Jump to content
Pedro M.

Qual a melhor opção para substituir Avenida Brasil?

Qual a melhor opção para substituir Avenida Brasil?   

45 members have voted

1. 1. Qual a melhor opção para substituir Avenida Brasil?

Recommended Posts

On 15/08/2019 at 16:50, srcbica disse:

Então, sendo assim, voto nas duas. xD "Éramos Seis" para fazer o outono/inverno e "Bom Sucesso" para a primavera/verão de 2020. xD

A ler o tópico da Globo Portugal, dei-me conta de que isto é impossível, porque pelo menos uma delas deverá ser emitida lá.

On 11/09/2019 at 03:40, JMML disse:

@Maciel e @Pedro M. 

Eu perguntei ao Globo por mensagem privada... e também me responderam que ainda não podiam dizer...

"Oi, ainda não podemos contar qual novela substituirá Verão 90, pois é segredo! Mas fique ligado que revelaremos nos próximos dias! Você já tem algum palpite?"

Estão a gozar?! Então e a promoção ao que quer que venha?? Não percebo este segredo todo... segredo para quê???

A Globo Portugal está claramente à espera da SIC. E a SIC deve estar à espera de saber o que a TVI pretende fazer às tardes.

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Deve substituir Verão 90, que está mesmo nas últimas. O Cravo e a Rosa só acaba a 10 de outubro. 

Achas mais provável agora que venha novela inédita para as 18h na SIC?

Edited by srcbica
  • Like 1

On 06/09/2019 at 22:39, srcbica disse:

Achas mais provável agora que venha novela inédita para as 18h na SIC?

Eu já não sei nada. :mosking:

Mas não necessariamente. Porque faz mais sentido as inéditas às 19:40 e às 20:25. Portanto não é estranho Bom Sucesso não substituir Verão 90.

Edited by Pedro M.
  • Like 1
  • Thanks 1

há 18 horas, Pedro M. disse:

Eu já não sei nada. :mosking:

Mas não necessariamente. Porque faz mais sentido as inéditas às 19:40 e às 20:25. Portanto não é estranho Bom Sucesso não substituir Verão 90.

Bom, eu de facto não tenho conhecimento de como as novelas da Globo Portugal estão atualmente organizadas, mas sabendo-se agora que "Kubanacan" substitui "Verão 90" e "Força de um Desejo" passa assim a provável substituta de "O Cravo e a Rosa", se calhar agora é mais provável que a SIC tenha adquirido uma inédita.

Mas o investimento de uma inédita tem de compensar e, se "Força de um Desejo" der às 18h, a SIC continua com uma ótima concorrência da própria Globo, sendo mais difícil essa compensação.

• Create New...