Jump to content

atvboard: Meios & Reputação


agui

Posts Recomendados

há 14 minutos, Hugo disse:

Mas amigxs, isso acontece em todos os concursos deste fórum :cryhappy: ainda me lembro do @Luís no Aprendiz (olha, rimei :cryhappy:) a ganhar quantias absurdas nas raspadinhas e a minha equipa a sofrer porque a cada dia que passava lá ia mais uma martelada no dinheiro que tínhamos. Depois a minha equipa acabou por ganhar. :cryhappy:

Eu apostava nas que davam mais dinheiro. Pare com o moneyshaming

E morto que também há mimimis aqui. Este fórum, vivo ou morto, nunca muda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Luís disse:

Eu apostava nas que davam mais dinheiro. Pare com o moneyshaming

E morto que também há mimimis aqui. Este fórum, vivo ou morto, nunca muda

Boa noite @Luís

vota HOO, o canal da gente classuda.

bem sei que você não é, mas não lhe fica mal fingir que sim 

abreijos 

P.S: Queremos The Map 2. E Assassino 2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Boa noite @Luís

vota HOO, o canal da gente classuda.

bem sei que você não é, mas não lhe fica mal fingir que sim 

abreijos 

P.S: Queremos The Map 2. E Assassino 2. 

Boa noite, @Duarte

Já votei, mas não foi em vocês. Kim Possible vale todos os votos que eu puder dar

Não sou classudo. Queria ser, mas meu gosto não dá para mais. Tenha misericórdia de mim e me ajude 

Abreijos 

PS: The Map 2 esteve em esboço mas tempo não dá. Assassino 2 não dá porque minhas capacidades de escrita estão ocupadas noutros ofícios. Há mais um na gaveta, diferente, mas também não sei para quando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu continuo com a mesma opinião. É ridículo, e injusto que estejamos a ser prejudicados por um sistema aleatório. Até ri dizer isto. 

E sim, andam aqui pessoas a gozar com a cara dos concorrentes que realmente fazem alguma coisa, e até com os organizadores e tudo que vejo é deserto. Mas isso deve ser porque o organizador gosta se calhar. 

E onde está no regulamento que iamos ser avaliados pelo random.org? Pois, não está. Eu preferia uma versão mais crua do que esta, que até me tira vontade de fazer mais alguma coisa pelo concurso. Se calhar vou fazer como certos, e entrar em modo piloto automático. 

Ainda me batem palmas e levo bónus 

Sempre disse que ia ser mais brando no 1º desafio e mesmo assim ainda vou multar canais. Se cumpriram tudo dentro de prazos, têm um grande agradecimento meu e a consciência limpa por terem cumprido o vosso papel. Quando fazemos tudo corretamente, mais cedo ou mais tarde recebemos algo em troca.

E não quero prolongar este assunto, porque nós, organizadores, estamos a dar o nosso máximo, num exercício diário de esforço e criatividade, para dar o máximo aos concorrentes. Queremos ajudar todos e isso acaba por fazer com uns se sintam prejudicados, mas talvez seja problema meu por querer dar de mais a todos. E espero que o assunto fique encerrado ou então terei que utilizar a ERC por desacato às decisões dos organizadores e ao regulamento. Não queremos de todo desmotivar ou prejudicar ninguém, todavia isto acaba é por nos desmotivar a nós, organizadores, e não quero ficar desmotivado com um projeto que já estou a idealizar há mais de 6 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís disse:

E quem disse que eu estava a ser irónico? 

A QUALQUER MOMENTO ESTOU LÁ 

TELEFONA PARA ME ENCONTRARES

KIM POSSIBLE

Aaa agora me lembrei do

"Toca o telefone a toda a hora

Toca toca

E se não atende sem demora

Toca toca"

nSAMYnk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"mimimi é preciso tanto drama por 20.000 créditos?"

