Jump to content
Pedro M.

Ver P'ra Crer

Recommended Posts

há 10 minutos, DOCA disse:

O melhor foi mesmo a Salema a beijar toda a gente do público e a cara de wtf do Pedro Fernandes :rofl:

• Like 1
  • Love 1

Programa muito fraquinho, previsível, sem jogo, estúdio pequeno, até gosto da temática das curiosidades mas tudo o resto é demasiado simples e sem brio. Tenho ideia que na versão original algumas perguntas eram comprovadas em estúdio, aqui nem isso.

• Like 2

Não vi tudo, desde o início.

Mas parecia-me mais adequado para as 18h... Fez-me lembrar, e muito, o Quem Quer Ganha.

• Like 3

2 hours ago, Figo said:

O programa também não é assim tão mau. É um programa que se vê bem e dá para passar o tempo. Acho foi que faltou mais energia, nisto o Preço Certo apesar de bolorento, consegue transmitir muita energia, muito pelo apresentador.

E não é justo comparar isto ao Apanha se Puderes. O Apanha foi talvez o melhor programa que passou por este horário na ultima década e tinha muito mais investimento. Foi pena a TVI ter matado o programa ao meter a Rita e com as sucessivas trocas de horários, porque era excelente e mesmo indicado para este horário.

Concordo!

Estive agora a ver um pouco e não achei mau.  Acho melhor do que o "Prémio de Sonho" :yes:  E também acho melhor do que os concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP1, que achei mais secantes.

Mas isto não vai ter grandes resultados. Não tem grande suspense ou acção. O "Apanha Se Puderes" é um formato mil vezes melhor e concordo contigo, mas estava muito associado à Cristina Ferreira e provavelmente mesmo com apresentação melhor do que a da Rita Pereira (o que não é difícil!) também não iria correr muito bem se regressasse.  O que a TVI devia fazer regressar era uma nova temporada dos MCA, com o nível de enredo e elenco da temporada 7! Mas pelos vistos não têm dinheiro para isso nesta fase...

• Like 3

há 2 horas, Cable Guy disse:

Concordo!

Estive agora a ver um pouco e não achei mau.  Acho melhor do que o "Prémio de Sonho" :yes:  E também acho melhor do que os concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP1, que achei mais secantes.

Mas isto não vai ter grandes resultados. Não tem grande suspense ou acção. O "Apanha Se Puderes" é um formato mil vezes melhor e concordo contigo, mas estava muito associado à Cristina Ferreira e provavelmente mesmo com apresentação melhor do que a da Rita Pereira (o que não é difícil!) também não iria correr muito bem se regressasse.  O que a TVI devia fazer regressar era uma nova temporada dos MCA, com o nível de enredo e elenco da temporada 7! Mas pelos vistos não têm dinheiro para isso nesta fase...

O Apanha se Puderes foi uma das grandes vítimas do desnorte do Bruno Santos. Nem falo de meter a Rita a apresentar, porque isso foi o menos, mas as constantes trocas de horário e o estar constantemente a sair da grelha deram cabo do programa.

Mas daqui a uns meses com um tempo de descanso e com uma nova roupagem, incluindo novos apresentadores, acredito que dê para ressuscitar o programa, porque é um formato forte, que vale por si, embora obviamente que está muito ligado à Cristina. Mas por outro lado, a TVI está a começar um ciclo novo e provavelmente a Garnel nem pensa em recuperar o programa.

Em relação ao regresso dos Morangos, eu acho que uma boa solução para os finais de tarde pode passar por meter um concurso às 18h e ficção às 19h, até para se diferenciar da oferta da SIC. Não sei é se os Morangos são a melhor solução ou algo ligeiramente mais adulto tipo a Nazaré. Ou uma sitcom.

Mas vamos ver quais os planos da Garnel. Ela disse que queria estabilidade para este horário e que esperava encomendar mais episódios para além dos 60 iniciais, mas duvido que seja intenção dela ficar com este programa a longo prazo neste horário.

• Like 2

Já vi a estreia... O concurso é engraçado pela parte das curiosidades... E a Ana Guiomar é excelente e foi a vida do programa! Ela e o seu belo parceiro... (que colírio para a estreia)

Tudo o resto é vergonha alheia... estúdio pobre e antiquado... a Salema desiludiu-me. Acho que a Sílvia Rizzo daria mais show! O Pedro Fernandes monótono e sem vida nenhuma... Mas eu também nunca gostei dele. Mas cumpre para o que se trata.

