Jump to content
Filipe Simões

Audiências de setembro 2019

Recommended Posts

Vale o que vale, mas até agora RTP e TVI estão praticamente empatadas em média artimética.

Edited by RPSG
  • Like 1
  • Shock 2

há 24 minutos, JM26 disse:

Perfeitamente normal, digo eu. Numa questão de matemática simples, o share médio nesta faixa horária ronda os 15/16 no máximo. Ora isto são mais 30% share em 2 ou 3 horas. Se dividirmos este aumento de share pelas 24 horas, dá um aumento médio de 4% share. Por isso para mim a RTP 1 até teve um share diário bastante bom, tanto que estava a espera que o jogo tivesse feito melhor resultado. O que leva a querer que o daytime deve ter corrido melhor que o normal. 

Verdade.. E ao sábado a RTP1 é bem mais fraca pois não tem Portugal em Directo nem o Preço Certo por exemplo.. 

Nazaré deve ter bombado.. 

• Like 1

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Verdade.. E ao sábado a RTP1 é bem mais fraca pois não tem Portugal em Directo nem o Preço Certo por exemplo.. 

Nazaré deve ter bombado.. 

Ao Sábado, a RTP é fraca quando???

• Like 3

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Digo eu que é mais fraca durante o dia que em dias de semana... Ou estou enganado? :nerves:

Tem um Aqui Portugal que lidera durante a tarde e fica à frente da TVI em média dia ou perde por pouco?

Edited by RPSG
  • Like 2

agora mesmo, JJS disse:

Mais de 14 pontos no 2º episódio e após o jogo. Excelente resultado. 

Até ao final da semana vai se manter assim, não há dúvidas. A partir da próxima semana deve estabilizar nos 12-13

há 2 minutos, EFernando disse:

Até ao final da semana vai se manter assim, não há dúvidas. A partir da próxima semana deve estabilizar nos 12-13

Na próxima semana sim, se for para depois de Golpe de Sorte, o que espero que vá. 

• Like 3

agora mesmo, JJS disse:

Na próxima semana sim, se for para depois de Golpe de Sorte, o que espero que vá. 

Acho que se estabilizar nesses valores será muito bom. Mas deve ir para depois de GdS, acho que essa sempre foi a estratégia inicial e não me parece que a vão mudar

• Like 3

há 19 minutos, EFernando disse:

“Nazaré” manteve-se ontem imparável e fez a SIC subir vertiginosamente no horário pós-‘Lituânia – Portugal’, transmitido na RTP1.

A trama de Paço de Arcos arrancou ainda decorria o rescaldo do encontro e a subida foi fulgurante até ao pico do episódio.

No seu melhor momento, já a caminho do fim, “Nazaré” dava à SIC um resultado de 15.6 de rating e 30.0% de share.

Em termos médios, a história da pescadora nazarena conquistou 1 milhão e 366 mil espectadores no segundo episódio.

Com 14.4 de rating e 28.1% de quota média de mercado, o capítulo deixou a concorrência de “Amar Depois de Amar” a cerca de 600 mil espectadores.

Adorei o episodio de ontem pode ter os seus defeitos mas até estou a gostar imenso desta novela.

há 13 minutos, JJS disse:

Sim e acho uma muito boa ideia porque assim vamos finalmente ver Golpe de Sorte com resultados a altura da história.

Edited by Francisco2004

A Prisioneira ainda deu para lá da meia-noite, é normal que o rating não seja elevado, mas também não foge muito daquilo que faz habitualmente. No entanto share deve ter sido o maior do dia na TVI :cryhappy: sucesso -nn

Edited by EFernando
  • Like 1

Olhem agora estou me a dar conta que se a Nazaré fica em primeiro horário não me importo. Estou mesmo a adorar ? É uma delícia os episódios e há um muito bom ritmo.

• Like 1

Bem pessoal estas audiências da SIC estão de facto estrondosas. A TVI por outro parece estar a afundar cada vez mais. Quem é que haveria sequer de ousar em dizer há pouco mais de um ano que em 2019 isto viria a acontecer?!

• Like 3

A Sic continua a liderar sem concorrência, a Nazaré pegou.

• Like 1

• Create New...