Jump to content

Audiências de agosto 2019


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC ganha sempre. Quando a generalista vai abaixo, a Notícias ganha :rofl:

TVI no esgoto. Se eu voltasse exatamente há um ano atrás para dizer a todos que a novela seguinte da Maria João Mira após A Herdeira iria fazer valores piores que Vidas Opostas ou que o Você na TV iria estar mais perto da RTP do que da Cristina, ninguém acreditava.

RTP destinada ao terceiro no mês. O sonho foi bom enquanto durou :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Deve ser o resultado mais baixo desde quando? 1996/1997?

Não sei como mantêm assim os sábados.

Eu acho que até sei a explicação :ph34r:

Eles até esta coisas das negociações estarem resolvidas pouco vão investir e também eles já estão em piloto automático até setembro/outubro. Acho que só vamos ver mudanças após tudo isto ser ultrapassado , mas a verdade é que poderiam investir noutra coisa para aquelas tardes. Nem que fosse um programa especial como faziam antigamente, ao menos não seria este desastre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Eu acho que até sei a explicação :ph34r:

Eles até esta coisas das negociações estarem resolvidas pouco vão investir e também eles já estão em piloto automático até setembro/outubro. Acho que só vamos ver mudanças após tudo isto ultrapassar, mas a verdade é que poderiam investir noutra coisa para aquelas tardes. Nem que fosse um programa especial como faziam antigamente, ao menos não seria este desastre. 

Este modo piloto pode um dia custar lhes muito caro. A cada semana caiem mais e cheira me que quando chegarem as novas apostas, vão ser completamente rejeitadas.

Não sei o que a Garnel anda a fazer, claro que deve estar a preparar o futuro, mas podia fazer alguma coisa para o presente. Até podia inventar um Somos Portugal diário, sei lá, mas deixar tudo como está ou até piorar com repetições não.

E hoje, não sei se a TVI recupera a vice, aposto em algo nos 11/12% share. Sem o SP fazia ainda menos. Aquele HN é para fazer sub-10%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NÃO HÁ DUAS SEM 10: TVI REGISTA MÍNIMO DE SHARE PELO TERCEIRO SÁBADO CONSECUTIVO

É o terceiro sábado consecutivo em que a TVI regista um novo mínimo de share diário. Desta vez (17), a estação de Queluz ficou-se pelos 10% de quota de mercado, recuando face aos já historicamente baixos 10,7% do sábado passado (10).

O canal dirigido por Felipa Garnel ficou a dois pontos percentuais da RTP1 (12,1%) e a quase seis da SIC (15,8%). No encalço teve a CMTV (4,9%), que ficou mais perto que a concorrente de Paço de Arcos.

A tarde voltou a ser a principal causa de problemas para a Quatro, com a repetição de Dança com as Estrelas a ficar-se pelos 1,7% de audiência média e 6,3% de share e a edição VIP do Apanha Se Puderes a ter resultados pouco importantes: 2,2% de audiência média e 7,1% de share.

À noite na TVI, o live show do Like Me bateu um novo mínimo de share: 9%, com uma audiência média de 2,9%. Foi ultrapassado por um compacto da última semana de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? (4,7% / 16%) e ainda pelo best of de Aqui Mandam As Crianças (3,6% / 10,4%), da RTP1.

Terra Nossa lidera o dia abaixo dos 10% de audiência média

O programa Terra Nossa foi o mais visto do sábado (17), com 9,6% de audiência média e 23,3% de share. Nenhum programa conseguiu superar a marca dos 10% de rating, naquele que voltou a ser um dia marcado pelo baixo consumo televisivo e pela dispersão do público pelos vários canais disponíveis.

À mesma hora, a novela Prisioneira (5,9% / 14,2%) e o concurso Joker (5,9% / 13,9%) disputaram o segundo lugar no horário.

Outros destaques do dia

  • A repetição do Alta Definição com António Raminhos (8,5% / 26,7%) foi o segundo programa mais visto deste sábado;
  • Aqui Portugal (3,9% / 13,2%) foi líder durante quase toda a tarde, ultrapassando as apostas de cinema da SIC: Um Peixe Chamado Wanda (3,4% / 12,2%) e Má Vizinhança (3,6% / 11,5%);
  • A madrugada correu de feição à RTP Memória: As repetições de Estado de Graça(0,4% / 9,6%), Os Compadres (0,4% / 9,5%) eHorizontes da Memória (0,4% / 9,8%) marcaram os melhores shares da temporada. Apesar disso, o canal não foi além dos 0,8% de resultado diário.

https://espalhafactos.com/2019/08/18/nao-ha-duas-sem-10-tvi-regista-minimo-de-share-pelo-terceiro-sabado-consecutivo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um desastre da TVI.

