Francisco D. Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 7 de rating 8 de rating 9 de rating 10 de rating Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franciscojrb Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 Capaz de ir aos 10 ou até fazer mais. Aposto em cerca de 30 de share. A TVI nunca esteve tão mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted August 4, 2019 Author Share Posted August 4, 2019 há 32 minutos, Franciscojrb disse: Capaz de ir aos 10 ou até fazer mais. Aposto em cerca de 30 de share. A TVI nunca esteve tão mal. Eu diria 8-9 mas nunca se sabe não podemos esquecer que é a Cristina Ferreira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 12 de rating e 40 de share de pico pelo menos Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 há 47 minutos, Luíza Albuquerque disse: 12 de rating e 40 de share de pico pelo menos muito confiançuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 há 13 minutos, joanna disse: muito confiançuda Spoiler Filha, eu não sou a Maria Helena. Eu aposto na primeira coisa que me vem à cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse: Ocultar conteúdo Filha, eu não sou a Maria Helena. Eu aposto na primeira coisa que me vem à cabeça. mas não me admirava nada confesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 Se fizer abaixo de 15 rating, eu digo que é flop -q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 Deve fazer 9, no máximo. E uns 27-28%, acho que mais que isso já é pedir demasiado. Até porque o programa até nem é muito promovido pela Cristina nas redes sociais, estranhamente...Bem, pelo menos a SIC está a esforçar-se nos intervalos e nos stories. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 há 29 minutos, EFernando disse: Deve fazer 9, no máximo. E uns 27-28%, acho que mais que isso já é pedir demasiado. Até porque o programa até nem é muito promovido pela Cristina nas redes sociais, estranhamente...Bem, pelo menos a SIC está a esforçar-se nos intervalos e nos stories. Está de férias xD Deve ter deixado algumas publicações programadas apenas. ..... Btw, isto não devia estar nas apostas de audiências? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Está de férias xD Deve ter deixado algumas publicações programadas apenas. Falo mesmo nos dias antes de ela ir de férias, acho que se descurou um pouco nisso Bem, hoje já fez alguns stories, mas nada de muito especial. Talvez nos próximos dias promova melhor, quando voltar de férias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 Acho que a ausência dela e apresentação do Ramos n'OPdC vai prejudicar um pouco a SIC hoje, assim como ela não promover imenso o programa nas redes sociais. Porém, no canal, a promoção tem sido intensa e não deixa de ser Tina. Portanto, acredito que ainda chegue aos 9% e 25-27%. Às 19h em agosto, isto não me parece nada mau. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted August 5, 2019 Share Posted August 5, 2019 Eu aposto 9,8% rating e 27,0% share para a estreia. Depois irá rondar os 8-9 de rating e os 23-26 de share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.