Jump to content

Pai à Força


Guest carlotaroxy

Posts Recomendados

Resumindo:

- O Miguel estava muito chateado por não ter os miúdos

- Deu um murro no Lourenço

- Beijou a Inês

- O Filipe deu-lhe um murro

- O simão andou à briga com aquele parvalhão lá do colégio

- O miguel foi chamado ao colégio

- O Miguel disse ao avô que quer ficar com os miúdos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Esta série não é uma espécie de "cópia" de "Olá pai!", já transmitido na TVI? É certo que tem algumas diferenças, mas o conceito é o mesmo... O homem mulherengo, os filhos que caem de pára-quedas, a sua adaptação à "nova vida"...

Eu acho superior a nível de qualidade...muito boa esta série! B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta série não é uma espécie de "cópia" de "Olá pai!", já transmitido na TVI? É certo que tem algumas diferenças, mas o conceito é o mesmo... O homem mulherengo, os filhos que caem de pára-quedas, a sua adaptação à "nova vida"...

É um pouco diferente, a história. O conceito é quase semelhante, mas "Pai à Força" é superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

A série está a revelar-se um verdadeiro sucesso no domingo ao fim da tarde. É que o episódio das 19:00 vai sempre parar ao TOP5!!! :laugh_mini: Já se percebeu que o Fragoso tinha razão quando pôs "Vila Faia" neste horário de fim-de-semana e agora, as séries a repetir neste horário, é que mostram o seu verdadeiro potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Por acaso reparei nisso quando vi, numa revista (ou foi na TV?!), imagens das gravações da nova temporada e eles estavam enormes!!! :laugh_mini:

Se calhar esta temporada deve seguir a linha das anteriores e andar à volta dos 26 episódios, não?

Também não contava que a série surgisse já... sendo assim, teremos a série do Nicolau ao sábado e esta ao domingo (ambas ao fim da tarde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da série, acho que a estragam é por tanta repetição e ainda por cima tão próxima da transmissão original... Portugal não é os Estado Unidos, e lá fazem isso e o público não reclama (muito) mas cá é o suficiente para matar o programa.

A repetição foi feita para as pessoas estarem a par, para dar assim o seguimento completo...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repetição foi feita para as pessoas estarem a par, para dar assim o seguimento completo...!

Sei disso, mas não achas que o público se farta de também de ver tanta repetição e ainda por cima tão próximas da exibição original?

No meu caso por exemplo eu gosto do Conta-me, mas a dada altura com tanta repetição deixei de ver, davam 5 episódios novos, repetiam tudo de início. Gosto muito das séries da RTP não suporto esta mania que tem de andar constantemente a repetir os mesmos episódios, com novos para dar(exemplo de Liberdade 21, etc...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...