Não sei para quê inventar uma repetição do Dança, quando nem ao domingo teve bons resultados (só mais para o fim é que teve). E se logo no 1º, fez 8%, estavam à espera de subir? Até agora é só descer.

À noite, ter um reality-show a ficar em 3º lugar contra a repetição da Final do Agricultor (e não um compacto da semana, como erradamente o EF disse) e contra um best-of do programa da RTP... É catastrófico mesmo.

Prisioneira sem palavras. Como é possível deixarem uma novela que fez 10% de share no domingo logo em 1º horário? E hoje o erro é para continuar. Também não era ADdA que safaria, pois se na sexta fez 7% de rating, ontem tinha feito pior ainda.

É esperar por setembro a ver se o MasterChef arrebita as noites de sábado, que acredito que o faça.

SIC também fraca. O Raminhos repetido a fazer 26% e tal de share é impressionante :lol:

Resultado mais baixo do Terra Nossa talvez explicado pelos jogos do Benfica e FC Porto ontem.

EDIT: O Z disse que o Jornal das 8 só fez  4% / 10,4% :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sei que a Felipa Garnel não pode fazer milagres, mas isto é demasiado mau. 

Não podem estrear nada agora? Claro que não, mas deviam esforçar-se para arrumar a casa e limpar algumas porcarias. Aquela tarde é de bradar aos céus. Um filme de ação ou comédia pouca mais faria, mas sempre dava uma imagem diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Bem sei que a Felipa Garnel não pode fazrr milagres, mas isto é demasiado mau. 

Não podem estrear nada agora? Claro que não, mas deviam esforçar-se para arrumar a casa e limpar algumas porcarias. Aquela tarde é de bradar aos céus. Um filme de ação ou comédia pouca mais faria, mas sempre dava uma imagem diferente. 

Exato! Em 3 sábados ainda não percebeu que aquelas repetições são um buraco e só dão mau aspeto?! 

Que peguem nos poucos filmes que têm é exibam. Duvido que o velocidade furiosa não fizesse mais de 10!

À noite não há muito a fazer. É terminar deve vez com o Like Me e enterrar todos os esses realities de 5a categoria, apostar em duplos da Prisioneira seguido de cinema tipo 50 shades, American Pie. 

De manhã que metam as temporadas 3 e 4 do Max e exibam no final os 3 inéditos que faltam.

Porra, sem da limitação que têm ainda há por onde mexer. 

O Pesadelo também já devia estar a gravar para entrar no início de Setembro aos domingos e em Novembro entrava o substituto. 

Que se mexam de uma vez. 

Não há tempo pra analisar sem agir.

10% de share é uma vergonha. Nem a SIC nas piores direções mirou descer tão baixo. 

agora mesmo, VascoSantos disse:

Conta-me Como És (R/): 4% / 13,1%

Alta com Raminhos inédito há 2 anos: 7,4% / 24,9%, repetição de ontem 8,5% / 26,7% :lol:

As pessoas tavam a reclamar do Daniel entrevistar outra vez O raminhos em tão pouco tempo. Acharam que era inédito LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI agora tem é de reconquistar a confiança, começar a limpar a casa e começa a delinear apostas para muito em breve, porque medidas é necessário medidas urgentes.  

É assim, aquelas tardes de sábado estão péssimas, cheias de repetições, exceto o ASP, que deve ser a única aposta "decente", que serve para limpar as gavetas, porque de resto. Eles poderiam apostar num especial qualquer ou em filmes, tudo seria melhor do que uma repetição de um programa que deu há meia dúzia de meses. Não há defesa possível para aquilo. 

A Garnel deve estar a preparar alguma coisa, pelo menos é o que parece, mas a verdade é que estas primeiras apostas deixam a desejar, apesar de não ter totalmente o cunho dela. Quero acreditar que isto tenha a ver com a administração e as negociações, ou então é mesmo pelo facto de estarem em piloto automático. 

Recuperar a confiança pode revelar-se bem diicil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...