Pois @JoãoCruz e @Joel92, percebo totalmente a vossa situação. 20.000 créditos dava para comprarem três Isabel Angelino. Se uma já trabalha o que trabalha e da forma que trabalha, três então eram quase como levar o canal ao colinho para o primeiro lugar. Entendo que para vocês seja revoltante, para mim também seria se visse a oportunidade de ter três profissionais desse calibre a escaparem-me pelas mãos. Até ia além do piloto automático, metia tijolo no acelerador e deixava que a coisa se espetasse numa árvore. Mas olhem, "é a vida <3 ", forças para vocês e que dias melhores se avizinhem. O mijinho nem sempre pode ser quente e água fresca também dá gosto em pleno julho, pensem assim.

nxzMEbi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Amores, hoje há o tal desafio especial que quem chegar primeiro é que realizará. Pode mudar o vosso Vosdal e, quem sabe, as vossas audiências.

nxzMEbi.gif

 

A que horas? Não nos queres adiantar?

WbMLkqm.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LZyh2JG.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de  fazer um comunicado em que anunciam que tudo não passou de um equívoco da empresa de eventos que organizou a inauguração, não tendo, por isso, o canal nada que ver com o erro e ainda organizar um evento, como pedido de desculpas, só para bloggers (apresentando um tema e os principais bloggers convidados).
Caso o vosso desafio seja bem sucedido, recebem
15Rcaso não seja, ser-vos-á retirado 15R.

TÊM 2 HORAS. 

@Televisão 10 @Johnman

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

LZyh2JG.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de  fazer um comunicado em que anunciam que tudo não passou de um equívoco da empresa de eventos que organizou a inauguração, não tendo, por isso, o canal nada que ver com o erro e ainda organizar um evento, como pedido de desculpas, só para bloggers (apresentando um tema e os principais bloggers convidados).
Caso o vosso desafio seja bem sucedido, recebem
15Rcaso não seja, ser-vos-á retirado 15R.

TÊM 2 HORAS. 

@Televisão 10 @Johnman

O desafio é para 15 R? É que tenho ideia de os outros desafios deste género terem sido para 25 R...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

O desafio é para 15 R? É que tenho ideia de os outros desafios deste género terem sido para 25 R...

 

há 18 horas, AGUI disse:

Já vai em 2? Desculpa? Este é o tópico de bónus e penalizações. A cada semana, existem damos dinheiro a 3 canais (até agora só o HOO recebeu), damos um programa a um canal (foi o ASV a receber) e retiramos dinheiro a 2 canais (foi ZOOM e ainda será mais outro). Outros canais não tiveram disto, simplesmente porque estes bónus são atribuídos durante a semana e não todos de uma vez, porque todos irão ter a sua vez. Estas atribuições já estavam definidas antes da competição sequer iniciar, num sorteio feito no random.org (tenho o print). 

Quanto aos desafios de reputação, a tal reputação dada não é definida num sorteio, mas sim pelo programa de maior preço comprado no mercado a dividir pelo seu número de meses. E isto é simples, um Secret Story tem muito mais repercussão na imprensa do que um La Banda (ou seja, a TVI está muito mais presente na comunicação social com o reality do que a RTP com um talent show) e isto reflete-se nos preços do mercado (um Secret Story é mais caro do que um La Banda). O canal ALL e HOO têm, cada um, um programa que cumpre os requisitos para os 25 de reputação, assim como a TV Atlântico e o ZOOM apenas têm programas que cumprem os requisitos para os 20 de reputação e existe outro canal que só cumpre os requisitos dos 15. E isto é para o bem e para o mal, porque, nos desafios, o que se pode ganhar é igual ao que se pode perder (os canais que podem ganhar 25R, caso não cumpram o desafio, perdem o mesmo valor, da mesma forma que um Secret Story pode atingir uma grande repercussão positiva como negativa). Alguns preços no Mercado podem parecer elevados, mas também têm têm as suas recompensas noutras partes do concurso. Isto é tudo feito para dar uma experiência mais real do mundo da televisão, 

Em relação ao "não concordei com isto", é mentira a partir do momento em que te inscreveste. Está tudo no regulamento (o 1º post do Tópico Geral) e avisei-vos para o lerem antes de se inscreverem precipitadamente. 

