Jump to content

© :: hub


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última Resposta

ESPERAMOS, LUTAMOS, CONSEGUIMOS. BERLENGAS, PORTUGAL.

O BEM VENCEU E ESTE MOMENTO É DO NOSSO TIAGUINHO

TORNANDO-SE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO VERSUS A SER VENCIDA POR UMA CRIANÇA

AMIGXS, UMA DAS NOSSAS CRIANCINHAS, QUE FARÁ PARTE UM DIA DO FUTURO DE PORTUGAL, VENCEU O VERSUS DA ALTURA EM QUE AINDA NEM ERA NASCIDA

ISN'T IT IRONIC? DON'T U THINK?

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

ESPERAMOS, LUTAMOS, CONSEGUIMOS. BERLENGAS, PORTUGAL.

O BEM VENCEU E ESTE MOMENTO É DO NOSSO TIAGUINHO

TORNANDO-SE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO VERSUS A SER VENCIDA POR UMA CRIANÇA

AMIGXS, UMA DAS NOSSAS CRIANCINHAS, QUE FARÁ PARTE UM DIA DO FUTURO DE PORTUGAL, VENCEU O VERSUS DA ALTURA EM QUE AINDA NEM ERA NASCIDA

ISN'T IT IRONIC? DON'T U THINK?

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

Eu já tenho 18, mas obrigado pelos mimos na mesma, Agui. Pela primeira vez concordámos musicalmente.

aN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois do Tiaguinho João vencer o Versus, a carreira de Pixie Lot ganhou uma enorme projeção e não para de subir nos charts internacionais

é oficial: I Won't Forget You será a música de genérico da segunda temporada de Chernobyl, surpreendendo a crítica e os fãs

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @tjspy, finalmente a livrar-se do flop. :cryhappy: Parabéns também ao @CRF por uma excelente classificação!

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

---

Quanto a mim, sabia desde do início que não ia vencer, nem de perto. Decidi levar uma música extremamente popular, e sabia que ou ia dar-se mal, ou ia dar-se bem. Acabou por ser um bocado dos dois mundos. Quando vi que tinha ganho as Apostas, foi a confirmação para mim: não ia ser o vencedor. No entanto não estou arrependido da escolha, a Mamma Mia é uma canção que ficará sempre eterna no mundo da música. Tanto ela como os ABBA. Obrigado a todos que votaram, especialmente aos divos @Ruben Fonseca, @Ana Maria Peres e @Yggdrasil, curiosamente três pessoas que seguem o ESC. Que mais poderia eu pedir? :cryhappy: 

Quanto ao Versus Classic em si, eu gostei muito de participar. É claro que dificilmente terá a popularidade do Versus normal, afinal são músicas consideradas "mofos", que ouvir hoje em dia seria um ultraje. No entanto eu continuo a gostar de ouvir músicas de décadas anteriores, e acho que não há necessidade de ter vergonha por isso, porque afinal continua a ser música. E muitos dos artistas que vemos hoje tiveram como inspiração os artistas que tivemos no Classic. :clapping:

Acho que é uma excelente ideia do Ruben continuar com vários spin-offs diferentes, quem sabe não vem um Versus Nordic em que eu ganho com o mesmo número de pontos que o Salvador Sobral.

aN9m6Im.gif

Agora siga para os resultados de amanhã, que vai ser outro tombo? :diving:

aN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

depois do Tiaguinho João vencer o Versus, a carreira de Pixie Lot ganhou uma enorme projeção e não para de subir nos charts internacionais

é oficial: I Won't Forget You será a música de genérico da segunda temporada de Chernobyl, surpreendendo a crítica e os fãs

aN9m6Im.gifaN9m6Im.gifaN9m6Im.gif

É como Fora da Lei a hitar na minha playlist

É aclamar Blackbriar, quando tudo era uma ironia

É Ben Platt a vencer o Versus X

E quem iria pensar, o bem triunfou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

É como Fora da Lei a hitar na minha playlist

É aclamar Blackbriar, quando tudo era uma ironia

É Ben Platt a vencer o Versus X

E quem iria pensar, o bem triunfou

É mandar os votos dentro dos próximos 5 minutos ou levar ban também. :girlsigh:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alanis em #1 desde a segunda votação. Será este o meu píncaro? Se for, já estou feliz. E muito feliz com a escalada do @CRF com Oasis que foi do #10 ao #2 ao longo das votações! 

Eu gostei da ideia deste concurso. Assim que soube achei que seria a minha oportunidade de sacar um melhor resultado, já que com indie não vou lá e adoro mainstream pré-2013. Agora, mainstream pré-2000 não é bem a minha praia, até porque nem era nascido. Irónico. Mas há sempre uma música ou outra que venceu o tempo e que ia conhecendo. Não foi exatamente o caso de Ironic. Só "conheci" a artista este ano, quando calhei a ouvir Ironic no YouTube. Foi amor à primeira vista, porque aquela sonoridade me transportou para as viagens de carro por Portugal com os meus pais ainda juntos a ouvir aquilo na rádio quando eu tinha uns 3/4 anos (já um bom par de anos depois de ter saído). O refrão ficou sempre imprimido na minha memória apesar de nunca ter ouvido a música. Desde que a ouvi este ano que viciei, claro. Quando soube do Classic fui ver o ano, vi que dava e foi a minha escolha imediata. Morria de medo de ser roubado, mas correu tudo bem. Graças ao Versus também ouvi mais alguns temas dela e cheguei a ponderar trazer Hand In My Pocket, mas não era clássica o suficiente, pelo menos desconhecia totalmente. 

