Jump to content

Quanto é que acham que Prémio de Sonho vai fazer na estreia ?

Francisco D.

Recommended Posts

Deve fazer 9, no máximo. E uns 27-28%, acho que mais que isso já é pedir demasiado. Até porque o programa até nem é muito promovido pela Cristina nas redes sociais, estranhamente...Bem, pelo menos a SIC está a esforçar-se nos intervalos e nos stories.

há 29 minutos, EFernando disse:

Deve fazer 9, no máximo. E uns 27-28%, acho que mais que isso já é pedir demasiado. Até porque o programa até nem é muito promovido pela Cristina nas redes sociais, estranhamente...Bem, pelo menos a SIC está a esforçar-se nos intervalos e nos stories.

Está de férias xD Deve ter deixado algumas publicações programadas apenas.

.....

Btw, isto não devia estar nas apostas de audiências?

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Está de férias xD Deve ter deixado algumas publicações programadas apenas.

Falo mesmo nos dias antes de ela ir de férias, acho que se descurou um pouco nisso :mosking:

Bem, hoje já fez alguns stories, mas nada de muito especial. Talvez nos próximos dias promova melhor, quando voltar de férias :mosking:

Acho que a ausência dela e apresentação do Ramos n'OPdC vai prejudicar um pouco a SIC hoje, assim como ela não promover imenso o programa nas redes sociais. Porém, no canal, a promoção tem sido intensa e não deixa de ser Tina. Portanto, acredito que ainda chegue aos 9% e 25-27%. Às 19h em agosto, isto não me parece nada mau.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...