Jump to content
Filipe Simões

Audiências de setembro 2019

Recommended Posts

há 1 minuto, RIKIPOWER disse:

Não sei quem é que disse que só a Gabriela Sobral quando via os resultados de Paixão é que conseguia imitar a Maria João Abreu a gritar mas imagino a ver estes resultados... :doze:

Quando a Gabriela Sobral vir os resultados, é melhor ter o 112 à porta.

• LOL 2

Temos a nova Feitiço de Amor :lol: 

• LOL 2

Foi mesmo impressionante! A promoção até podia ter sido melhor, mas a verdade é que aqueles posts sobre as forças fizeram a novela chegar a toda a gente. Lembrar que Alma e Coração fez 13% com a Cristina antes!

• Like 4

Eu acho que GdS não vai arrebentar assim tanto na terceira temporada. Esta paragem vai prejudicar a novela. 

• Like 2
  • Confused 1

agora mesmo, JJS disse:

Não acho. Eu acho que esta paragem vai potenciar ainda mais no seu regresso.

Não concordo. Isto nunca teve uma paragem e o público não está habituado a isso. Posso estar muito enganado, mas quando estrear vai ter um resultado banal.

agora mesmo, JJS disse:

Vamos ver. Eu acho que vai ajudar, mas também depende da paragem, se for muito longa aí sim.

Com estes resultados, considero o resultado da SIC (20,8%) muito fraco. Não se entende.

O regresso não deve ser nesta semana, até porque estão a promover para breve. Eu aponto para o fim de AeC, ou seja dentro de 2-3 semanas.

O day-time foi fraco, quase de certeza. Nomeadamente, as tardes.

• Like 1

agora mesmo, EFernando disse:

O regresso não deve ser nesta semana, até porque estão a promover para breve. Eu aponto para o fim de AeC, ou seja dentro de 2-3 semanas.

O day-time foi fraco, quase de certeza. Nomeadamente, as tardes.

Se assim for, não fará nada de especial.

As tardes tiveram a Ana de novo?

agora mesmo, JJS disse:

Se assim for, não fará nada de especial.

As tardes tiveram a Ana de novo?

Não, a Júlia já regresso!

• Like 1

Se mudarem o início da tarde, Bombam nos 24%-25% durante o inverno

agora mesmo, AGUI disse:

Eu acho que é óbvio que vão estrear a 3ª temporada no domingo, combatendo Na Corda Bamba. Estas exibições nos últimos 2 domingos não foram apenas para combater o Masterchef, mas também para ver o seu potencial naquele dia e habituar o público a ver a novela ao domingo.

Mas estão fazer muito segredo com a data de estreia, é por isso que desconfio que não irá estrear já neste domingo. Mas se assim o fizeram, é uma ótima jogada.

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu acho que é óbvio que vão estrear a 3ª temporada no domingo, combatendo Na Corda Bamba. Estas exibições nos últimos 2 domingos não foram apenas para combater o Masterchef, mas também para ver o seu potencial naquele dia e habituar o público a ver a novela ao domingo.

Estamos a uma terça e ainda andam a promover como Brevemente. É muito estranho. A SIC não é dos brevemente com 1 semana de distância apenas.

23 minutes ago, JJS said:

Eu tinha um feeling que Nazaré ia passar os 15 de rating, mas chegar aos 15.6 também não.

Já Golpe de Sorte não esperava 15.9. É recorde não é?

A terceira temporada vem para rebentar com tudo e vai ser em cima da novela do Vilhena.

Quando foi a última vez que um  programa chegou a 15 de rating sem ser futebol? 

agora mesmo, John123 disse:

Quando foi a última vez que um  programa chegou a 15 de rating sem ser futebol? 

A estreia do Agricultor acho eu, e a Rede que foi emitido no Jornal da noite. Acho que foram os únicos que passaram os 15 este ano exceto futebol.

• Like 2

Resultado modesto de A&C dado o dia de ontem. Deviam ter começado a promover os últimos episódios.

• Like 3

A Cristina teve um resultado banalíssimo para o dia de anos dela. Até pensei que iria fazer um resultado maior dado ao hype que criou o vídeo do Goucha :ph34r: 

• Like 1

há 31 minutos, EFernando disse:

Mas estão fazer muito segredo com a data de estreia, é por isso que desconfio que não irá estrear já neste domingo. Mas se assim o fizeram, é uma ótima jogada.

há 29 minutos, JJS disse:

Estamos a uma terça e ainda andam a promover como Brevemente. É muito estranho. A SIC não é dos brevemente com 1 semana de distância apenas.

Eu acho que isso é uma estratégia para despistar a concorrência.

• Like 1

há 32 minutos, EFernando disse:

A Cristina teve um resultado banalíssimo para o dia de anos dela. Até pensei que iria fazer um resultado maior dado ao hype que criou o vídeo do Goucha :ph34r: 

Por algum motivo é que a SIC subiu 1 ponto em Vosdal. Nao foi só para rever a Nazaré.

há 1 hora, EFernando disse:

Eu acho que GdS não vai arrebentar assim tanto na terceira temporada. Esta paragem vai prejudicar a novela. 

Já acreditei mais nisso. Acho q o efeito espera vai fazer a novela bombar sinceramente xD 

• Like 3

Porra, 'ganda resultado :O Acho que ninguém esperava. Porém, obrigação pois foi promovida até ao tutano :cryhappy:

Se amanhã continuar a fazer resultados assim, não se admirem que GdS fique para 2º horário (aliás, pelo tom das histórias, era o mais indicado também)

• Like 4

“O Resto é Conversa”: TVI mantém-se ‘a milhas’ da concorrência

“O Resto é Conversa” manteve ontem a TVI a milhas da concorrência. O programa ficou a quase 400 mil… da vice-liderança.

Fernanda Serranho não conseguiu melhor, neste arranque de semana, do que 2.6 de rating com 7.5% de quota média de mercado.

Em média, foram 245.000 os espectadores que passaram o fim de tarde na TVI com o segmento do “A Tarde é Sua”, “O Resto é Conversa”.

A vice-liderança ficou, mais uma vez, por conta de Cristina Ferreira e do “Prémio de Sonho”. O concurso teve emissão especial e reteve 615.700 espectadores em média.

O resultado na SIC em acesso ao horário nobre foi de 6.5 de audiência média e 18.6% de share no período horário.

Já a RTP1 foi vice-líder com “O Preço Certo”. Fernando Mendes manteve-se intacto no 1º lugar com 7.2/20.7% (683.500 espectadores em média).

Edited by PedroTexas
  • Like 4

• Create New...