Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Recommended Posts

E parabéns aos vencedores! Votei no TOP2! Mas confesso que foi mais pelo cantor do que pela música.

Houve escolhas que me surpreenderam.

Acho que se preocupam muito com o ganhar xD Isto devia ser como o Festival da Canção "Não estou aqui para ganhar ou para trazer música festivaleira. Estou aqui pelo amor à música e para me divertir." -q

• Like 4

Já venho tarde, mas vou deixar na mesma um balanço. Mais vale tarde do que nunca...

Se gostei de participar no Versus X, adorei participar no Versus Classic. Chamem-me rapaz do mofo, o que quiserem, mas eu gosto muito de grandes clássicos. Músicas intemporais e que ficam sempre na nossa memória. Ao contrário do que aconteceu na outra versão do concurso, nesta não tive qualquer dificuldade em ouvir todas as canções.

Confesso que escolhi uma canção que adoro. É uma canção que me transmite muito, portanto é das minhas favoritas. Por curiosidade, era a canção favorita da princesa Diana. :mosking: Acabou por ficar em antepenúltimo lugar. Confesso que esperava uma melhor classificação, porém no meio de concorrência tão feroz, consigo compreender o resultado final.

Parabéns ao @tjspy pela vitória. Gosto muito da canção. Daí ter dado 10 pontos. Parece-me que é uma vitória justa.

Parabéns também ao @Ruben Fonseca pela organização e espero que continues a organizar esta versão do Versus.

• Love 2