Johnman Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Como fiz uma sondagem para a Nazaré, achei giro fazer uma paralela para Na Corda Bamba no grupo da TVI Esta é a muito esperada nova novela portuguesa do Rui Vilhena (Terra Mãe, Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Olhos nos Olhos, Sedução, Boogie Oogie). Um elenco que é tão luxuoso que dá inveja ao luxo em si. Uma história com potencial para ser um dramalhão, com um argumento do melhor que pode existir. E também uma herança de HN absurda.... no pior sentido possível. A questão é simples: achas que Na Corda Bamba terá capacidade para recuperar a liderança do HN para a TVI? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Eu acho que é ainda muito cedo para dizer que sim, ou que não. Há toda uma balança ainda por definir, não se sabe se as novas apostas de ficção da SIC vão acabar por flopar. No entanto acho que ter "Rui Vilhena" como criador da novela pode ser muito sonante - mas se a TVI não fizer jus a isto, então não vale de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 Tudo vai depender da qualidade do primeiro episódio e a capacidade de promoção. Mas mesmo que lidere vai ser uma coisa fraquinha, nunca irá ultrapassar os 12. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 há 1 minuto, EFernando disse: Tudo vai depender da qualidade do primeiro episódio e a capacidade de promoção. Mas mesmo que lidere vai ser uma coisa fraquinha, nunca irá ultrapassar os 12. 12...eu ri confesso. respondendo não faço a mais pequena ideia, vamos lá ver se a promoção mais a sério começa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 agora mesmo, joanna disse: 12...eu ri confesso. respondendo não faço a mais pequena ideia, vamos lá ver se a promoção mais a sério começa... 12 já é pedir muito 12 será nos melhores dias, já sabemos Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 agora mesmo, EFernando disse: 12 já é pedir muito 12 será nos melhores dias, já sabemos pois acho os 12 um grande milagre neste momento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 há 1 minuto, joanna disse: pois acho os 12 um grande milagre neste momento. Nos melhores dias acontece, mas é algo raro. GdS fez isso no máximo umas 7 vezes durante a sua exibição e é uma líder incontestável. Fazer 12 é um luxo, neste momento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 7, 2019 Share Posted August 7, 2019 É a novela que eu mais anseio da rentrée. Mas sinceramente não espero nada disto em termos audiométricos. Não me parece o tipo de novela que o público queira ver agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A Hater Posted August 8, 2019 Share Posted August 8, 2019 Nao, nao vai liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 On 07/08/2019 at 01:11, EFernando disse: Nos melhores dias acontece, mas é algo raro. GdS fez isso no máximo umas 7 vezes durante a sua exibição e é uma líder incontestável. Fazer 12 é um luxo, neste momento. Que exagero GDS ultrapassa varias vezes os 12 pontos, aliás a média de julho é de praticamente 12. Só agora em agosto é que enfraqueceu o que é um pouco lógico. On 07/08/2019 at 01:09, joanna disse: pois acho os 12 um grande milagre neste momento. GDS ultrapassa varias vezes os 12, até em julho a média foi de praticamente de 12 pontos. E como já disse agora é que enfraqueceu o que é lógico porque estamos em agosto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 há 1 minuto, Francisco2004 disse: Que exagero GDS ultrapassa varias vezes os 12 pontos, aliás a média de julho é de praticamente 12. Só agora em agosto é que enfraqueceu o que é um pouco lógico. Várias vezes? Queres mais dizer às vezes, a novela anda nos 11 praticamente, teve é alguns episódios que fizeram ratings mais vistosos, como aqueles dias em que fez 12,9, e ajudaram a puxar a média de julho. Em geral, faz muito mais vezes 11 do que mais de 12. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted August 12, 2019 Share Posted August 12, 2019 há 12 minutos, EFernando disse: Várias vezes? Queres mais dizer às vezes, a novela anda nos 11 praticamente, teve é alguns episódios que fizeram ratings mais vistosos, como aqueles dias em que fez 12,9, e ajudaram a puxar a média de julho. Em geral, faz muito mais vezes 11 do que mais de 12. Bom depois herdou dos resultados de Alma e Coração e mesmo assim está a fazer melhores resultados do que Valor da vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Eu acho que 'Nazaré' lidera, não estou é muito confiante que o vá fazer com resultados incríveis. Deve ser um confronto semelhante a Valor da Vida x Alma e Coração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 há 1 hora, Moonlight disse: Eu acho que 'Nazaré' lidera, não estou é muito confiante que o vá fazer com resultados incríveis. Deve ser um confronto semelhante a Valor da Vida x Alma e Coração. Mas elas não vão confrontar-se, ao que tudo indica. Nazaré substitui Alma e Coração. A rival de Vida Louca vai ser Terra Brava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 20, 2019 Share Posted August 20, 2019 Nazaré se não liderar frente a Prisioneira vai ser alto fiasco xD A TVI e a SIC, mas nesto momento é a TVI que tem mesmo que mudar o panorama, que têm que apostar em tramas comerciais. Uma novela mais leve e "pop" às 21h30, apelando o público mais jovem, acho que iria bombar. Ou seja têm que criar um produto que seja um hit, não uma novela igual a todas as outras. Uma novela ao estilo das novelas da 7 da Globo era optima para aquela faixa. As novelas mais pesadas ficavam para as 22h15 e as 23h15/30 apostavam em talkshows e noutros formatos. Esta novela por muito boa que seja duvido que faça muito sucesso porque vem com a roupagem de todas as outras. Não vai marcar a diferença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted August 21, 2019 Author Share Posted August 21, 2019 Título alterado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChangeYourLife Posted December 28, 2019 Share Posted December 28, 2019 4 meses depois... Na Corda Bamba não lidera audiências, a sua concorrente direta é Nazaré e a mesma é líder incontestável de audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted December 28, 2019 Share Posted December 28, 2019 On 20/08/2019 at 21:55, Maciel disse: Nazaré se não liderar frente a Prisioneira vai ser alto fiasco xD A TVI e a SIC, mas nesto momento é a TVI que tem mesmo que mudar o panorama, que têm que apostar em tramas comerciais. Uma novela mais leve e "pop" às 21h30, apelando o público mais jovem, acho que iria bombar. Ou seja têm que criar um produto que seja um hit, não uma novela igual a todas as outras. Uma novela ao estilo das novelas da 7 da Globo era optima para aquela faixa. As novelas mais pesadas ficavam para as 22h15 e as 23h15/30 apostavam em talkshows e noutros formatos. Esta novela por muito boa que seja duvido que faça muito sucesso porque vem com a roupagem de todas as outras. Não vai marcar a diferença. Eu a descrever a receita do sucesso que viria a ser Nazaré. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lena Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 On 20/08/2019 at 10:36, Moonlight disse: Eu acho que 'Nazaré' lidera, não estou é muito confiante que o vá fazer com resultados incríveis. Nazaré voice: Não duvides das minhas capacidades de fazer ótimos resultados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted March 22, 2020 Share Posted March 22, 2020 Liderou sim, no sábado contra repeteco do Amigos Improváveis. É DANÇA DA CORDA BAMBAAA YEEEAHHH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.