Jump to content

Audiências de setembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 943
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, EFernando disse:

Vai na volta a Floribella bateu record :cryhappy: q

Mas pronto, um formato mais forte à noite e mesmo à tarde poderia dar-lhes uma liderança. 

Acho que foi mais o Juntos em Festa a subir. Duvido que tenha sido a Floribella.

Aquelas tardes de cinema da SIC precisam mesmo de ser melhoradas. Era apostar em entretenimento, já o disse várias vezes. O cinema não resulta porque há 39894029x opções ao sábado na TV Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já com as gravações, a TVI perdeu por 2,5%. É preciso recuar muitos Sábados para encontrar um em que a derrota tenha sido tão "magra". Parece-me que já se fez sentir ontem a curiosidade em torno de Na Corda Bamba, com o Jornal das 8 a dar grande destaque à novela. Que a estreia não desilude. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ricardo disse:

Acham que NCB ganha a Golpe hoje?

Sim. Estão a esmerar-se completamente na promoção. Jornal da Uma com interrupções constantes aos estúdios da novela e com Maria João Bastos e Margarida Vila Nova em estúdio e Somos Portugal terá directos com a Pimpinha a entrevistar todos os actores. Se isto não lidera, nada lidera. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, André disse:

Parece que não foi a Floribella a ajudar qqq

Terra Nossa fez 10.8/ 24.9 e Prisioneira fez 7.6/ 17.5. Joker marcou 5.3/ 12.1

Não Há Crise fez 7.2/ 20.2. Prisioneira fez 6.5/ 18.5

A Prisioneira acaba por fazer o mesmo ou até mais que AdA nos outros sábados xD

e nem esteve mal contra o Nao ha crise.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cinhaa disse:

Sim. Estão a esmerar-se completamente na promoção. Jornal da Uma com interrupções constantes aos estúdios da novela e com Maria João Bastos e Margarida Vila Nova em estúdio e Somos Portugal terá directos com a Pimpinha a entrevistar todos os actores. Se isto não lidera, nada lidera. 

Mesmo assim não sei, não ouço ninguém a falar sobre a estreia como se ouvia de Nazaré 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Cinhaa disse:

Sim. Estão a esmerar-se completamente na promoção. Jornal da Uma com interrupções constantes aos estúdios da novela e com Maria João Bastos e Margarida Vila Nova em estúdio e Somos Portugal terá directos com a Pimpinha a entrevistar todos os actores. Se isto não lidera, nada lidera. 

Oh Cinha, não sejas completamente iludido. Tu tens noção que vai enfrentar Golpe de Sorte? Não é apenas o programa do Raminhos, estamos a falar da novela sérieada que mudou por completo o panorama do HN português. Mesmo com Somos Portugal + Jd8 + RAP com lead-in, muita sorte terá a Corda Bamba se fizer 12%. Golpe de Sorte pode bem fazer melhor.

Mas também, com a quantidade de previsões que errei, se calhar é melhor calar-me. Até pode surpreender, quem sabe.

-----------------------------------------------------------------------------

À Descoberta com...: 5.5% / 20.7%

Inspetor Max (4º episódio): 4.6% / 17.7%

A Roda da Alimentação: 3.9% / 13.3%

Aqui Portugal (Manhã): 2.1% / 9.6%

Alta Definição: 8% / 25.8%

Conta-me como És: 3.6% / 12.2%

A Voz do Cidadão: 3.5% / 11.2%

E-Especial: 5.2% / 18.5%

Aqui Portugal (Tarde): 3.1% / 11%

Juntos em Festa: 3% / 10.6%

Quatro Casamentos e um Funeral: 3.5% / 13.4%

Juntos para Sempre: 4% / 13.1%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava agora a fazer o levantamento das audiências das duas últimas semanas e Mar de Paixão parece um sleeper hit :cryhappy: Ora vejam só:

Semana 01: 8,1% de share
Semana 02: 9,1% de share
Semana 03: 10,2% de share (falta o valor de sexta)

Você quer, Like Me? :cryhappy:

Já meteu o horário nos 10 :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cinhaa disse:

Sim. Estão a esmerar-se completamente na promoção. Jornal da Uma com interrupções constantes aos estúdios da novela e com Maria João Bastos e Margarida Vila Nova em estúdio e Somos Portugal terá directos com a Pimpinha a entrevistar todos os actores. Se isto não lidera, nada lidera. 

Que ilusão lol Não acredito nada que NCB lidere.. GdS é muito falada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tjspy disse:

Estava agora a fazer o levantamento das audiências das duas últimas semanas e Mar de Paixão parece um sleeper hit :cryhappy: Ora vejam só:

Semana 01: 8,1% de share
Semana 02: 9,1% de share
Semana 03: 10,2% de share (falta o valor de sexta)

Você quer, Like Me? :cryhappy:

Já meteu o horário nos 10 :cryhappy:

Mais sleeper só mesmo a personagem da Paula Lobo Antunes que passou a novela toda a dormir :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Estava agora a fazer o levantamento das audiências das duas últimas semanas e Mar de Paixão parece um sleeper hit :cryhappy: Ora vejam só:

Semana 01: 8,1% de share
Semana 02: 9,1% de share
Semana 03: 10,2% de share (falta o valor de sexta)

Você quer, Like Me? :cryhappy:

Já meteu o horário nos 10 :cryhappy:

A novela está a começar cada vez mais cedo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...