Jump to content
Diana

True Blood [HBO]

Recommended Posts

Só vi as primeiras duas temporadas. Depois perdi o interesse. :S

Só vi as primeiras duas temporadas. Depois perdi o interesse. :S

Estás melhor que eu que nem do primeiro episódio da 1ª temporada passei =/ Simplesmente não consegui acabar o episódio com a seca que estava a apanhar. E tentei duas vezes.

Eu diria q a primeira temporada e metade da segunda são porreiras...

Eu até estava a gostar até ao meio da temporada... :|

Com a morte do Roman e com o aparecimento de Lilith (que nem sei se realmente existe ou se é apenas uma alucinação) comecei a perder o interesse.

:sleep: O único cliffhanger que me provocou alguma ansiedade para a próxima temporada foi o do Bill, realmente. :D

Isso é verdade, a morte do Roman foi um erro. Era o membro mais interessante da Autoridade.

Acho que a Lilith já existiu, agora não existe como os outros vampiros. Eles só a viram "em espírito" porque ingeriram o seu sangue.

Penso que esse assunto da Lilith será interessante se for bem desenvolvido, e é o que espero que aconteça na próxima temporada...!

:D

Devo ser a única pessoa do mundo a ter gostado da 5ª temporada. :P

Gostei do trailer. :D Estou curiosa acerca da temática desta temporada, já que é impossível ter alguma correspondência com o livro. :P 

Eu adorava esta serie, mas nunca mais vi xD

Nao vi a ultima temporada...

Ninguém acompanha?

Estou a gostar da 6ª temporada, apesar de ainda só terem sido transmitidos 2 episódios...  :P a única coisa que me está a chatear é o Alcide e companhia, espero que morram todos, ou desapareçam.  :sleep:

Ninguém acompanha?

Estou a gostar da 6ª temporada, apesar de ainda só terem sido transmitidos 2 episódios...  :P a única coisa que me está a chatear é o Alcide e companhia, espero que morram todos, ou desapareçam.  :sleep:

Ainda tenho a 5ª temporada pra ver --'

Mas ja tenho saudades...

A temporada que menos gostei foi a 3ª, tanto que quando falo da série com alguém quase nunca falo sobre o que passou nessa temporada. Eu adorei a 5ª, não estás sozinha Marie xD E até simpatizava com a Salome e companhia  :cool: 

Quanto à nova temporada, até estou a gostar e também espero que o Alcide vá morrer longe  :@

Eu também estou a acompanhar e a gostar destes novos episódios! Em termos de temporada favorita, há uns tempos atrás diria que era a segunda, mas agora estou indeciso entre segunda e quarta (bruxas  :wub: )! :D

Não sei se fico triste ou contente...  :O Apesar de desejar um final bem pensado, de forma a não esgotar a história que a série poderia oferecer, é uma pena True Blood acabar... Vi muitos fãs revoltados devido ao facto de a saga ser composta por treze livros e a série só ter 7 temporadas, mas acho isso incoerente, uma vez que a série tem vindo a diferir muito dos livros (digo isto baseando-me naquilo que vejo escrito, porque não li nenhum livro da saga The Southern Vampire Mysteries) Vou ter saudades da Sookeh e companhia...  :crying: Pelo menos que seja um final em grande!  :|

• Like 3

Já não via a serie há muito tempo, mas adorava mesmo.  Esta serie é mesmo wild xD

Comecei hoje a ver a 5ª temporada :D

Sou o único a adorar os sotaques sulistas das personagens? Adoro mesmo *.*

• Like 1

Vi muitos fãs revoltados devido ao facto de a saga ser composta por treze livros e a série só ter 7 temporadas, mas acho isso incoerente, uma vez que a série tem vindo a diferir muito dos livros (digo isto baseando-me naquilo que vejo escrito, porque não li nenhum livro da saga The Southern Vampire Mysteries

É verdade, actualmente a série nada tem a ver com os livros. Só a primeira temporada foi quase igual ao primeiro livro, a partir do segundo começou a afastar-se significativamente, e na 5ª e 6ª não há qualquer ligação. Por um lado é pena, acho que foi esse afastamento da história "original" que acabou por estragar um pouco a série. Os livros são muito mais consistentes.  :P

É verdade, actualmente a série nada tem a ver com os livros. Só a primeira temporada foi quase igual ao primeiro livro, a partir do segundo começou a afastar-se significativamente, e na 5ª e 6ª não há qualquer ligação. Por um lado é pena, acho que foi esse afastamento da história "original" que acabou por estragar um pouco a série. Os livros são muito mais consistentes.  :P

Eu não li nenhum livro por isso não posso comparar xD

Claro que para quem leu os livros deve ser frustrante que a serie se tenha desviado dos livros (detesto quando isso acontece com um livro que eu tenha lido) mas por outro lado, se o tivessem feito o

Lafayette já estaria morto...

Edited by Forbidden

Sim, e a Jessica não existiria, a Sophie-Anne teria durado mais tempo, a Sookie e a Tara seriam diferentes, etc. 

Não é muito frustrante porque eu vejo a série como uma história distinta, vá. Se fizessem tudo igualzinho aos livros não havia novidade nenhuma.  :)

• Like 2

Sim, e a Jessica não existiria, a Sophie-Anne teria durado mais tempo, a Sookie e a Tara seriam diferentes, etc. 

Não é muito frustrante porque eu vejo a série como uma história distinta, vá. Se fizessem tudo igualzinho aos livros não havia novidade nenhuma.  :)

Pois, mas quando adaptam um livro que eu tenha lido, no geral, eu quero que sejam o mais fiel possível xD

Não gosto que inventem, pra isso adaptavam um guião original. Se querem adaptar um livro, devem seguir o que o autor escreveu...