É um concurso familiar, mas simplório! É uma aposta low cost, mas no estado em que a TVI está no horário... Tem de começar por baixo!

Acho que este concurso futuramente pode descer para as 18h... Quando vier uma aposta maior para as 19h. Ficção ou reality. 

O "Prémio de Sonho" vale por ter a Cristina Ferreira mas tem muito mais ritmo! "Ver pra Crer" acho que só vale pelas curiosidades e pela Ana Guiomar que sem dúvida vai ser a alma do concurso!

E é completamente ridículo dividir um valor de prémio tão pequeno com aquelas pessoas todas do público... o concorrente vai lá jogar só quase por diversão! 

Edited by JMML
  • Like 1

Achei isso tudo que dizem e q continuo a achar que é muito RTP pós Telejornal

Estreou no terceiro lugar.

Fez 4,7%/12,0%.

Edited by PedroTexas
  • Like 4

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Fez 4,7%/12,0%.

Para os parâmetros da TVI, que esperava 13%, nem está mau xD

• Like 3

Porra esperava mais sinceramente.

Confesso que também esperava mais. 

Mas o horário também está completamente morto e a promoção não foi nada de especial. Vamos ver a evolução, mas com uma concorrência mais forte na SIC a partir de segunda-feira, duvido que consiga subir muito mais.

• Like 1

há 2 minutos, willy disse:

Porra esperava mais sinceramente.

Eu esperava uns 10%, tendo em conta o poço sem fundo em que está o horário. 

• Like 2

Eu sabia que não ia estrear assim tão mal como a audiência diária da TVI indicava:mosking: Se bem que o Like Me estreou com 13.7% e O Resto é Conversa (que era um produto menos comercial e teve promoção de uma semana) com 10.6%, portanto, apesar de já não ser mau para os padrões da TVI no horário, não é nada de especial.

Mas eu diria que pode andar nos 10%, mesmo após a chegada do Casados. Não acho que ande nos 8-9% como ORéC.

10 minutes ago, PedroTexas said:

Fez 4,7%/12,0%.

Eu esperava menos. Só espero que isto não seja tipo O RESTO É CONVERSA e que hoje faça já 7/8%.

Quando é que eles percebem que promoção em antena vale zero? Porra.

• Love 1

A estrear a uma quarta sem promoção decente não esperava mais.

• Like 2

há 22 minutos, JoãoCruz disse:

Quando é que eles percebem que promoção em antena vale zero? Porra.

Pois, é que já ninguém vê a TVI

Boatos que os 13 de share diários são dos 13 espectadores aqui do fórum

Edited by Joel92
  • LOL 3
  • Sad 1

Foi como eu disse no outro tópico, não é um mau resultado tendo em conta os antecessores. De relembrar que foi uma subida de 1% de rating, o que já não é mau. Não acredito que suba muito mais, vai andar por aqui e de vez em quando poderá ir aos 14%,mais que isso parece-me difícil e  irreal 

Na minha opinião esta semana fará resultados de 10-11% share, e na próxima os resultados do Resto é Conversa regressam, mas um pouco mais elevados, com 9-10% share. Não passa disto. 

há 3 minutos, JJS disse:

Na minha opinião esta semana fará resultados de 10-11% share, e na próxima os resultados do Resto é Conversa regressam, mas um pouco mais elevados, com 9-10% share. Não passa disto. 

O Resto É Conversa nos últimos dias andava nos 9%,por isso acredito que isto possa andar mais 'longe'desses valores. Aponto para um espectro entre os 10-13%

Edited by EFernando

há 1 minuto, EFernando disse:

O Resto É Conversa nos últimos dias andava nos 9%,por isso acredito que isto ande mais longe desses valores. Aponto para um espectro entre os 10-13%

Máximo 11% share. Não acho que isto tenha capacidade para fazer mais. Mas como disse, não me admirava que os valores do Resto é Conversa voltassem.

Principalmente se não promoverem em condições. E não digo só em antena.

Edited by JJS

O horário entretanto ficou saturadíssimo de game-shows....

Mas já fazendo mais de 10% superou a minha expectativa :ph34r:

E o programa até foi relativamente bem promovido, se não me engano, acho que isso não é desculpa