Jump to content

Audiências de agosto 2019


dav01

Posts Recomendados

há 18 minutos, Johnman disse:

O Cláudio de manhã foi logo uma péssima jogada. Se já com a Cristina o programa fazia 25 nas férias, imaginem agora. E depois, com repetições da Júlia a darem lead-out ao Buraco Maior e um concurso fraquito ás 19h, esta semana tem sido a prova que a sorte da SIC é mesmo a concorrência horrível.

RTP1 bem a apanhar o 2º lugar. Acho que foi desta que OPC venceu ao PdS. TVI horrenda, nem com VOSDAL há de apanhar a RTP.

A SIC tem apostado forte. A Cristina teria que ir de férias e o Cláudio sendo figura presente no programa, teria que ser ele a assumir as rédeas. Não faria sentido nenhum pôr a Maria Botelho Moniz, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, DannyOcean disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 08 de agosto de 2019

RTP1 – 13,8%

RTP2 – 1,5%

SIC – 17,3%

TVI – 13,3%

Total CABO – 36,6%

Outros – 16,0%

Terceiro lugar da TVI merecido (eu até gosto da TVI) mas sinceramente eu acho uma autêntica vergonha exibir ainda touradas nos nossos tempos onde se fala muito da proteção e do respeito pelos animais.

E então como conclusão : terceiro lugar totalmente  merecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, suus disse:

A SIC tem apostado forte. A Cristina teria que ir de férias e o Cláudio sendo figura presente no programa, teria que ser ele a assumir as rédeas. Não faria sentido nenhum pôr a Maria Botelho Moniz, por exemplo.

É verdade, a SIC tem apostado imenso. Mas a má gestão das férias da Tina e da Júlia tem sido uma fonte de desilusõezitas. Não digo para meter a Maria n'OPdC porque acho que qualquer apresentador iria descer, mas no da Júlia dava bem. E o Cláudio Ramos afasta pessoas, não só desce os resultados. OPdC podia ter tido emissões gravadas durante estas 2 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

É verdade, a SIC tem apostado imenso. Mas a má gestão das férias da Tina e da Júlia tem sido uma fonte de desilusõezitas. Não digo para meter a Maria n'OPdC porque acho que qualquer apresentador iria descer, mas no da Júlia dava bem. E o Cláudio Ramos afasta pessoas, não só desce os resultados. OPdC podia ter tido emissões gravadas durante estas 2 semanas.

Se tivesse duas semanas de programas gravados, ia haver barulho na mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Não teria um terço da gravidade que esta decisão tem tido. O Cláudio foi quase aos sub-20 em abril.

Podiam ir gravando alguns especiais, um a cada 2 semanas. Em 40 semanas, têm 20 programas gravados especiais e diferentes! E as férias da Cristina estavam preenchidas para o ano inteiro!

A mesma porcaria com a Júlia, um a cada 2 semanas e estava férias feitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não espanta esta queda da sic, o Cláudio não tem o mesmo carisma da Cristina logo não consegue segurar publico, e o concurso que resolveram fazer não agrada porque é fraco e nem a Cristina o consegue manter vivo.

Gostava de saber o resultado do VNTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem surpresas, já se estava a ver que OPC ia bater o PdS mais tarde ou mais cedo. Acho que ninguém esperava que o PdS fosse um flop, mas até agora, é o caminho que está a tomar. É um programa que mostra alguma qualidade de vez em quando, mas as emissões de estreia não convenceram quase ninguém e o programa agora vai ter de lutar para ficar acima dos 17/18. Se não subir consideravelmente quando a Tina e a Júlia voltarem, é porque já não há salvação.

E o rei das manhãs a mostrar quem é que manda... :ph34r:. Não queira a SIC tirar o Cláudio da apresentação o mais cedo quanto antes.

O HN a salvar a honra do convento. JdN, GdS e AeC muito bem.

RTP1 ótima a aproveitar o daytime mais fraco da SIC. E tenho pena que a tourada tenha liderado um único minuto sequer, mas pronto, a TVI pode-se contentar que não ficou abaixo dos 10% à meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era expectável que OPC passasse o Prémio de Sonho, só não esperava que fosse já ontem.

Nas manhãs, pelo que dá a entender a notícia, o VTV não se deve ter aproximado e deve ter estado sempre em terceiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei do "Prémio de Sonho"... mas confesso que só vi a estreia porque achar que seria sempre aquilo! E estava visto. ?

Perante os resultados, admito uma grande desilusão com a Cristina num formato às 19h na SIC... Mas também a estreia dela no horário com aqueles especiais de GdS deixou muito a desejar!

Mas na primeira semana perder para "O Preço Certo" é muito mau, sendo a Cristina! ?

Assim, mais valia não terem encurtado o Agricultor 2 e terem levado o programa até ao fim de agosto... pelo menos estavam a bombar no horário. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era previsível  o flop nas manhãs. Desse nem vale a pena falar. A RTP excelente! A gestão foi péssima. E o concurso da Cristina não agradou é a verdade. Pode ser que a SIC daqui para frente perceba que nem sempre ter CRISTINA no nome do concurso significa sucesso.  É importante escolher um bom formato. A Cristina pode ajudar sim senhora, e tem um formato nas manhãs que é a cara dela e é um sucesso, tudo bem, mas quanto a concursos a coisa muda de figura! Tem de ser algo bom, algo que cative. 

O Prémio de Sonho se mantiver os 17/18% share já será bom. Vamos ver como o Daniel reage a este mini-flop digamos. Se reagir claro. A Cristina tem assim o seu primeiro "flop" na SIC. Também é para perceber que não pode escolher um formato que ela goste, mas sim que os portugueses gostem. Mas vamos ver a evolução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

O Cláudio ontem já fez 18% com a RTP1 à sua frente durante mais de 1h30m. Mas a culpa é das ferias, calma :girl_brunette:

Eu avisei que o trio de fados da RTP iam liderar, não avisei?

E já agora sou só eu que estou agradavelmente surpreendido com os resultados do Solteira e Boa Rapariga?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu fiquei surpreendido com o resultado de ontem. Julgava que a série se ia manter nos 10% de share até ao fim...

Eu sou mais de olhar para ratings (que são menos variáveis em termos de consumo e horário) e nunca ficou abaixo dos 4,5% o que é bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em resposta ao flop do First Dates, um tal de Paulo Mello (que deve ser um dos clones do Cinha) disse isto no Z:

"O First Dates é repetido, meu caro... E é sobre "amor".. um tema tabu na sociedade portuguesa! Para muitos, "amor" deveria ser pecado!"

Nos últimos meses, tivemos dominância do Casados à Primeira Vista e do Quem Quer Namorar com o Agricultor, já para não falar de anos e anos de novelas. Mas de repente, o amor é tabu. Tá bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que me custa entender como é que o público que habitualmente vê a Cristina e que esta semana mudou de canal prefere ver a RTP em vez do Goucha. Sendo que uma parte desse público antes via o Goucha todos os dias.

Aliás, esta rejeição repentina ao Goucha é a coisa mais injusta que me lembro de ver na televisão portuguesa. Estamos a falar do maior apresentador do país, sinceramente não percebo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...