Jump to content
Pedro M.

Ver P'ra Crer

Recommended Posts

há 3 minutos, dav01 disse:

Foi mais foi promovido no canal. E atualmente poucas pessoas vem como viam a tvi logo não houve promoção. 

Podiam ter feito outdoors.  Para os “velhos” tem a Rita salema que é mais conhecida nessa faixa etária. Para os novos temos a Ana Guiomar. 
Claro que novos e velhos é muito relativo. 

Mas se fizessem promo na rua talvez teriam conseguido levar mais pessoas para essa faixa. Pois são duas pessoas conhecidas. 

Se a TVI já esperava que isto desse 13% share, fazer campanha de mupis provavelmente não deveria caber no orçamento do programa :ph34r: k

Mas teve separadores sempre a passar (e por sinal, até eram separadores bem agradáveis, mais do que os que fazem para as novelas).

• Like 2

agora mesmo, Magazine disse:

Se a TVI já esperava que isto desse 13% share, fazer campanha de mupis provavelmente não deveria caber no orçamento do programa :ph34r: k

Mas teve separadores sempre a passar (e por sinal, até eram separadores bem agradáveis, mais do que os que fazem para as novelas).

Sim isso é verdade. Na TVI as promos foram excelentes. 
Mas em questão ao orçamento é provável que seja isso. 

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Eu esperava uns 10%, tendo em conta o poço sem fundo em que está o horário. 

x2.

E tendo em conta que foi estreia, hoje ainda deve descer... :ph34r:

Agora estão as principais estrelas TVI no Instagram a partilhar vídeos sobre o programa xD desespero nível rumo aos 15 de share. 

Edited by Joel92
  • LOL 4

há 8 minutos, Joel92 disse:

Agora estão as principais estrelas TVI no Instagram a partilhar vídeos sobre o programa xD

Tudo a fazer uma Corrente TVI - Ver p'ra Crer rumo aos 13%!

• LOL 1

Eu só não percebo uma coisa... têm uma rádio líder de audiências e é rara a vez que fazem promoção aos programas. 

há 13 minutos, tv123 disse:

Não é muito verdade por acaso. Eles promovem quase tudo nas rádios. Quer em entrevista, quer em promos. Então nas novelas investem bem nisso...

Todos os dias às sete quando o meu dia acaba oiço promoção a Na Corda Bamba por exemplo.

• Like 4

há 2 horas, Joel92 disse:

Agora estão as principais estrelas TVI no Instagram a partilhar vídeos sobre o programa xD desespero nível rumo aos 15 de share. 

Será um pedido da Felipa Garnel aos contratados da TVI?

há 9 minutos, tv123 disse:

Gente eu estou a ver o programa de hoje e isto até é bem giro. Vê-se muito bem. 

Na minha opinião está melhor hoje do que ontem.

Está mais dinamico e divertido.

Edited by dav01
  • Like 1

Estou a ver pela primeira vez e até gosto, é descontraído. As perguntas são interessantes e escolheram boas personalidades para o programa, por isso não compromete.

Só tirava os anónimos e colocava mais 2 famosos.

• Like 4

Mais uma vez estou a adorar o programa. A tripla Guiomar-Fernandes-Salema é super divertida. Acho o programa muito dinâmico, não há partes mortas, é pergunta atrás de pergunta, sem enche-chouriços massadores. 

• Like 1
  • Love 1

É engraçadinho, vê-se bem, mas como já disseram acho que era mais indicado para as 18h. 

• Like 3

Sinceramente eu vejo isto mais quase como uma sitcom com a Salema e a Guiomar em contexto de game show :cryhappy: elas são muito boas

• LOL 2

há 5 horas, tv123 disse:

Não é muito verdade por acaso. Eles promovem quase tudo nas rádios. Quer em entrevista, quer em promos. Então nas novelas investem bem nisso...

Nesse caso sou eu que se calhar não oiço ás horas certas. Peço desculpa então

Audiências:

Ontem, o Ver P'ra Crer obteu 4,5% de rating e  um share de 11,9%. Tendo descido duas décimas em rating e uma em share em relação à estreia. 

Há uma semana, O Resto é Conversa registou 3,6%/8,8% e há 15 dias conseguiu 3,6%/9,9%. Na semana de estreia, no mesmo dia da semana, o programa obteu 2,5%/7,7%.

Edited by joaop
  • Like 1

A Ana que concorreu ontem foi a 1ª vencedora do Quebra Cabeças da RTP! 19 anos de diferença! AHAHAHAH

• Like 1
  • Shock 1

Estou a ver pela primeira vez, é tão low-cost e mau que dói. Iluminação incoerente, painéis electrónicos dos anos 80, composição do público desajustada, até a cena onde o Pedro lê as perguntas parece não estar bem aparafusada e mexe por todo o lado. Countdown para ser cancelado...

Coisa boa: ser um mostruário para o “à-vontade” da Ana Guiomar e o seu humor desbragado. Adoro-a.

• Thanks 1
  • Confused 1

Há uma ligeira subida em relação ao antecessor. Não é um mau presságio.