Espero ter esclarecido e encerrado o assunto. Este tópico está totalmente relacionado com a sorte/azar e é este tópico que estimula a vontade de jogo. Garanto-vos que o plot cru do concurso, sozinho, tira metade da graça do concurso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

O desafio é para 15 R? É que tenho ideia de os outros desafios deste género terem sido para 25 R...

Eu expliquei aqui:

 

agora mesmo, AGUI disse:

Quanto aos desafios de reputação, a tal reputação dada não é definida num sorteio, mas sim pelo programa de maior preço comprado no mercado a dividir pelo seu número de meses. E isto é simples, um Secret Story tem muito mais repercussão na imprensa do que um La Banda (ou seja, a TVI está muito mais presente na comunicação social com o reality do que a RTP com um talent show) e isto reflete-se nos preços do mercado (um Secret Story é mais caro do que um La Banda). O canal ALL e HOO têm, cada um, um programa que cumpre os requisitos para os 25 de reputação, assim como a TV Atlântico e o ZOOM apenas têm programas que cumprem os requisitos para os 20 de reputação e existe outro canal que só cumpre os requisitos dos 15. E isto é para o bem e para o mal, porque, nos desafios, o que se pode ganhar é igual ao que se pode perder (os canais que podem ganhar 25R, caso não cumpram o desafio, perdem o mesmo valor, da mesma forma que um Secret Story pode atingir uma grande repercussão positiva como negativa). Alguns preços no Mercado podem parecer elevados, mas também têm têm as suas recompensas noutras partes do concurso. Isto é tudo feito para dar uma experiência mais real do mundo da televisão, 

No próximo Mercado já podem reverter isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

LZyh2JG.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de  fazer um comunicado em que anunciam que tudo não passou de um equívoco da empresa de eventos que organizou a inauguração, não tendo, por isso, o canal nada que ver com o erro e ainda organizar um evento, como pedido de desculpas, só para bloggers (apresentando um tema e os principais bloggers convidados).
Caso o vosso desafio seja bem sucedido, recebem
15Rcaso não seja, ser-vos-á retirado 15R.

TÊM 2 HORAS. 

@Televisão 10 @Johnman

 

COMUNICADO

 

Face à situação descrita no artigo Bloggers convidados para a inauguração do canal ASV foram barrados à porta publicado pelo jornal online Observador, o canal ASV vem esclarecer que tal situação se deveu a um equívoco da empresa contratada para a organização do evento. O canal informa também que já abriu inclusive um processo em tribunal contra a empresa em questão pela sua incompetência. Ainda assim, apresenta as maiores desculpas pelo transtorno causado. Para corrigir tal situação, o canal organizará um evento especial dedicado exclusivamente a bloggers. O tema do evento será "A importância dos bloggers no futuro da televisão" e contará com vários convidados do mundo da blogosfera. Ana Garcia Martins, João Cajuda, Ana Bravo, Inês Franco e Guilherme Duarte são alguns dos principais bloggers que serão convidados para o evento.

Com os melhores cumprimentos, 

O departamento de comunicação do canal de televisão ASV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

 

COMUNICADO

 

Face à situação descrita no artigo Bloggers convidados para a inauguração do canal ASV foram barrados à porta publicado pelo jornal online Observador, o canal ASV vem esclarecer que tal situação se deveu a um equívoco da empresa contratada para a organização do evento. O canal informa também que já abriu inclusive um processo em tribunal contra a empresa em questão pela sua incompetência. Ainda assim, apresenta as maiores desculpas pelo transtorno causado. Para corrigir tal situação, o canal organizará um evento especial dedicado exclusivamente a bloggers. O tema do evento será "A importância dos bloggers no futuro da televisão" e contará com vários convidados do mundo da blogosfera. Ana Garcia Martins, João Cajuda, Ana Bravo, Inês Franco e Guilherme Duarte são alguns dos principais bloggers que serão convidados para o evento.

Com os melhores cumprimentos, 

O departamento de comunicação do canal de televisão ASV

Desafio bem sucedido!

ASV: +15R

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...