maioria de público), prefere deixar os óculos na gaveta e ver o que não tem legendas.

Quando é que a SIc conclui que filmes em horário nobre não resultam?

Horário Nobre??????? O Filme da SIC começou à meia noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 4-May-2009, 21:14) <{POST_SNAPBACK}>
eh pá Maria será que tu não és capaz de ver algum programa na TVI que tenha qualidade?

Nem ela nem eu, a diferença é que tento ao menos compreender as pessoas que têm uma opinião contrária à minha, e ela não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale começar uma discussao e encher o forum de spam, porque todos sabemos como a MariaA. é e reage, com as suas desculpas e viravoltas, e ela consegue ver coisas que mais ninguém vê..Enfim passemos a frente, não vale a pena perder tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(vanadio @ 4-May-2009, 22:56) <{POST_SNAPBACK}>
Nem ela nem eu, a diferença é que tento ao menos compreender as pessoas que têm uma opinião contrária à minha, e ela não.

Tal como eu, vanadio.

Dou a minha opinião, mas aceito a dos outros.

Afinal é natural que as opiniões não sejam decalcadas umas nas outras e que os gostos variem de pessoa para pessoa. E ainda bem!

QUOTE(k3o4 @ 4-May-2009, 22:59) <{POST_SNAPBACK}>
Não vale começar uma discussao e encher o forum de spam, porque todos sabemos como a MariaA. é e reage, com as suas desculpas e viravoltas, e ela consegue ver coisas que mais ninguém vê..Enfim passemos a frente, não vale a pena perder tempo.

Uma pergunta: Julgas-te detentor da verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...