Jump to content

A Generala [Opto SIC]


Global TV

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
há 31 minutos, ELLA disse:
 
Do grande para o pequeno ecrã, A Generala marca o regresso da SIC às minisséries com uma história verídica. Maria Teresinha Gomes, uma mulher que assume a identidade de Tito Aníbal da Paixão Gomes, general português no ano de 1974 é a premissa desta produção que «vai avançar este ano» e que tem gerado conversa nas redes sociais sobre quem será a atriz que vai interpretar este papel. O realizador confirmou ao Fantastic que «ainda não se sabe» sobre quem vai recair a escolha. A Coral Europa, responsável por Golpe de Sorte, assume a produção que de acordo com o realizador ainda não tem data prevista, devido à paralisação causada pela COVID-19.

Ai Coral, Coral...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 57 minutos, EFernando disse:

O que eu acho é que isto só estreia lá para 2050, por este andar :read: até lá vão ter imenso tempo para decidir o lugar disto, mas se fosse eu apostaria aos sábados.

Isto está mesmo a arrancar, só a pandemia é que atrasou. Mas deve demorar ainda uns meses a chegar ao ecrã, sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Isto está mesmo a arrancar, só a pandemia é que atrasou. Mas deve demorar ainda uns meses a chegar ao ecrã, sim. 

Não foi só a pandemia que atrasou :haha:  Isto já está anunciado há 1 ano e picos, houve claramente um atraso na produção sabe-se lá porquê, a pandemia só veio intensificar ainda mais. 

Acredito que só estreia no segundo semestre de 2021, provavelmente.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não foi só a pandemia que atrasou :haha:  Isto já está anunciado há 1 ano e picos, houve claramente um atraso na produção sabe-se lá porquê, a pandemia só veio intensificar ainda mais. 

Acredito que só estreia no segundo semestre de 2021, provavelmente.

Não, isto demorou porque passou pelo concurso do ICA e tal, mas por volta de março começou a ouvir falar-se do início da pré-produção, saiu até uma notícia algum tempo depois a falar numa apresentação à imprensa... Por isso é que digo que a pandemia atrasou, isto já deve estar pronto a arrancar os trabalhos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não, isto demorou porque passou pelo concurso do ICA e tal, mas por volta de março começou a ouvir falar-se do início da pré-produção, saiu até uma notícia algum tempo depois a falar numa apresentação à imprensa... Por isso é que digo que a pandemia atrasou, isto já deve estar pronto a arrancar os trabalhos. 

Exatamente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não, isto demorou porque passou pelo concurso do ICA e tal, mas por volta de março começou a ouvir falar-se do início da pré-produção, saiu até uma notícia algum tempo depois a falar numa apresentação à imprensa... Por isso é que digo que a pandemia atrasou, isto já deve estar pronto a arrancar os trabalhos. 

Mas a da TVI que veio do mesmo projeto, já tem elenco definido (embora ainda não tenha sido todo apresentado) e já arranca gravações este mês. Está um pouco mais atrasada esta, parece-me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, FilipeT disse:

Mas a da TVI que veio do mesmo projeto, já tem elenco definido (embora ainda não tenha sido todo apresentado) e já arranca gravações este mês. Está um pouco mais atrasada esta, parece-me

A série da SIC é mais séria. :read: Tudo bem estruturado e mais bem cuidado. :read: q

tviziners sempre a manchar o bom nome do canal líder em Portugal: a SIC SIC SIC SIC.... :read:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

A série da SIC é mais séria. :read: Tudo bem estruturado e mais bem cuidado. :read: q

tviziners sempre a manchar o bom nome do canal líder em Portugal: a SIC SIC SIC SIC.... :read:

Eu não manchei nada ahahah

Só estou a dizer que isto deve estar mais atrasado. Mas tendo a TVI uma gaveta muito grande é provável que seja gravada primeiro e A Generala estreie primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, FilipeT disse:

Mas a da TVI que veio do mesmo projeto, já tem elenco definido (embora ainda não tenha sido todo apresentado) e já arranca gravações este mês. Está um pouco mais atrasada esta, parece-me

Mas aí estamos a comparar coisas diferentes. O orçamento para um produção histórica como esta é maior logo exige maior trabalho de cenários até porque se passa num ambiente bem específico. Quanto ao elenco, já pode estar definido e nós simplesmente não sabermos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Mas aí estamos a comparar coisas diferentes. O orçamento para um produção histórica como esta é maior logo exige maior trabalho de cenários até porque se passa num ambiente bem específico. Quanto ao elenco, já pode estar definido e nós simplesmente não sabermos.

Mas a da TVI pode ser histórica ou de época, ainda não se sabe nada da história.

Sim, eu disse que é o que me parece a mim. Pode não ser verdade e a da SIC estar a ser feita com mais secretismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Mas a da TVI pode ser histórica ou de época, ainda não se sabe nada da história.

Sim, eu disse que é o que me parece a mim. Pode não ser verdade e a da SIC estar a ser feita com mais secretismo.

Não acredito muito que seja. Pelo menos não que seja uma realidade muito distante...

Editado por Ricardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...