Jump to content

Audiências de Sábado - 02-05-2009


Kimy

Posts Recomendados

Top 5 de Programas para Sábado, 02 de Maio de 2009

# Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 22:38:27 FEITIÇO DE AMOR 14.9 46.0

2 RTP1 20:43:24 FUTEBOL - LIGA SAGRES - NACIONAL X BENFICA 12.3 37.3

3 TVI 21:35:00 FLOR DO MAR 12.0 35.2

4 TVI 23:29:10 OLHOS NOS OLHOS 8.7 37.3

5 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 7.9 27.4

FEITIÇO DE AMOR

Posição :1

Rat% :14.9

Shr% :46.0

Canal: TVI - Início: 22:38:27

FUTEBOL - LIGA SAGRES - NACIONAL X BENFICA

Posição : 2

Rat% : 12.3

Shr% : 37.3

Canal: RTP1 - Início: 20:43:24

TA A GRAVAR

Posição : 6

Rat% : 7.4

Shr% : 22.1

Canal: SIC - Início: 21:28:21

FILME DE ANIMACAO - QUICO, O PEQUENO HEROI

Posição : 30

Rat% : 2.4

Shr% : 10.1

Canal: RTP2 - Início: 12:39:22

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 3-May-2009, 16:23) <{POST_SNAPBACK}>
RTP1 - 23.8

RTP2 - 6.2

SIC - 22.9

TVI - 27.6

Cabo - 19.4

Mais uma vez, OnO de parabéns!

«Olhos no Olhos» de parabéns? Porquê? Não teve foi o «Caminho das Índias» no caminho.

É verdade que «Guiness World of Records», que se segurou no top 10, tem valores bem jeitosos, ou seja 26%( 25,6%). Mas «Caminho» é ( está a ser) um melhor adversário, a aproximar-se cada vez mais dos 30%.

Audiências dos canais da Cabo:

SIC Notícias-3,4% e 20 500 espectadores.

RTPN-15º lugar-1,5% e 8 900 espectadores.

TVI24- fora dos 15 mais vistos.

A destacar a generalista RTP2, que, contra o costume, lá conseguiu ficar à frente da líder na Cabo, a SIC Notícias, que mais uma vez liderou à frente dos canais da cabo.

A TVI24, como de costume , deu o salto para fora dos 15, sem audiências mencionadas pela Marktest. Fracos resultados da TVI na cabo!

Quanto às audiências em sinal aberto... acho que nem é preciso acrescentar mais nada em relação ao que tenho dito, para não me repetir.

Com todos os ingredientes do costume, ( afinal houve tudo!), mas sem o motor de arranque, a «Flor» desceu( e não me parece que tenha sido o futebol, que embora tivesse o Benfica não fez grandes valores), os «Olhos» apesar de não terem o «Caminho» na frente não repetiram os valores artificiais, quando «motorizados», ... e a TVI teve logo uma grande descida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 3-May-2009, 21:01) <{POST_SNAPBACK}>
pela primeira vez vou dar te dar razão Maria!!!! Sem o Feitiço a TVI desceu um bocado...

Olha, eu não!

Primeiro, os "Olhos nos Olhos" não subiram nem desceram (aliás, subiram ligeiramente), o que mostra que não são minimamente afectados pelo "Caminho das Índias". Depois, é claro que a "Flor do Mar" desceu por causa do futebol. Benfica é Benfica, mesmo perdendo! O jogo ficou em 2º e à frente da FDM, por isso é claro que esta foi afectada pelo jogo!

A repetição de UCPT ao sábado à tarde não resulta. Mesmo!! Não sei porque é que insistem. Um filme podia fazer melhor.

O filme da tarde da SIC, "Águas Passadas", podia ter feito ainda melhor. Eu adorei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest djgavva

Os comentários ditos aqui alguns são irrealistas, por isso nao vale justificar porque ou não percebem ou tentam não perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 3-May-2009, 21:01) <{POST_SNAPBACK}>
pela primeira vez vou dar te dar razão Maria!!!! Sem o Feitiço a TVI desceu um bocado...

Ainda bem que concordas. É tão evidente!

Sem o «Feitiço» a servir de motor de arranque, embora tudo tivesse sido igual nos programas apresentados pela TVI( o mesmo ram ram das 3 novelas), a TVI desceu bastante!

Só não vê quem não quer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...