Jump to content

© :: hub


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última Resposta

Inscrições encerradas!

RhcCmUw.png

Não cheguei a mencionar nas informações, porque estava um pouco indeciso se devia ou não fazê-lo caso as inscrições fechassem demasiado cedo, mas também irei participar no Versus Classic. Tal como no Versus, serei o primeiro a votar na gala e, claro, fui também o último a escolher a música. :mosking: 

Calendário definitivo daqui a pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Ok, não cheguei a tempo. Não aguento a tristeza.

Eu permito um concorrente extra, não é por aí :cryhappy: 

Falando a sério, se não houver problemas por parte dos restantes, não me faz diferença nenhuma ter 13 concorrentes em vez de 12.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Ia enviar um artista diferente daquele que enviei mas uma abelha disse-me que o meu primeiro artista já tinha sido escolhido. Penso que já sei a quem vou dar os meus 12 pontos.

Estás a ver o Hugo?

Não faças o mesmo que ele e desbronca-te.

Um obrigado em nome de todos os participantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TkDWhqx.png

E é já daqui a 1.30h que vamos ouvir os 13 artistas do Versus Classic!

Diria que a grande maioria das músicas são bastante boas: umas que, claro, estão bem presentes e que ainda hoje vão passando nas rádios de vez em quando; outras nem tanto, mas que ainda assim não ficam nada atrás. Já não me lembrava que algumas existiam. :mosking: Não tive dificuldade em deixar duas de fora ao atribuir as minhas pontuações, mas tive algumas dificuldades em definir o meu top4.

Haverá playlist no Youtube e Spotify, haverá também um vinil com as 13 músicas a concurso. Os moods irão aparecer no final da gala.

Relembro que depois poderão votar até ao dia 19 de setembro e que não podem revelar que música levam.

Boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...