Jump to content

atvboard: Meios & Reputação


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Duarte disse:

Para ver vergonhas

Pois eu tenho um avião para Cannes para apanhar

Boa noite, licença. 

ó Duarte, como é que um concurso pode ser icónico sem o teu spam? :cryhappy: fui eu fazer um e tu viraste árvore :cryhappy: não te armes em verdete :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

ó Duarte, como é que um concurso pode ser icónico sem o teu spam? :cryhappy: fui eu fazer um e tu viraste árvore :cryhappy: não te armes em verdete :cryhappy:

EU NÃO TENHO CULPA DA INCOMPATIBILIDADE DAS NOSSAS AGENDAS

But I'll be singing atvboard 2 in all of my songs 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, para encerrar este magnífico tópico que tanto nos acompanhou e que tanto stress me deu, com notícias, notas de jornal, desafios e muito random.org, propomos que cada canal faça uma composição, de um mínimo de 100 palavras, sobre este extraordinário concurso em que participaram e os maravilhosos organizadores que tanto vos linxaram. Deem aso ao amor e à criatividade. Por cada erro de português, descontamos 50.000 créditos (cuidado, que ainda podem falir).

Recompensas: +100.000 créditos

MXjib8D.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AGUI disse:

E, para encerrar este magnífico tópico que tanto nos acompanhou e que tanto stress me deu, com notícias, notas de jornal, desafios e muito random.org, propomos que cada canal faça uma composição, de um mínimo de 100 palavras, sobre este extraordinário concurso em que participaram e os maravilhosos organizadores que tanto vos linxaram. Deem aso ao amor e à criatividade. Por cada erro de português, descontamos 50.000 créditos (cuidado, que ainda podem falir).

Recompensas: +100.000 créditos

MXjib8D.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Até que horas?

Mas nós não precisamos de créditos para nada já. :curtainpeek:

há 1 hora, AGUI disse:

A 27ª Nota de Jornal é:

  Ocultar conteúdo

 

hxCr9hf.jpg

:cryhappy:

ALL: -10R

 

Outra pf. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Até que horas?

Mas nós não precisamos de créditos para nada já. :curtainpeek:

Outra pf. :cryhappy:

ó amore, é só para terminarmos bem o concurso :cryhappy:

A 28ª Nota de Jornal é:

Spoiler

 

hxCr9hf.jpg

:cryhappy:

ALL: -10R

Amores, eu tenho de fechar o estabelecimento :cryhappy: O Tiago desapareceu (será que ele sabe que é hoje a final?) e eu estou cheio de trabalho :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meios & Reputação, o tópico mais odiado do concurso fecha agora as portas. :cryhappy: Por muitos considerado o tópico das injustiças, lançou o pânico nas últimas 3 semanas, embora tenham parecido 3 meses. As perseguições dos jornais, a pouca sorte nas notas de jornal, todo o tipo de terror para fazer a vida negra branca (para não ser acusado de racismo) aos canais. Uns caíram aqui, outros levantaram-se como Fénix's. O que é certo é que deu movimento ao concurso e fez a diferença nas audiências. Mas terminado o concurso, talvez deixe algumas saudades. :cryhappy: Acabam aqui os roubos do AGUI e o passatempo favorito do Tiago João. :cryhappy: Bem haja a todos e até logo, até sempre ao tópico.

Outra nota sff @AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Meios & Reputação, o tópico mais odiado do concurso fecha agora as portas. :cryhappy: Por muitos considerado o tópico das injustiças, lançou o pânico nas últimas 3 semanas, embora tenham parecido 3 meses. As perseguições dos jornais, a pouca sorte nas notas de jornal, todo o tipo de terror para fazer a vida negra branca (para não ser acusado de racismo) aos canais. Uns caíram aqui, outros levantaram-se como Fénix's. O que é certo é que deu movimento ao concurso e fez a diferença nas audiências. Mas terminado o concurso, talvez deixe algumas saudades. :cryhappy: Acabam aqui os roubos do AGUI e o passatempo favorito do Tiago João. :cryhappy: Bem haja a todos e até logo, até sempre ao tópico.

Outra nota sff @AGUI

amo

+100.000 créditos

MXjib8D.gif

A 29ª Nota de Jornal é:

Spoiler

 

VdiD0uD.jpg

veem, são bons comigo e eu sou bom com vocês

ALL: +10R

MXjib8D.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Meios & Reputação, o tópico mais odiado do concurso fecha agora as portas. :cryhappy: Por muitos considerado o tópico das injustiças, lançou o pânico nas últimas 3 semanas, embora tenham parecido 3 meses. As perseguições dos jornais, a pouca sorte nas notas de jornal, todo o tipo de terror para fazer a vida negra branca (para não ser acusado de racismo) aos canais. Uns caíram aqui, outros levantaram-se como Fénix's. O que é certo é que deu movimento ao concurso e fez a diferença nas audiências. Mas terminado o concurso, talvez deixe algumas saudades. :cryhappy: Acabam aqui os roubos do AGUI e o passatempo favorito do Tiago João. :cryhappy: Bem haja a todos e até logo, até sempre ao tópico.

Outra nota sff @AGUI

A ALL a falar de roubos aqui kkkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Ainda permite mais outra? Não vamos ficar pela 29ª. Respeitem o TOC das pessoas e terminem com a 30ª. :cryhappy:

A 30ª Nota de Jornal é:

Spoiler

 

 

hxCr9hf.jpg

putz, o TOC a destruir famílias :cryhappy:

e, assim, acabamos em beleza q

até um dia, notas de jornal :cryhappy:

ALL: -10R

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Gostei do esforço do @AGUI para salvar a HOO de ficar em terceiro nos VOSDAL.

 

há 1 hora, Gabriel disse:

Putz, e o meu esforço? Não recebe aclamação? :cryhappy:

Putz mesmo @Luíza Albuquerque não ignores assim a minha desequivalência entre HOO e ALL naquele desafio da sitcom da Ipamenemedemdenede :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...