Daqui, trago de novo a grande descoberta que o tema dos Oasis. Adorável, claros 12 pontos. Mereceu o top2 e não ficava triste se vencesse (apesar da ironia que seria caso vencesse com os meus 12 pontos - já tinha dito isto? :laugh:). 

Parabéns, @Ruben Fonseca pela iniciativa. Compreendo a menor quantidade de participantes, mas acho que teria ganho um bocado se tivesses alargado mais o número. Só que pronto, tu também és só uma pessoa e coise xD Que venham mais spin-offs ou outro Classic. Há muito por explorar.

E claro, obrigado a todos os que votaram na Alanis :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns, @tjspy! Excelente escolha e vitória muito merecida. :party:

Quanto a mim, fiquei exatamente a meio da tabela, e no meio é onde está a virtude, portanto também ganhei.

aN9m6Im.gif

Podia ter levado uma música mais "clássica", conhecida por toda a gente, mas para mim não havia outra opção que não a que eu fiz. There Is A Light That Never Goes Out é uma das músicas mais especiais da minha vida, é banda sonora de um filme que me é igualmente especial ((500) Days of Summer) e The Smiths é uma banda fantástica à qual adoro sempre retomar. Obrigado a todos pelos votos!

aN9m6Im.gif

@Bloody, adorei a ideia de mais spin-offs do género. Versus Nordic seria icónico. :cryhappy:

@Ruben Fonseca, gostei imenso da iniciativa e espero que seja para continuar. :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Garganta" era uma das músicas da banda sonora de Andando nas Nuvens, uma novela de 1999 pela qual tenho muito carinho. É uma música muito nostálgica para mim. Conheço milhares de músicas antigas e tenho outras até de que gosto mais, mas achei que esta era a mais próxima do estilo preferido dos concorrentes do Versus e que as outras seriam ainda mais incompreendidas. Aliás, não pensei que se pudesse tornar um "guilty pleasure" para alguns, afinal a Ana Carolina é uma artista com muita qualidade e consistência musical e não acho que seja uma canção que possam considerar de qualidade duvidosa (mesmo que não gostem). Enfim, acredito que se fosse em inglês fosse melhor aceite, a nossa língua e até nacionalidades não inglesas têm este efeito repelente nalguns ouvidos (embora acredite que muitos simplesmente tenham preferido outras músicas). Estarei sempre aqui a lutar pela soberania do português e na próxima edição cá estarei novamente, tentando descobrir este mistério tão assombroso que são os gostos dos foristas (em 5 edições de Versus e 1 de aTV Song Contest, apenas mais confusão e menos sabedoria tenho da resposta a essa pergunta, mas esse também é o grande interesse de participar).

Numa próxima edição, não apostem em clássicos de fácil pontuação. Existem excelentes músicas escondidas por aí, em vinis cobertos de pó, no fundo de uma gaveta do sótão dos vossos avós. Sejam originais e revelem o mofo que habita dentro de vocês

aN9m6Im.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver, e que grande arraso. O @tjspy agarrou o primeiro lugar na segunda votação e nunca mais saiu de lá :O . Ficou um top3 muito bom :) só faltava The Smiths ter uma pontuação superior.

Devo dizer que gostei muito deste spin-off. Foi bom recordar algumas musicas que já não ouvia há algum tempo. Era expectável que tivesse menos destaque do que o original, mas ainda assim, penso que poderia ter tido uma maior participação. No entanto, penso que objectivo foi conseguido.

Espero que apareçam mais spin Offs entretanto! Um Versus: Tuga, onde só poderiam participar artistas portugueses. Um Versus: 2nd chance, apenas com artistas que já participaram em outras edições. Versus Poliglota, onde só poderia haver uma música em cada língua. Enfim, ideias não faltam! @Ruben Fonseca chamado a recepção.

Resta agradecer a todos os que deram votos aos Oasis, e desejar boa sorte para amanhã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou muito surpreendida por ter ficado em quarto. Quando lia os comentários e percebia os gostos, achei que iam achar demasiado previsível e não escolher por isso. Muito obrigada a quem me deu os maiores pontos, @Ana Maria Peres @Yggdrasil @EFernando @Johnman.

Eu só poderia ter escolhido o anjo de chocolate Whitney Houston para um Versus Classic. Melhor cantora de todo o sempre, insuperável. Ainda hoje choro a sua triste morte. Foi tudo de coração, a escolha da cantora, a música, o vídeo e as pontuações. Não poderia ser de outra maneira.

Um clássico demasiado clássico é um conceito que não faz sentido para mim ( @AGUI e @tjspy o meu coração sangra, tenho de chamar o @Gabriel para me ajudar em tamanha traição).

Na próxima vêm mais escolhas com mais clássicos muito clássicos escolhidos com o coração.

Um quarto lugar é uma surpresa para mim, mesmo.

Crack is whack!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...