Jump to content

Audiências de agosto 2019


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A SIC fez muito bem em deixar a final do agricultor para a semana. Mais uma vez a mostrar qual é o programa que faz o Rebolation.

Não fez muito mais do que esperava, mas pensei que se ia aproximar mais dos 16% do que dos 18% considerando que era um compacto e enfrentou de caras o Benfica x Sporting. O resultado até é muito melhor do que eu esperava e acho que a final estar no patamar dos 11/25-27.

O ATCNMÉE também não fez tão mal como eu esperava, mas fez mal (só liderou depois do NHC e fez menos de 15% de share).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 bastante bem. Disseram acima que o resultado não foi nada de especial por causa do resultado do jogo, mas se pensarmos que a maior parte dos domingos faz sub-10%, isto foi mais do dobro. 

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? a aguentar-se bastante bem. Não nos esqueçamos que não respirou nada, o programa apanhou o jogo de ponta a ponta. De resto, resultado bem interessante o do Não Há Crise!. Quanto ao Vida Selvagem, foi a estreia de um documentário português, apanhei a promo mais do que uma vez durante a semana. O excelente resultado deve vir daí. 

TVI com um dia negro, o que seria de esperar, já que para além do jogo também houve Volta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Johnman disse:

Não fez muito mais do que esperava, mas pensei que se ia aproximar mais dos 16% do que dos 18% considerando que era um compacto e enfrentou de caras o Benfica x Sporting. O resultado até é muito melhor do que eu esperava e acho que a final estar no patamar dos 11/25-27.

O ATCNMÉE também não fez tão mal como eu esperava, mas fez mal (só liderou depois do NHC e fez menos de 15% de share).

Não era um compacto xD Era o fim das visitas às candidatas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Brainwashed said:

A TVI ainda não subiu acima dos 15% este mês.

Revenge of Aventuras do Super Homem.

1 hour ago, Franciscojrb said:

Podemos dizer que apenas o futebol consegue hoje em dia reunir um grande número de espectadores à frente da televisão. E assim será no futuro. 

Eventos em directo, se quisermos ser mais generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as surpresas do dia vão para o NHC e o Vida Selvagem :yes: Um deles é um programa ultra desgastado, mas que mesmo assim continua a resultar. Nos próximos dias deve subir em share.

Tenho pena do resultado do ATCNMEE, a gala até foi boa, apesar daqueles intervalos todos mal colocados :ph34r: Deviam ter atrasado um pouco mais a gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal o que é que afundou abaixo dos 15 na SIC para ter feito 15,5%? :ph34r: O VS explode com 28, o PJ faz 29, o Fama 20, o segundo filme 16, JDN 15, Agricultores 18, NHC 19... Será que o 1ºfilme fez 8%? Será que o Baião ficou abaixo dos 10? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, tjspy disse:

Mas afinal o que é que afundou abaixo dos 15 na SIC para ter feito 15,5%? :ph34r: O VS explode com 28, o PJ faz 29, o Fama 20, o segundo filme 16, JDN 15, Agricultores 18, NHC 19... Será que o 1ºfilme fez 8%? Será que o Baião ficou abaixo dos 10? :dontknow:

O Jornal da Noite fez menos de 15, tecnicamente, o 1º filme deve ter flopado (o Somos Portugal liderou depois do fim da Volta e só fez 16.9 em média) e o Baião deve ter feito 10 ou menos.

Mas também me surpreendeu que a SIC só fez 15.5 com tanta explosão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Mas afinal o que é que afundou abaixo dos 15 na SIC para ter feito 15,5%? :ph34r: O VS explode com 28, o PJ faz 29, o Fama 20, o segundo filme 16, JDN 15, Agricultores 18, NHC 19... Será que o 1ºfilme fez 8%? Será que o Baião ficou abaixo dos 10? :dontknow:

O Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los fez 3,7/12,2. O Baião teve 2,3/13,1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Então os 15,5% vêm de onde?

De tudo o que deu antes das 9h, mas sobretudo dos intervalos, que nós às vezes esquecemo-nos deles mas contam para a média. E o resultado do JN ilude, porque apanhou uns 45 minutos em que ainda não havia jogo. Parecendo que não, a SIC andou nos 11/12% durante a primeira parte do jogo, até começar os Agricultores, e a TVI pelos 9% (só que essa manteve-se por aí até ao fim do jogo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

RTP1 bastante bem. Disseram acima que o resultado não foi nada de especial por causa do resultado do jogo, mas se pensarmos que a maior parte dos domingos faz sub-10%, isto foi mais do dobro. 

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? a aguentar-se bastante bem. Não nos esqueçamos que não respirou nada, o programa apanhou o jogo de ponta a ponta. De resto, resultado bem interessante o do Não Há Crise!. Quanto ao Vida Selvagem, foi a estreia de um documentário português, apanhei a promo mais do que uma vez durante a semana. O excelente resultado deve vir daí. 

TVI com um dia negro, o que seria de esperar, já que para além do jogo também houve Volta. 

Não te esqueças que a RTP teve A Volta que venceu o SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Love disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 02 de agosto de 2019

RTP1 – 12,2%

RTP2 – 1,5%

SIC – 19,2%

TVI – 14,1%

Total CABO – 39,7%

Outros – 11,7%

 

Audiências: Totais de domingo, 04 de agosto de 2019

RTP1 – 20,3%

RTP2 – 1,3%

SIC – 15,5%

TVI – 13,8%

Total CABO – 35,6%

Outros – 11,9%

Depois é por isso que o moniz fica com um grande melão e vai escrever merdice para o insta hahahaha

RIP TVI :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Sim, a TVI em terceiro lugar a fazer 13 de share é mesmo o esperado KKKK

A SIC esteve “fraca” para a estreia da Cristina as 7. O Claudio deve ter afundado

Antes da Volta até era mais ou menos o que fazia lol. Não mudou muito até. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prémio de Sonho

Estreia com: 746 mil espectadores e 22.4% de share.

Preço Certo: 571 e 17.9%

First Date: 300 e 9.1%

Manhã desta segunda-feira...

Cláudio: O Programa da Cristina: 378 e 21.7%

Há Volta: 232 e 13.7%

Goucha: Você na TV: 223 e 12.9%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...